Phil Publicado 26 Abril 2015 mais um golo e uma assistência do Depay. já vão 22 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Maio 2015 O Groningen está a 10 minutos de ganhar a KNVB Beker (Taça da Holanda, se não estou em erro). 2-0 aos 80 minutos, marcou o Rusnák por duas vezes. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Maio 2015 1º trofeu da história do Groningen btw, com a vitória de ontem. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 4 Maio 2015 Groningen :heart: que pena não estar lá. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 6 Maio 2015 O Ajax contratou o Nemanja Gudelj, que jogava no AZ Alkmaar. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 6 Maio 2015 (editado) Dragisa e Nemanja 6M€. bom player Editado 6 Maio 2015 por Taj Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 6 Maio 2015 Yap, esqueci-me de por o valor, por 6M foi uma pechincha. Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 6 Maio 2015 Esse na foto é o irmão mais novo do Gudelj :mrgreen: Vão os 2 para o Ajax. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Maio 2015 Afinal não é só o Benfica a contratar irmãos em pacotes... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Maio 2015 o 2º deve ter uma boa visão de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Maio 2015 o de cima deve ser primo do Markovic. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 19 Maio 2015 PSV’s Andres Guardado named MVP of Eredivisie Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Julho 2015 Não sei se é aqui o sitio certo mas cá fica: Danny Blind is the new manager of the Netherlands football team. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 13 Julho 2015 O Gastón Pereiro vai assinar pelo PSV Eindhoven. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 14 Julho 2015 1T3wmvGEaC4 o neerlandes é mesmo uma lingua horrivel parece uma doença de garganta Compartilhar este post Link para o post