Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

«Se o benfica não tiver 300 mil sócios até Outubro demito-me» - LFV em 02-06-05.

«Duzentos mil sócios até Junho do próximo ano é o objectivo» - LFV em 06-09-07

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Essas frases do LFV nem é preciso ver para saber que só fez m*rda. Mas nada ultrapassa a mitica da demissão e os 300mil sócios. Ainda hoje estou à espera disso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia jurar que o Shaffer foi contratado ainda o Quique era o treinador. Só veio para cá com o JJ mas foi contratado ainda o Quique era o treinador

Acho que tens razão.

O Shaffer foi contratado quando o jj já estava a ser negociado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Weldon veio no 1º ano do Jesus e não no 2º

Compartilhar este post

Link para o post

O Shaffer é daqueles que acho que foi recomendado por um empresário e mais nada, a SAD pensou que seria um bom negocio e comprou.

Acho que foi tudo de +/- de seguida: Rescisão com equipa técnica (quique e outros cromos) na 1 semana de junho, aquisição do passe do Shaffer na segunda semana do mesmo mês e na terceira semana confirmou o acordo de transferência com o braga pelo Jesus. Lá porque foi contratado na mesma altura não quer dizer que foi por influência do Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que tenho um orgulho do caraças no Salvio. Não se consegue perceber como raio um gajo chega a um clube no estado em que está de há uns anos a esta parte, vem emprestado, e gosta mais disto que a maioria da gente que governa o clube.

É quase como se fosse um de nós a jogar com o manto sagrado. É daquela coisas que se sente e não se consegue explicar.

Editado por Ibrahimovic_9

Compartilhar este post

Link para o post

E ele tem umas "ganas" do caraças por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Shaffer é daqueles que acho que foi recomendado por um empresário e mais nada, a SAD pensou que seria um bom negocio e comprou.

Acho que foi tudo de +/- de seguida: Rescisão com equipa técnica (quique e outros cromos) na 1 semana de junho, aquisição do passe do Shaffer na segunda semana do mesmo mês e na terceira semana confirmou o acordo de transferência com o braga pelo Jesus. Lá porque foi contratado na mesma altura não quer dizer que foi por influência do Jesus.

o Patrick, por exemplo, foi anunciado como reforço do Benfica uns meses antes do JJ ir para a Luz.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

O Patric tenho mesmo ideia que foi o Rui que o trouxe.

Compartilhar este post

Link para o post

2009 foi outro ano de ouro em termos de contratações, quase todas as aquisições saíram (vendidos ou emprestados) nos mercados de transferência seguintes na mesma época. Só acertaram no Saviola, Ramires e Javi.

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que tenho um orgulho do caraças no Salvio. Não se consegue perceber como raio um gajo chega a um clube no estado em que está de há uns anos a esta parte, vem emprestado, e gosta mais disto que a maioria da gente que governa o clube.

É quase como se fosse um de nós a jogar com o manto sagrado. É daquela coisas que se sente e não se consegue explicar.

Por isso mesmo fiquei eufórico quando soube da sua contratação. Quem não devia ter vindo era o Ola John.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Benfica ofereeceu 7 Milhões de euros pelo Tim Matavz.

Porque é que eu já tinha o feeling que era avançado? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

outro avançado???so tenho uma pergunta quanto a isso,alguem viu hoje o abel camara a jogar?

outro assunto,lembrei me agr,onde anda o nuno coelho?

Compartilhar este post

Link para o post

outro avançado???so tenho uma pergunta quanto a isso,alguem viu hoje o abel camara a jogar?

outro assunto,lembrei me agr,onde anda o nuno coelho?

O Abel Camara faz um jogo bom em 15, sem gozo ;-)

Por aí perdido como o Urreta, Shaffer e por aí adiante.

Compartilhar este post

Link para o post

cenário hipotético.

jesus não tem renovado o vínculo e baza.

2013/2014 hipóteses para treinar? leonardo jardim? peseiro?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Porquê português?

Compartilhar este post

Link para o post

Assim de cabeça, o Frank De Boer seria descabido?

Acho que por 4M\ano + UCL dava para convencer muito bom treinador. E gostava.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...