whatever Publicado 5 Agosto 2013 Que obsessão com o BdC. De resto só se aproveitou o Adrien e fiquei agradado com o Welder. Aquele falhanço do Carrillo ficou-me atravessado. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 5 Agosto 2013 Ridículo William nos 2 golos Ridículo Evaldo no 3º Ridículo Carrillo naquele lance, é só a diferença de uma vitória para uma derrota num lance, fazia o 2-0 e arrumava-se a questão Ridículo o Boeck com os pés Mais um jogo mau do Martins, não sei se é o físico ou lá o que é Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Agosto 2013 O Rojo consegue juntar o pior do Polga, Gladstone e Marcos. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Agosto 2013 William Carvalho, Wilson Eduardo e Chaby.. Isto é a ver se se queima algum dos miúdos? Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 5 Agosto 2013 Se calhar os amigaveis também servem para ver alguns jogadores e testar alternativas tácticas do que lutar para ganhar. Cara de mau mesmo porra, zero meia. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Agosto 2013 Rojo :lol: Parecia o Ramos. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Agosto 2013 O Jardim a resguardar os Pontas de lança nos penaltys. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 5 Agosto 2013 O Rojo consegue juntar o pior do Polga, Gladstone e Marcos. Ainda assim mostrou bons pormenores, continuo sem perceber o que é que anda a fazer na seleção Argentina, mas devem trocá-lo na fronteira... E tanto drama com uma derrota na pré-época, a continuar assim lá para o Natal já se mataram uns três ou quatro. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 5 Agosto 2013 Wtf... Penalties após 3-2, acaba o jogo com 4-4? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Agosto 2013 5 penaltys para cada lado qual é a dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 5 Agosto 2013 grande jogo daqueles que entusiasmam para a época que se avizinha Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 5 Agosto 2013 nada nada é muito normal haver penalties num jogo que não terminou empatado, e esses penalties terminarem havendo um empate. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 5 Agosto 2013 (editado) Não me preocupa muito mas enfim não gostei da forma como não se criam lances ofensivos à semelhança de jogos anteriores. Gostei do Welder, não comprometeu e até cumpriu bem. Não deu para ver muito do Magrão e Montero foi um pouco trapalhão num ou outro lance mas ainda se está a adaptar. Rinaudo, Capel e André Martins não gostei. Foi bom também para todos verem que William Carvalho ainda não é um Vieira e que tem muito trabalho pela frente. Editado 5 Agosto 2013 por PeterBishop76 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Agosto 2013 (editado) Evaldo é m*rda. Bom jogo do Mauricio e do Welder Se o Patricio tem problemas com os pés, nem sei o que dizer do Boeck. Má entrada do William Carvalho Gostava de ter visto alguém a acertar o passo aos do west ham, especialmente ao Maiga. Tinha q ser o Rojo a falhar a m*rda do penalty pqp E finalmente, não sei o que crl andava o bruno no fim a fazer com os arbitros e o william. O campo é para os jogadores/treinador. Ele que não faça mais ceninhas destas q só lhe ficam mal. nada nada é muito normal haver penalties num jogo que não terminou empatado, e esses penalties terminarem havendo um empate. :compinchas: servem como desempate num torneio com 3 equipas. Editado 5 Agosto 2013 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Agosto 2013 Calma, suas virgens nervosas. Está tudo com a patareca aos saltos por termos perdido um jogo de pré-época? :lol: Foi um jogo médio, tendo em conta todas as circunstâncias. O Sporting não merecia perder nem ganhar, o empate teria sido um resultado mais justo. Parece-me evidente que jogadores como Evaldo e William Carvalho não podem ser primeira opção, e mesmo suplentes tenho sérias dúvidas. Depois houve jogadores com bons apontamentos. O Chaby é classe pura, o Martins e o Adrien não estiveram mal e o Wilson Eduardo deu boas indicações. De resto, estimo sinceramente que o West Ham desça novamente já este ano. Que equipinha da treta, só sabem dar pau e queimar tempo. gostei de ouvir o tadeia a dizer que o jefferson não tem altura para ser lateral