Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Pré Época

Publicações recomendadas

Vi o jogo a espaços porque andava num shopping, mas ao ver aquilo pensava num nome: Liedson. Aquele guarda-redes deles tinha sofrido 2 ou 3 golos com a pressão do levezinho, que raiva me deu a passividade dos nossos atacantes com aquele gajo (com a bola nos pés).

Em relação ao jogo, parece-me o mais fraquinho da pré-época. Defesa completamente arder (principalmente os laterais), o meio-campo teve pouca verticalidade (embora boa circulação de bola), foi pouquinho. O destaque foi o Carrilo, basicamente empurrou a equipa para a frente(o melhor em campo da nossa parte, juntamente com o Adrien).

A situação do Gauld já começa a causar alguma estranheza.

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Pff, se fosse só isso. Falta as constantes bolas pontapeadas para a frente e as constantes bolas nas costas que nem as vê.

O Geraldes ainda me pareceu pior, o mais verde deles todos. Vai que é tua Esgaioooo.

O Mané esta pré-temporada também está fraquinho, como o Jefferson.

As constantes bolas pontapeadas para a frente e os constantes cruzamentos eram grande parte instruções da segunda metade de época do Jardim.

O único grande defeito que lhe aponto são mesmo as comidelas nas costas e até aí ele tem características com que pode facilmente mudar isso.

Basta ver o jogo que ele fez contra o Utrecht para perceber que ele sabe fazer muito mais do que apenas despejar bolas para a área, e quem conhece o mínimo dos mínimos do que ele já fez no seu passado ainda mais certeza tem disso.

Agora claro que quando se avalia um jogador com base numa segunda volta dum futebol medonho, é difícil tirar-se algo de bom do mesmo.

Vi o jogo a espaços porque andava num shopping, mas ao ver aquilo pensava num nome: Liedson. Aquele guarda-redes deles tinha sofrido 2 ou 3 golos com a pressão do levezinho, que raiva me deu a passividade dos nossos atacantes com aquele gajo com a bola nos pés.

Em relação ao jogo, parece-me o mais fraquinho da pré-época. Defesa completamente arder (principalmente os laterais), o meio-campo teve pouca verticalidade (embora boa circulação de bola), foi pouquinho. O destaque foi o Carrilo, basicamente foi ele que empurrou a equipa para a frente(o melhor em campo da nossa parte, juntamente com o Adrien).

A situação do Gauld já começa a causar alguma estranheza.

É normal, o Gauld tem 18 anos, vem de um tipo de futebol diferente, parece-me ser um gajo timido e chegou à relativamente pouco tempo.

É necessário fazer uma adaptação correcta ao clima em que vai ser lançado.

Promover uma constante integração na equipa de forma a proporcionar-lhe as melhores condições de triunfar é o acertado.

Ele vai começar a jogar, nem tenho duvidas disso.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

O Cédric tem tudo para ser um grande lateral, o pessoal só se lembra é da fase dos cruzamentos do rapaz.

Eu sou defensor dele porque está lá um lateral que pode dar muito.

Que volte aquele miúdo promissor que se emprestou à Académica, não sei que é feito dele mas tinha tudo para ser um belíssimo lateral.

Compartilhar este post

Link para o post

Desconfio que vamos perder a liderança do campeonato da pré-época, espero que a diferença de golos ainda nos consiga valer neste momento tão difícil.

E pronto, a pré época já serve de arauto a uma época desastrosa

"Não Twente isto nos jogos a sério"

zerozero :lol:

:lol:

Passei aqui só para dizer que a derrota nos fez mais bem, que mal.

É isto..

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que 10/15 minutos. Não me preocupava muito com isso, eles foram numa óptica de treinar com a equipa principal e para o Marco os ver mais de perto nessa situação.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, já é bom terem ido. Mas o Marco podia ter dado mais tempo de jogo, nem que fosse meia parte. Não gostei muito da gestão que fez da equipa, mas ele lá saberá o que é melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é o jogo com a Lazio e depois o Teresa Herrera e acaba a pré-epoca, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, já é bom terem ido. Mas o Marco podia ter dado mais tempo de jogo, nem que fosse meia parte. Não gostei muito da gestão que fez da equipa, mas ele lá saberá o que é melhor.

Eu percebo que se queira que joguem todos, no entanto acho que já é altura de se começar a ter um onze base.

Muita confiança no MS.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é o jogo com a Lazio e depois o Teresa Herrera e acaba a pré-epoca, certo?

Falta com o Al-Ittihad.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta com o Al-Ittihad.

Lazio, Boavista, Al-Ittihad, Midtjylland e o Teresa Herrera.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo que se queira que joguem todos, no entanto acho que já é altura de se começar a ter um onze base.

Muita confiança no MS.

Com tanto jogo seguido, não faz sentido apostar num onze base. Na minha ideia, o estágio deveria servir para testar ao máximo todos os jogadores, em treino e em jogo. Temos vários jogos ainda, dava muito bem para ai sim apostar em algo mais próximo do que será o onze final..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero ver o onze base já definido é no Teresa Herrera. Até lá, pode experimentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Boavista deve jogar a B, é no dia a seguir ao jogo com a Lazio.

Espero que não. Que aproveitem esse jogo como se fosse um treino.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem...estive a ler a bola, e segundo eles um dos nossos melhores jogadores no jogo de ontem (para nao dizer o melhor) foi o...jefferson :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem...estive a ler a bola, e segundo eles um dos nossos melhores jogadores no jogo de ontem (para nao dizer o melhor) foi o...jefferson :lol:

O Record diz mesmo que foi o melhor em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, os 3 jornais desportivos dizem que o Jefferson fez um bom jogo. Aqui diz-se que foi uma nódoa. Ok.

Editado por Amber Leaf

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...