Poeira Publicado 21 Julho 2014 Stojkovic meio campista ou o redes? Ou o MC não é stojanovic? :confuso: Sim, o Luka Stojanovic é médio. O Vladimir Stojkovic é GR. E é também sobrinho do outro Stojkovic que passou pela nossa baliza há uns anos, salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Julho 2014 Então quem vai é o redes, né? Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 21 Julho 2014 (editado) Stojkovic meio campista ou o redes? Ou o MC não é stojanovic? :confuso: Sim, o Stojkovic é o GR. E ya, é o sobrinho do melhor guarda redes da Europa. :mrgreen: Não sabia é que andava a jogar nas camadas jovens de Portugal. Editado 21 Julho 2014 por Bugias Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 21 Julho 2014 O Zezinho não é para a primeira equipa? Lembro-me dele há uns anos e até jogava bem... Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 21 Julho 2014 O Semedo e o Vítor ficam em Lisboa, pelos vistos. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Julho 2014 O Semedo e o Vítor ficam em Lisboa, pelos vistos. Estátua para o Marco Silva :prayer: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 21 Julho 2014 Stojkovic, Wallyson, Esgaio, Iuri, Chaby e Tobias seguem para a Holanda. Gosto. Muito entusiasmado para ver o que conseguem fazer. Quem sabe este ano já fazem alguma gracinha na A. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Julho 2014 Obrigado. Já agora pessoal, quem me souber dizer, alguém que me diga algo sobre o stojanovic sff :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 21 Julho 2014 Lista de convocados: Patrício, Maurício, Jefferson, Shikabala, André Martins, Slimani, Montero, Capel, William Carvalho, Eric Dier, João Mário, Carrillo, Tanaka, Heldon, Marcelo Boeck, Adrien, Rosell, Paulo Oliveira, Gauld, Slavchev, Mané, Cédric, Wallyson, Chaby, Iuri Medeiros, Esgaio, Tobias Figueiredo, André Geraldes, Stojkovic. Estão 29. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Julho 2014 Desses, podem sair Capel, Stoj e Héldon. Wallyson, Chaby e Esgaio para empréstimo. Ficam 23, ainda falta vir o Rojo. 24 jogadores, ainda encaixava ali um defesa-esquerdo, e um extremo se ainda desse, e estava feito. Siga para o título. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Julho 2014 O Semedo e o Vítor ficam em Lisboa, pelos vistos. Confere. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 21 Julho 2014 Desses, podem sair Capel, Stoj e Héldon. Wallyson, Chaby e Esgaio para empréstimo. Ficam 23, ainda falta vir o Rojo. 24 jogadores, ainda encaixava ali um defesa-esquerdo, e um extremo se ainda desse, e estava feito. Siga para o título. Coitado do garoto. Junior de 2º e já o queres ver pelas costas. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 21 Julho 2014 Viola, Cissé, Rúben Semedo, Miguel Lopes, Mica Pinto e Vítor ficam de fora do estágio na Holanda Ponto positivo, o Semedo "pés de tijolo" não integra o plantel principal no próximo ano. Btw, a exclusão do Mica e entrada do Esgaio pode significar a derivação do Geraldes para a esquerda? Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 21 Julho 2014 Sim, o Stojkovic é o GR. E ya, é o sobrinho do melhor guarda redes da Europa. :mrgreen: Não sabia é que andava a jogar nas camadas jovens de Portugal. Ele já nasceu em Portugal. O pai chegou a jogar no leça e penso que acabaram mesmo por ficar por Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Julho 2014 Coitado do garoto. Junior de 2º e já o queres ver pelas costas. Não inseridos no mesmo contexto. Ele vai sair da equipa A, para os juniores/B :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 21 Julho 2014 Não inseridos no mesmo contexto. Ele vai sair da equipa A, para os juniores/B :mrgreen: Ah, mas isso é lógico. A equipa A só vai ter 2 guarda-redes. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 21 Julho 2014 Iuri e Chaby :heart:. Vão agarrar um lugar, ambos(acredito que o LJ leve o Adrien). Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Julho 2014 (editado) Rui Patrício Luis Ribeiro Vladimir Stojkovic Eric Dier Tobias Figueiredo Cédric Soares William Carvalho Adrien Silva Wallyson Mallmann (vai entrar no 3º ano de Sporting, logo conta como formado) André Martins Filipe Chaby Iuri Medeiros Carlos Mané Ricardo Esgaio João Mário Jogadores formados no Sporting que seguem para estágio. E ainda ficaram de fora Semedo e Mica. :prayer: Editado 21 Julho 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 21 Julho 2014 Wallyson Mallmann (vai entrar no 3º ano de Sporting, logo conta como formado) É só depois de 3 épocas completas no clube que conta como formado. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Julho 2014 É só depois de 3 épocas completas no clube que conta como formado. Esta vai ser a 3ª, se não estou em erro. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 21 Julho 2014 15 da formação pqp :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Julho 2014 Gosto. Mas vai ser dificil algum da B conseguir ficar no plantel. Se não tivessemos contratado ninguém o Wallyson pegava de estaca. E palpita-me qie o Slavchev vai acabar na B também. Fiquei desiludido com k o Shikabala, o Sporting safou-o daquela situação, 6 meses depois ainda não mostrou nada e agora arma-se em vedeta. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Julho 2014 Fazia bem ao Slavchev começar pela B, para ganhar ritmo e ambientar-se. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 21 Julho 2014 Esta vai ser a 3ª, se não estou em erro. Por isso mesmo é que não conta como formado (e tou-me a guiar pelo que tu dizes, que nem sei quem é o bicho). Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Julho 2014 Por isso mesmo é que não conta como formado (e tou-me a guiar pelo que tu dizes, que nem sei quem é o bicho). Eu sei, mas com este ano (se ficar no Sporting), passa a contar como formado para a época 2015/2016. Compartilhar este post Link para o post