numa equipa de futebol de alto nível. eu até lhe perguntava quanto mede o daniel alves ou o marcelo. Ou o Lahm. :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Agosto 2013 E tanto drama com uma derrota na pré-época, a continuar assim lá para o Natal já se mataram uns três ou quatro. Nem mais. Este jogo correu mal e muitos outros irão correr durante a época. Este ano será mesmo assim Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Agosto 2013 servem como desempate num torneio com 3 equipas. E como é que se vai desempatar alguma coisa se as equipas empataram nas grandes penalidades? Ah e é verdade, não gostei de ver o espalhafato do BdC. Além de ser cedo para aquelas coisas, não é o papel dele - muito menos ali. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Agosto 2013 Calma, suas virgens nervosas. Está tudo com a patareca aos saltos por termos perdido um jogo de pré-época? :lol: Foi um jogo médio, tendo em conta todas as circunstâncias. O Sporting não merecia perder nem ganhar, o empate teria sido um resultado mais justo. Parece-me evidente que jogadores como Evaldo e William Carvalho não podem ser primeira opção, e mesmo suplentes tenho sérias dúvidas. Depois houve jogadores com bons apontamentos. O Chaby é classe pura, o Martins e o Adrien não estiveram mal e o Wilson Eduardo deu boas indicações. De resto, estimo sinceramente que o West Ham desça novamente já este ano. Que equipinha da treta, só sabem dar pau e queimar tempo. Ou o Lahm. :lol: lol. Não sei onde é que viste a classe do Chaby hoje, mas okay. E como é que se vai desempatar alguma coisa se as equipas empataram nas grandes penalidades? tão inteligente, meu deus. o west ham ganhou-nos por 7-6. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Agosto 2013 lol. Não sei onde é que viste a classe do Chaby hoje, mas okay. Do que vi dele, e não me refiro só a esta pré-época, é verdade. Tem imensa técnica e é bastante maduro em termos tácticos. Raramente falha passes e é muito bom a segurar e a movimentar-se com bola. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Agosto 2013 Do que vi dele, e não me refiro só a esta pré-época, é verdade. Tem imensa técnica e é bastante maduro em termos tácticos. Raramente falha passes e é muito bom a segurar e a movimentar-se com bola. Mas estás a dar a tua opinião dele em relação ao que já viste dele ou em relação a este jogo? Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 5 Agosto 2013 Martins a 10 não vai dar, tenho quase a certeza. E não vai dar para encaixar o Adrien e o Martins no mesmo 11. E neste momento o Adrien tem vantagem. Mas quem a 10? O tempo o dirá... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 5 Agosto 2013 Calma, suas virgens nervosas. Está tudo com a patareca aos saltos por termos perdido um jogo de pré-época? Foi um jogo médio, tendo em conta todas as circunstâncias. O Sporting não merecia perder nem ganhar, o empate teria sido um resultado mais justo. Parece-me evidente que jogadores como Evaldo e William Carvalho não podem ser primeira opção, e mesmo suplentes tenho sérias dúvidas. Depois houve jogadores com bons apontamentos. O Chaby é classe pura, o Martins e o Adrien não estiveram mal e o Wilson Eduardo deu boas indicações. De resto, estimo sinceramente que o West Ham desça novamente já este ano. Que equipinha da treta, só sabem dar pau e queimar tempo. Dizer que o William não merece nem ser suplente, e depois dizer que o André Martins não esteve mal... Houve jogadores que me irritaram solenemente: Capel, já vem sendo hábito, hoje acho que nem um cruzamento fez. Rinaudo anda perdido em campo. Evaldo continua na mesma: 1 jogo razoável, a seguir m*rda. O André Martins esteve muito apagado, e se não fosse o Adrien naquele meio-campo hoje, tinha corrido pior. O Rojo está tão fora de forma... De resto, até gostei da estreia do Welder, certinho a defender, e mostra disponibilidade para subir. Magrão teve apontamentos interessantes, mas pouco tempo em jogo. Quer-me parecer que vai jogar muitos minutos esta época. Este 11 está bem longe daquele que deve começar a época. Rui, Cédric, Jefferson, Dier, Maurício, William, Adrien, André Martins, Carrillo, Wilson (vai Jone!!!!!) e Fredy, parece-me o melhor onze neste momento. Compartilhar este post Link para o post