Pistoleiro Silva Publicado 8 Julho 2014 Vi ai atrás duvidas, pensei que já fosse praticamente certo que ele fica. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 8 Julho 2014 Acho que neste momento tudo é possível. Mas inclino-me para ele esteja para ficar, até porque prefiro que isso aconteça. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 10 Julho 2014 Só mais 2 dias para o primeiro jogo! Ainda não se sabe se vai ter transmissão na TV ou no site? Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 10 Julho 2014 (editado) Só estou a estranhar é ainda não termos feito nenhum jogo contra uma equipa amadora qualquer, como tem acontecido em anos anteriores. Editado 10 Julho 2014 por lagarto. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 11 Julho 2014 Viola não vai com a restante equipa para os Açores? :angry: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Julho 2014 Nope. Nem Rinaudo, Salomão, Lopes e Slavchev, salvo erro. Este último por lesão (entorse). Compartilhar este post Link para o post
Katsouranis Publicado 11 Julho 2014 Nope. Nem Rinaudo, Salomão, Lopes e Slavchev, salvo erro. Este último por lesão (entorse). O Lopes também não está ainda a recuperar da lesão que tebe no Lyon? Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 11 Julho 2014 gostava de saber se o jogo passa na tv, alguem sabe? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Julho 2014 O Lopes também não está ainda a recuperar da lesão que tebe no Lyon? Penso que sim. E o Salomão idem aspas. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Julho 2014 Sim, o Miguel Lopes está lesionado Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Julho 2014 Selecção dos Açores vs Sporting Clube de Portugal Transmissão em directo, dia 12 de Julho A partir das 17H (Açores) - 18H (Portugal Continental e Madeira) Aqui Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 11 Julho 2014 (editado) Hoje vou para cama cedinho. Editado 11 Julho 2014 por HelderPG Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Julho 2014 Nice, quero ver a malta nova espalhar magia. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Julho 2014 Onze inicial do Sporting: Marcelo Boeck; Jefferson; Maurício; Dier; Cédric; Rosell; Adrien; André Martins; Carlos Mané; Carrillo e Montero. Finalmente :D Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 12 Julho 2014 Onze inicial do Sporting: Marcelo Boeck; Jefferson; Maurício; Dier; Cédric; Rosell; Adrien; André Martins; Carlos Mané; Carrillo e Montero. Finalmente :D Quando voltam o Rui e o William? O Rojo nem pergunto porque está na final e o Slim já não deve voltar :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 12 Julho 2014 Zimbora!! nunca mais começava esta nova época. Muita fé :heart: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Julho 2014 Quando voltam o Rui e o William? O Rojo nem pergunto porque está na final e o Slim já não deve voltar :biggrin: Nos próximos dias, talvez. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 12 Julho 2014 Entrou com o melhor onze possível na cabeça dele, presumo. Ou seja, Gaulds e Shikas e gajos que tal vão ter de ganhar o lugar. Acho bem. Quem já lá estava deve, por norma, partir à frente. Depois é meter-lhes brasas no cu para jogar, se não saltam... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Julho 2014 Daqui a dez minutos o Facebook vai ser invadido; se será com críticas ou festejos, isso já dependerá da cor dos calções :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Julho 2014 Entrou com o melhor onze possível na cabeça dele, presumo. Ou seja, Gaulds e Shikas e gajos que tal vão ter de ganhar o lugar. Acho bem. Quem já lá estava deve, por norma, partir à frente. Depois é meter-lhes brasas no cu para jogar, se não saltam... Acho que é mais no sentido de querer ver pelos seus olhos aquilo que aqueles que já cá estavam podem mesmo dar segundo as suas ideias de jogo, para saber com quem pode contar, quem pode ter um papel importante consigo e quem não será tão importante assim. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Julho 2014 http://www.sporting.pt/Multimedia/transmissao_directo.asp Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Julho 2014 Ainda não. A imagem vem dos Açores, tens de dar um desconto :laugh: Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 12 Julho 2014 Já começou a transmissão? Não, aparece uma tela verde a dizer SCP vs Seleção Açores ;) Compartilhar este post Link para o post