Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Manny

[Núcleo] Eredivisie

Publicações recomendadas

Perdemos 2-1 em casa :(

Felizmente, vamos a liga Europa.

Compartilhar este post

Link para o post
FC Dynamo Kyiv have signed Dutch international striker Jeremain Lens from PSV Eindhoven for an undisclosed fee

UEFA

Compartilhar este post

Link para o post

Ish, f*da-se. Monte de esterco do crl

Compartilhar este post

Link para o post

E parece que o Nápoles quer o Mertens. Num espaço de dias podem ficar sem o Toivonen, Lens e Mertens.

Ao menos mantenham e aproveitem o Memphis, Narsingh e o Wij.

Editado por Taj Burrow

Compartilhar este post

Link para o post

O claro que ja brilhava senao o PSV nao o tinha comprado :lol:

Mas agora no PSV é "mais facil" ser reconhecido como deve ser e ir para um grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre 7 e 8M€. Grande contratação.

Ah, e o Douglas (ex-Twente), já assinou por alguém?

Editado por Taj Burrow

Compartilhar este post

Link para o post

o Douglas acabou contrato, certo? o mais provável é para Inglaterra

Compartilhar este post

Link para o post

Já está na selecção principal, com 17 anos. Aquele toque de bola deu-me orgasmos. Faltava um game-changer aos belgas, alguém que possa vir a chegar ao topo dos topos, para se tornarem definitivamente numa selecção de peso a curto/médio-prazo. Aí vem ele.

27, este não vai ser para o bico português.

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post

Faltava um game-changer aos belgas, alguém que possa vir a chegar ao topo dos topos, para se tornarem definitivamente numa selecção de peso a curto/médio-prazo.

Hazard?

Compartilhar este post

Link para o post

Hazard?

Como é que me fui esquecer do Hazard :lol:

Sendo assim ainda pior, é arranjarem talvez 1 ou 2 laterais e um treinador que meta aquilo a funcionar e têm tudo para brilhar.

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda vem um outro Medio-centro a sair este ano das camadas jovens do anderlecht, que é muita bom. Tielemans. A imprensa Belga diz que é o maior talento a sair de la, depois de Kompany

Compartilhar este post

Link para o post

O Ajax estava a perder 1-0 com o Feyernoord já virou para 2-1

2 Sigthorsson 1 Pelle

Compartilhar este post

Link para o post

3 jogos, 1 ponto, arrumados por uns matrecos da Liga Europa. isto começou bastante bem.

Pior que nos, só o Feyenoord.

(bem, ao menos nao comeram 6)

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Acho piada a quem é adepto ou pseudo-adepto de um clube estrangeiro e depois anda por aí nos tópicos e diz "nós bla bla bla", como se soubéssemos de quem falam :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pá o meu comment até nem foi especificamente ao Sierra K que é bom rapaz, mas no geral aqui no fórum. O AndreSCP antes de saber que torcia pelo Bremen, ele às vezes metia algo do género "jogo muito mau da nossa parte hoje, isto tem de entrar nos eixos senão temo o pior", e ficava mesmo do tipo "wtf de quem é que este gajo está a falar" haha.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá o meu comment até nem foi especificamente ao Sierra K que é bom rapaz, mas no geral aqui no fórum. O AndreSCP antes de saber que torcia pelo Bremen, ele às vezes metia algo do género "jogo muito mau da nossa parte hoje, isto tem de entrar nos eixos senão temo o pior", e ficava mesmo do tipo "wtf de quem é que este gajo está a falar" haha.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...