Solero Publicado 2 Agosto 2012 peçam ao su1 para contar os votos e isto anda 8) Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 2 Agosto 2012 peçam ao su1 para contar os votos e isto anda 8) Ei, isso é cheat :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Agosto 2012 Basta o artista/banda em questão ter nascido no continente africano, certo? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Agosto 2012 Basta o artista/banda em questão ter nascido no continente africano, certo? Ou que tenham feito carreira em África. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 2 Agosto 2012 Em que pág estão as músicas da 1º gala? Metam isso no 1º post Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Agosto 2012 Já lá tá desde o ínicio o canal do youtube. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Agosto 2012 :fixe: Quando tiver a colocar as músicas da 2º gala vou colocar aquilo por links, para poder limpar a página e colocar só as músicas para cada gala. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 2 Agosto 2012 A partir da próxima gala isto já passa a ser semanalmente. Decidi fazer estas 2 primeiras com 2 semanas de intervalo porque há muito pessoal de férias, e não queria eliminar uma data de gente por falta de comparência logo no inicio. Corres o risco é de o pessoal começar a deixar de vir cá porque o ímpeto inicial passa e acaba-se o interesse. Até era preferível fazeres com agora, dás logo uns quantos temas e as pessoas, se vêem que vão de férias durante algum tempo, deixam a música já gravada. Em que pág estão as músicas da 1º gala? Metam isso no 1º post Acho que não é difícil pôr um link para o post onde está a primeira gala, ficava tudo mais bonitinho :mrgreen: Isto de agora dizerem que canto bem, já me sinto no direito de exigir :mrgreen: estou na brincadeira, apenas são sugestões, até porque fiquei surpreendido pela positiva com a forma, até bastante simples, de como escolheste apresentar as galas :compinchas: Já agora, quem é que vota? Qualquer membro do CMPT ou os concorrentes apenas? Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 2 Agosto 2012 Quando tiver a colocar as músicas da 2º gala vou colocar aquilo por links, para poder limpar a página e colocar só as músicas para cada gala. Recebeste a minha mensagem? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Agosto 2012 Corres o risco é de o pessoal começar a deixar de vir cá porque o ímpeto inicial passa e acaba-se o interesse. Até era preferível fazeres com agora, dás logo uns quantos temas e as pessoas, se vêem que vão de férias durante algum tempo, deixam a música já gravada.Acho que não é difícil pôr um link para o post onde está a primeira gala, ficava tudo mais bonitinho :mrgreen:Isto de agora dizerem que canto bem, já me sinto no direito de exigir :mrgreen: estou na brincadeira, apenas são sugestões, até porque fiquei surpreendido pela positiva com a forma, até bastante simples, de como escolheste apresentar as galas :compinchas:Já agora, quem é que vota? Qualquer membro do CMPT ou os concorrentes apenas? Já tenho os temas até à quarta gala, quem quiser pode gravar e enviar :wink: Concorrentes ou não concorrentes podem e devem votar. Recebeste a minha mensagem? Com o voto? sim. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 2 Agosto 2012 Já tenho os temas até à quarta gala, quem quiser pode gravar e enviar :wink: Exactamente, portanto acho que se alguém for de férias, a não ser que seja muito abastado :mrgreen:, nunca fará 4 semanas de férias, portanto pode deixar já as músicas feitas. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 2 Agosto 2012 tema de m*rda?? FDS Wegue Wegue!! ou esta: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Agosto 2012 tema de m*rda?? FDS Wegue Wegue!! ou esta: http://www.youtube.com/watch?v=ufL85FJAgZQ&feature=related Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Agosto 2012 Posso votar no Sr.Sérgio? Alguém que canta a "Falo Chinês" merece 1000 votos. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 4 Agosto 2012 Posso votar no Sr.Sérgio? Alguém que canta a "Falo Chinês" merece 1000 votos. :prayer: Votações para 1º gala abertas. Vota para expulsar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 4 Agosto 2012 Hugo, uma vez que as pessoas que vão ser expulsas te vão mandar as músicas na mesma, sugeria que não as partilhasses já, e depois de terem sido expulsos 4 ou 5, partilhavas essas músicas e fazias votação para um deles ser repescado. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Agosto 2012 Hugo, uma vez que as pessoas que vão ser expulsas te vão mandar as músicas na mesma, sugeria que não as partilhasses já, e depois de terem sido expulsos 4 ou 5, partilhavas essas músicas e fazias votação para um deles ser repescado. :compinchas: É uma boa ideia. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Agosto 2012 Hugo, uma vez que as pessoas que vão ser expulsas te vão mandar as músicas na mesma, sugeria que não as partilhasses já, e depois de terem sido expulsos 4 ou 5, partilhavas essas músicas e fazias votação para um deles ser repescado. :compinchas: Mas eu vou ser expulso esta gala e já não ia mandar nada ao Hugo :cry: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 4 Agosto 2012 Mas eu vou ser expulso esta gala e já não ia mandar nada ao Hugo :cry: Tens inside info é? :mrgreen: Tens que dizer aos teus familiares e amigos para votar... Manda lá isso, se fores tu a sair podes sempre depois ser repescado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Agosto 2012 Só agora vi isto, muito bom mesmo :lol: Landry e Doom :prayer: Já o melhor entretainer, além de cantor, é claramente o Shaft, que música fantástica :prayer: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 7 Agosto 2012 Basta o artista/banda em questão ter nascido no continente africano, certo? Se assim for dá para cantar Queen ou Freddie Mercury. Ele nasceu no continente africano. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 8 Agosto 2012 Acho que Queen foge um bocado. É certo que o Freddie Mercury nasceu lá, mas acho que não estava na ideia do Hugo, no entanto, é um grande alívio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post