Kluivert Publicado 11 Agosto 2013 Ainda não me convence, tivemos um período interessante nos primeiros 10/15 min. Depois disso tivemos a espaços. Acho giro hoje ninguém criticar os constantes pontapés para a frente do Patrício, do Semedo, do Maurício. Quando a equipa se encontra pressionada não sabe sair a jogar, é bola nos jogadores mais recuados e pontapé para a frente, se por acaso cair num jogador do Sporting (até porque se o adversário pressiona alto tem menos jogadores lá atrás) até conseguimos fazer uma jogada (ver lance do remate do Martins à barra, se não estou em erro). Mas o mais provável é cair num jogador adversário porque na frente só temos o avançado, houve lances em que o Montero parecia o Ricky do ano passado, completamente sozinho e desapoiado num só meio-campo. Tem que haver mais movimentação e dinâmica na hora da construção de jogo naquele meio-campo, coisa que o William e Rinaudo não dão, ainda para mais juntos. Já o André Martins, o Adrien e até o André Santos estão mais talhados para essas funções. Ah e o Dier é dos poucos, se não for o único (dos defesas) que sabe o que fazer mesmo pressionado. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 11 Agosto 2013 O maisfutebol diz que o Patrício vai ficar de fora As regras assim o ditam. Os comentadores falaram das competições europeias tendo em conta a época passada, não impliquem por tudo e por nada. Nada disso. Eles disseram que o Sporting este ano podia sonhar chegar às competições europeias. Claro que tem de se implicar. Ficamos uma vez fora das competições europeias em toda a nossa história e falam como se fosse costume nós ficarmos fora das mesmas e um sonho praticamente inantigivel chegar às competições europeias. É ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 11 Agosto 2013 Tenham calma com o Semedo. Tem ainda mais paragens cerebrais que o Rojo. Para o ano sobe o Tobias aos A´s :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 11 Agosto 2013 Rojo não joga » Sporting não sofre. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Agosto 2013 Nem numa vitória por 3-0 param de criticar, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 11 Agosto 2013 É verdade, eu estava enganado. O castigo só pode ser limpo caso haja na pré-época um amigável reconhecido pela Federação posterior à data da expulsão. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 11 Agosto 2013 Ainda não me convence, tivemos um período interessante nos primeiros 10/15 min. Depois disso tivemos a espaços. Acho giro hoje ninguém criticar os constantes pontapés para a frente do Patrício, do Semedo, do Maurício. Quando a equipa se encontra pressionada não sabe sair a jogar, é bola nos jogadores mais recuados e pontapé para a frente, se por acaso cair num jogador do Sporting (até porque se o adversário pressiona alto tem menos jogadores lá atrás) até conseguimos fazer uma jogada (ver lance do remate do Martins à barra, se não estou em erro). Mas o mais provável é cair num jogador adversário porque na frente só temos o avançado, houve lances em que o Montero parecia o Ricky do ano passado, completamente sozinho e desapoiado num só meio-campo. Tem que haver mais movimentação e dinâmica na hora da construção de jogo naquele meio-campo, coisa que o William e Rinaudo não dão, ainda para mais juntos. Já o André Martins, o Adrien e até o André Santos estão mais talhados para essas funções. Ah e o Dier é dos poucos, se não for o único (dos defesas) que sabe o que fazer mesmo pressionado. Atendendo ao que vi de todos os jogos em toda a pré-temporada até temos evoluído nesse aspecto. Temos sabido sair a jogar e decidir os momentos certos para o fazer, claro que não vamos jogar a Barcelona mas já é bem bom ver a equipa sair a jogar da defesa. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 11 Agosto 2013 Rojo não joga » Sporting não sofre. Vinha comentar isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 11 Agosto 2013 Vinha comentar isto :lol: Eu não gosto do Rojo mas hoje não sabemos como não sofremos pelo menos um ou dois. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 11 Agosto 2013 A equipa continua a ter muitas dificuldades na 1ª fase de construção... Mas não é de um dia para o outro que isso muda. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 11 Agosto 2013 A equipa continua a ter muitas dificuldades na 1ª fase de construção... Mas não é de um dia para o outro que isso muda. É normal, todos os jogos a mudar de onze inicial. Isso só se consegue com rotinas, sem isso esquece. Em primeiro lugar têm que definir o meio-campo e a defesa titular. Mas também, com William e Rinaudo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 11 Agosto 2013 O William foi prejudicado pelo Rinaudo, imo. Se tivesse o Adrien ao lado, as coisas tinham funcionado muito melhor. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 11 Agosto 2013 Sinto-me mal por ser dos poucos a gostar do William Carvalho :-| Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 11 Agosto 2013 ainda há muito trabalhinho por fazer... Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 11 Agosto 2013 Sinto-me mal por ser dos poucos a gostar do William Carvalho :-| Eu também gosto. Por mim contra o Arouca era o William no 11 e Rinaudo a ver o jogo do banco. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Agosto 2013 Eu também gosto. Por mim contra o Arouca era o William no 11 e Rinaudo a ver o jogo do banco. x3. E deve ser mesmo assim. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 11 Agosto 2013 Não é nenhum craque, nem acho que possa ser um grande jogador, mas para o que precisamos neste momento, serve perfeitamente, e está muito melhor que o Rinaudo. Se o Slimani já estiver mais entrosado, entrava assim com o Arouca: Marcelo Cédric Maurício Dier Jefferson William Adrien Wilson Carrillo Montero Slimani Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 11 Agosto 2013 O Rojo, deve fazer um grupo do crl, mesmo lesionado está sempre com a equipa Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 11 Agosto 2013 O Rinaudo anda com a cabeça muito quente para jogos amigáveis... Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 11 Agosto 2013 o patricio? Quando foi expulso saiu. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 11 Agosto 2013 Aonde o Jefferson está a olhar? Compartilhar este post Link para o post