El Shafto Publicado 26 Agosto 2012 provavelmente foi pelo número de denuncias, acho que se o número for relativamente elevado, num determinado rácio, aquilo é bloqueado automaticamente. Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 26 Agosto 2012 Ainda mais preocupante será. Eles não infringiram nenhuma regra, aquilo não é passível de ser denunciado. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Agosto 2012 Acredito que fosse mais pelo numero de dislikes do que pelas denuncias.. Porque supostamente um video que seja denunciado (consoante a razão) é retirado após consulta do mesmo pelos bacanos do Youtube. E se não batesse certo, o video não era retirado No entanto na mensagem dizia que tinha sido por causa de direitos de um tal Rui qq coisa. Segundo o Canuco, a verdade é que entraram no sistema operativo do Youtube e apagaram a conta sem sequer ter conta no youtube :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 26 Agosto 2012 Se a remoção do vídeo se deveu mesmo a uma denúncia, em que é esta se baseou? É que se foi sem bases (duvido, pois o Youtube não faria a coisa sem razão nenhuma) é um pouco como o Dan estava a dizer. Nós preocupamo-nos demasiado com o destaque que os nossos vizinhos teem. :blink: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 26 Agosto 2012 Por muito má que seja a música ele disse uma coisa acertada, o sucesso incomoda muita gente, se não gostam ignorem e passem à frente, agora o circo todo que fizeram é ridículo e só traz publicidade Mta verdade. Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 26 Agosto 2012 :blink: Com as alterações promovidas pelo AO ainda confundo ( o caso de veem). O ideal é decorar o que é que muda. O correto é têm, obrigado pela correção. http://educacao.uol.com.br/dicas-portugues/ult2781u869.jhtm Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Agosto 2012 Mas 'teem' existia antes do AO?? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Agosto 2012 Teem nunca existiu. Tem para singular, têm para plural. Ver é que leva dois 'e' no plural. Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 26 Agosto 2012 Eu disse que confundo. Antes era errado escrever veem, agora já é possível. Por vezes uso erradamente essa alteração noutros verbos. Julguei que tinha sido explícito... Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 26 Agosto 2012 Vêem e vêm são duas palavras distintas... Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 27 Agosto 2012 Vêem e vêm são duas palavras distintas... Uma é de ver e outra de vir. Não estou certo é qual é qual. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Agosto 2012 a que tem dois e's é de ver. Vês com os dois olhos logo vêem, foi assim que aprendi Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 27 Agosto 2012 (editado) Aulas de português a esta hora? :mrgreen: Esta música é o degredo total, meu deus... mas há alguém que goste disto?? :maluco: Editado 27 Agosto 2012 por JP_Affelay Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 27 Agosto 2012 a que tem dois e's é de ver. Vês com os dois olhos logo vêem, foi assim que aprendi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 28 Agosto 2012 (editado) Por falar em aulas de Português, vejam só esta 'recessão' ao grande Canuco. Editado 28 Agosto 2012 por Da Gawd Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 28 Agosto 2012 Não percebi! (não consigo ouvir bem o video) Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Agosto 2012 o meu qi teve uma recessão com essa receção/recepção. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 28 Agosto 2012 Isto não pode ser só burrice, fdç... Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 28 Agosto 2012 Fosse só o Canuco a dar erros destes... Compartilhar este post Link para o post