Hououin Kyouma Publicado 16 Julho 2014 Na altura também me insurgi contra isso, ainda mais com a AF de Lisboa a aceitá-lo. É ridículo numa competição nacional oficial venderem-se os direitos exclusivos ao canal de um dos clubes (e com as outras equipas sem poderem ter uma palavra a dizer). Espero que o nosso canal não trilhe por estes caminhos. Nem dos jogos de outros campeonatos. É suposto ser um canal do Sporting, não um canal desportivo que pertença ao Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 16 Julho 2014 é certo que foi uma jogada de marketing brutal, desmancharam completamente o monopólio da Olivedesportos...no plano empresarial foi uma jogada de génio. No plane ético e moral, é um atentado... E antes que alguém pergunte, se fosse o canal do Sporting a fazer o mesmo, condenava da mesma forma sem tirar nem pôr. Como disse o user Kyouma e bem, se eu vejo o canal Sporting é para ver o meu clube não é para ver o Manchester ou o Tasco FC... Uma pergunta sem segundas intenções...isto só existe no nosso país ou isto já foi feito por algum clube dos 10 principais campeonatos de futebol?? Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 16 Julho 2014 Na altura também me insurgi contra isso, ainda mais com a AF de Lisboa a aceitá-lo. É ridículo numa competição nacional oficial venderem-se os direitos exclusivos ao canal de um dos clubes (e com as outras equipas sem poderem ter uma palavra a dizer). Espero que o nosso canal não trilhe por estes caminhos. Nem dos jogos de outros campeonatos. É suposto ser um canal do Sporting, não um canal desportivo que pertença ao Sporting. E qual é o problema de ser um canal desportivo que pertence a um clube? O único problema é que nós, enquanto rivais, ficamos relutantes de estar a dar dinheiro. E, obviamente, os benfiquistas têm mais vontade de pagar o canal sabendo que o dinheiro vai directamente para o clube e não para a Olivedesportos. Acho que o mercado deve ser livre e não se devem restringir aos canais de clubes o acesso a essas transmissões. Acham mesmo que devia existir tal lei? Sim, é chato esperar pela meia-noite enquanto o jogo dá em directo num canal que não tenho. Mas também é só um par de jogos de pré-época. Não há drama. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 16 Julho 2014 Já eu acho que as transmissões deviam ser públicas - num canal público, entenda-se. No mínimo a transmissão da liga e das taças.... Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 16 Julho 2014 uma boa parte das receitas dos clubes vem das dos direitos de transmissões televisivas...se isso desaparecesse aí é que estava tudo na m*rda, apesar de na óptica do utilizador seria MUUUUITO melhor claro! Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 16 Julho 2014 (editado) Já eu acho que as transmissões deviam ser públicas - num canal público, entenda-se. No mínimo a transmissão da liga e das taças.... À 4 ou 5 anos não dava 1 jogo dos 3 grandes por semana (exceto clássicos) num dos 4 canais públicos? Editado 16 Julho 2014 por Mister Machado Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 16 Julho 2014 À 4 ou 5 anos não dava 1 jogo dos 3 grandes por semana (exceto clássicos) num dos 4 canais públicos? Lembro-me do tempo em que o Alverca estava na 1ª Liga que davam jogos na TV pública Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 16 Julho 2014 A menos que tenha havido alguma novidade entretanto, eu acho os jogos vão mesmo voltar a ser transmitidos em sinal aberto. - PÚBLICO Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 16 Julho 2014 ui primeiro que o governo ande com isso para a frente Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 16 Julho 2014 (editado) Atenção q n existem 4 canais públicos, antes uma rádio e tv públicas onde, num canal, se transmitiam jogos. SIC e TVI são privados, mas dentro do espectro hertziano que as nossas TV's apanham gratuitamente. Just to clear the fog. btw: https://pbs.twimg.com/media/BsszYlDCUAAy6ee.png:large Editado 16 Julho 2014 por matisptfan Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 17 Julho 2014 Já há convocados para a Taça de Honra? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Julho 2014 Já há convocados para a Taça de Honra? Ainda não. Mas não deve fugir muito aos que jogaram nos Açores. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Julho 2014 Já há convocados para a Taça de Honra? Wilson Eduardo a titular e a marcar 2, não precisas de saber mais nada. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 17 Julho 2014 Ainda não. Mas não deve fugir muito aos que jogaram nos Açores. Obrigado ;) Wilson Eduardo a titular e a marcar 2, não precisas de saber mais nada. Eu não apostava mt nisso lol Já agora digam-me só mais uma coisa: os internacionais tugas voltam quando de férias? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Julho 2014 Obrigado ;) Eu não apostava mt nisso lol Já agora digam-me só mais uma coisa: os internacionais tugas voltam quando de férias? Segundo consta, voltam a tempo de seguir com a equipa para o estágio na Holanda. Lá para dia 20 ou 21. Compartilhar este post Link para o post
Katsouranis Publicado 17 Julho 2014 Obrigado ;) Eu não apostava mt nisso lol Já agora digam-me só mais uma coisa: os internacionais tugas voltam quando de férias? Segundo o Record volta na 2ª feira o Slimani, Rui Patricio e William Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 17 Julho 2014 Alguem sabe em que canais ou streams vai dar o SCP contra o Belenenses? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Julho 2014 Alguem sabe em que canais ou streams vai dar o SCP contra o Belenenses? BenficaTV em directo, e SportingTV em diferido. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 17 Julho 2014 BenficaTV em directo, e SportingTV em diferido. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Julho 2014 (editado) CONVOCADOS Guarda-redes: Marcelo Boeck, Luís Ribeiro Defesas: Cédric, André Geraldes, Jefferson, Mica Pinto, Maurício, Paulo Oliveira, Eric, Rúben Semedo Médios: Rinaudo, Rosell, Adrien, Slavchev, Vítor Silva, João Mário, André Martins, Gauld, Carrillo, Carlos Mané, Shikabala, Heldon, Capel, Wilson Eduardo Avançados: Cissé, Montero e Tanaka Tobias e Viola de fora. Editado 17 Julho 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 17 Julho 2014 Rúben Semedo? f*dasse... Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 17 Julho 2014 Preferia ver ali o Tobias em vez do Semedo, mas pronto. O Marco Silva também só está em observação. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Julho 2014 É à vez. Nenhum deles passará de 4º central, no máximo, portanto é apenas para ter uma melhor ideia de ambos. Estou mortinho é que se comece a cortar das convocatórias aquela malta que está ali no fim dos "Médios". Compartilhar este post Link para o post