treinadordebancada Publicado 28 Outubro 2018 O Ajax vai massacrar o Feyenoord. Foi expulso um defesa do Feyenoord logo nos primeiros minutos e o GR ainda ofereceu o 1-0. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Dezembro 2018 77' e o Ajax está a dar um amasso no Graafschap: 7-0. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Dezembro 2018 Citação de La Flame, há 25 minutos: 77' e o Ajax está a dar um amasso no Graafschap: 7-0. Acabou em 8-0 e com um hattrick do Blind 😕 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Dezembro 2018 Citação de FabioK, Agora: KEIZERBALL Sobrevivem da herança do holandês! Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 21 Janeiro 2019 Achei piada a este golo: https://streamja.com/MvnM #tenhagball Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 21 Janeiro 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 3 horas: Achei piada a este golo: https://streamja.com/MvnM #tenhagball Então porque? Quantos desses queres sofridos pelas equipas do Guardiola? Lol Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 21 Janeiro 2019 Porque a ganhar 3-2 conseguem ter o De Ligt e o Blind no meio-campo adversário e comer o golo. E no fim ainda mamam um golo de canto e não conseguem aproveitar a escorregadela do PSV. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Janeiro 2019 Já não via um jogo grande do campeonato holandês há muito tempo., mas este Feyenoord-Ajax está a ser fantástico. Intervalo mesmo agora, 3 a 2 para os da casa. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 27 Janeiro 2019 Este árbitro está ao nível dos espanhóis, que vergonha autêntica, como é que é possível estas pessoas serem árbitros, é algo que me faz confusão. Relativamente ao jogo, o Ajax estes dois últimos jogos para o campeonato, a defesa é só meter água. Vitória mais que justa do Feyenoord. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 27 Janeiro 2019 Varela needed no próximo jogo 😂 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 27 Janeiro 2019 (editado) Parece-me que o Ten Hag precisa de uma temporada no tugão para saber afinar aquela defesa... Sofreram mais golos nestes dois jogos do que na 1ª volta toda 😆 Muito bem o van Persie nos golos já agora, finalizações impecáveis. Editado 27 Janeiro 2019 por Wincing Hálldor Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 27 Janeiro 2019 O Van Persie ainda é muito craque. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Janeiro 2019 Vai retirar-se no final da época o RVP, segunda li. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Fevereiro 2019 https://streamja.com/qWZ0 Como é que isto não dá penalty? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 8 Abril 2019 Ajax já em primeiro. Já não saímos de lá até ao fim Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Abril 2019 Com aquele futebol horrível, como é possível... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Abril 2019 Pqp este João Gonçalves. Eu não consigo conceber como é que uma estação televisiva consegue empregar uma pessoa destas para estas funções, isto é só ridículo. Hunter ❤️ Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Abril 2019 O ajax chegou aos 160 golos em todas as competições :prayer: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Maio 2019 ajax com 3 pontos de vantagem para a ultima jornada. psv perdeu Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 12 Maio 2019 Acho que tem vantagem no confronto direto. Se assim for, já são campeões. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Maio 2019 Citação de Erwin, há 1 minuto: Acho que tem vantagem no confronto direto. Se assim for, já são campeões. Nope. Perderam 3-0 e depois ganharam 3-1. Compartilhar este post Link para o post