Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
M. Porter

[Video] Canuco Zumby ft Fanny - Vida Loca

Publicações recomendadas

provavelmente foi pelo número de denuncias, acho que se o número for relativamente elevado, num determinado rácio, aquilo é bloqueado automaticamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda mais preocupante será. Eles não infringiram nenhuma regra, aquilo não é passível de ser denunciado.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que fosse mais pelo numero de dislikes do que pelas denuncias.. Porque supostamente um video que seja denunciado (consoante a razão) é retirado após consulta do mesmo pelos bacanos do Youtube. E se não batesse certo, o video não era retirado

No entanto na mensagem dizia que tinha sido por causa de direitos de um tal Rui qq coisa.

Segundo o Canuco, a verdade é que entraram no sistema operativo do Youtube e apagaram a conta sem sequer ter conta no youtube :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Se a remoção do vídeo se deveu mesmo a uma denúncia, em que é esta se baseou? É que se foi sem bases (duvido, pois o Youtube não faria a coisa sem razão nenhuma) é um pouco como o Dan estava a dizer. Nós preocupamo-nos demasiado com o destaque que os nossos vizinhos teem.

:blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Por muito má que seja a música ele disse uma coisa acertada, o sucesso incomoda muita gente, se não gostam ignorem e passem à frente, agora o circo todo que fizeram é ridículo e só traz publicidade

Mta verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Teem nunca existiu. Tem para singular, têm para plural. Ver é que leva dois 'e' no plural.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse que confundo. Antes era errado escrever veem, agora já é possível. Por vezes uso erradamente essa alteração noutros verbos. Julguei que tinha sido explícito...

Compartilhar este post

Link para o post

Vêem e vêm são duas palavras distintas...

Uma é de ver e outra de vir. Não estou certo é qual é qual. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aulas de português a esta hora? :mrgreen:

Esta música é o degredo total, meu deus... mas há alguém que goste disto?? :maluco:

Editado por JP_Affelay

Compartilhar este post

Link para o post

a que tem dois e's é de ver. Vês com os dois olhos logo vêem, foi assim que aprendi

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em aulas de Português, vejam só esta 'recessão' ao grande Canuco.

Editado por Da Gawd

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...