JonasThern Publicado 24 Agosto 2012 Entre Ziegler e Eliseu, o LFV deve estar a ver qual sai mais barato. O pior é ficarmos sem nenhum. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 24 Agosto 2012 Citação do jornal "A Bola" online [abola]Águias dão três milhões por EliseuTrês milhões de euros e nem mais um cêntimo. Notícias provenientes de Espanha indicam que a SAD do Benfica já definiu o montante máximo que está disposta a pagar pela contratação de Eliseu.De acordo com o diário Malaga Hoy, as negociações entre os dois clubes conheceram desenvolvimentos nas últimas horas, podendo a transferência do lateral-esquerdo para a Luz ser oficializada a qualquer momento.A proposta do Benfica, alegadamente de três milhões de euros, está em cima da mesa. Resta saber qual vai ser a resposta dos dirigentes do clube andaluz. f*dasse que nojo que isto me mete... 700k pelo Ziegler e 3M pelo Eliseu.... Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 24 Agosto 2012 (editado) Citação do jornal "A Bola" online [abola]Águias dão três milhões por Eliseu Três milhões de euros e nem mais um cêntimo. Notícias provenientes de Espanha indicam que a SAD do Benfica já definiu o montante máximo que está disposta a pagar pela contratação de Eliseu. De acordo com o diário Malaga Hoy, as negociações entre os dois clubes conheceram desenvolvimentos nas últimas horas, podendo a transferência do lateral-esquerdo para a Luz ser oficializada a qualquer momento. A proposta do Benfica, alegadamente de três milhões de euros, está em cima da mesa. Resta saber qual vai ser a resposta dos dirigentes do clube andaluz. f*dasse que nojo que isto me mete... 700k pelo Ziegler e 3M pelo Eliseu.... mesmo para rir :lol: Editado 24 Agosto 2012 por Rumpelstiltskin Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 24 Agosto 2012 f*dasse que nojo que isto me mete... 700k pelo Ziegler e 3M pelo Eliseu.... É natural! O Eliseu é extremo de origem! Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 24 Agosto 2012 Um pequeno parêntesis, qual é aquele site que dá para fazer as formações todas xpto? Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 24 Agosto 2012 O Rui Gomes da Silva já diz que o Benfica nem vai contratar lateral esquerdo. E depois vamos adaptar o Miguel Vitor, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 24 Agosto 2012 (editado) Citação do jornal "A Bola" online [abola]Águias dão três milhões por Eliseu Três milhões de euros e nem mais um cêntimo. Notícias provenientes de Espanha indicam que a SAD do Benfica já definiu o montante máximo que está disposta a pagar pela contratação de Eliseu. De acordo com o diário Malaga Hoy, as negociações entre os dois clubes conheceram desenvolvimentos nas últimas horas, podendo a transferência do lateral-esquerdo para a Luz ser oficializada a qualquer momento. A proposta do Benfica, alegadamente de três milhões de euros, está em cima da mesa. Resta saber qual vai ser a resposta dos dirigentes do clube andaluz. f*dasse que nojo que isto me mete... 700k pelo Ziegler e 3M pelo Eliseu.... Voces também ... :facepalm: desde quando o Record é credível? O Pocognoli, o Rojo e o Siqueira (que eles fizeram capa em como iam assinar) já cá estão? Não faz sentido nenhum darem 3 por um e 700 mil por outro. Enfim. A sério que ele vai foi fazer estas negociatas? :lol: Não tarda está no Porto a fazer rotação com o Alex Sandro. Por acaso estou curioso para ver se eles vão ao mercado. Ainda vão arranjar um gajo para rodar com o Alex Sandro melhor que o nosso titular, e em menos de nada, mas pronto :facepalm: Editado 24 Agosto 2012 por BelkinR7 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 24 Agosto 2012 A sério que vocês ainda acreditam que vem um DE? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 24 Agosto 2012 Querem apostar que se o Porto for buscar alguém para DE, irá ser um dos que foi falado para o Benfica para surgir outra capa "Porto rouba x ao Benfica". Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 24 Agosto 2012 A sério que vocês ainda acreditam que vem um DE? Acredito que ainda haja essa possibilidade, não acredito é que o Jesus o ponha a jogar porque não vai dar o braço a torcer com o Melgarejo :lol: Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 24 Agosto 2012 Não vem nenhum DE. 1º tem a desculpa que o orçamento foi esgotado com o Salvio, depois tem o Luisinho que já foi comprado para essa posição e por ultimo o catedrático não vai abdicar da teimosia de por o Melga a jogar. Outra questão à parte, estou para ver o buraco financeiro que esta época vai deixar. Com os milhões que já gastaram e sem entrar nada deve ser bonito deve lol Compartilhar este post Link para o post
JPGD Publicado 24 Agosto 2012 Não vem nenhum DE. 1º tem a desculpa que o orçamento foi esgotado com o Salvio, depois tem o Luisinho que já foi comprado para essa posição e por ultimo o catedrático não vai abdicar da teimosia de por o Melga a jogar. Outra questão à parte, estou para ver o buraco financeiro que esta época vai deixar. Com os milhões que já gastaram e sem entrar nada deve ser bonito deve lol Em Janeiro vende-se o Witsel ou assim... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 24 Agosto 2012 Acho que vão voltar a apostar na UCL, mesmo que a isso implique fraquejar no campeonato, tipo na temporada passada. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 24 Agosto 2012 Citação do jornal "A Bola" online Águias dão três milhões por Eliseu f*dasse que nojo que isto me mete... 700k pelo Ziegler e 3M pelo Eliseu.... Se isto for verdade é um descalabro, anda tudo de pernas para o ar naquela SAD. Duas ofertas sem sentido. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 24 Agosto 2012 (editado) [«Espero que os clubes se entendam. Já dei a minha opinião, gostava de jogar no Benfica, mas estou bem aqui e cumpro ordens do Málaga. Já conhecem o meu pensamento, agora é esperar que os dois clubes se entendam», @ Eliseu Editado 24 Agosto 2012 por Leo Messi Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Agosto 2012 acho que a Juventus devia pagar ao Benfica para ficar com o Ziegler. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 24 Agosto 2012 "Águias só deram 700 mil por Ziegler" "Águias dão três milhões por Eliseu" Epá pqp, já não há paciência para isto. Benfiquinha no seu melhor... Um pequeno parêntesis, qual é aquele site que dá para fazer as formações todas xpto? http://www.footballuser.com/ Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Agosto 2012 Nuno Coelho cedido ao Aris. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 24 Agosto 2012 (editado) Nuno Coelho cedido ao Aris. Citação do jornal "Record" online Editado 24 Agosto 2012 por Coiso Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 24 Agosto 2012 http://www.footballuser.com/ ;) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Agosto 2012 Isso dos 700k devia ser por empréstimo, não? Compartilhar este post Link para o post
Marco9 Publicado 24 Agosto 2012 tenho andado a pensar,na minha opiniao deviamos contratar o ruben ferreira,e pa isso deviamos utilizar a saida do sami do maritimo,pk pensem bem,precisamos de um lateral,o ruben e uma boa opçao,o sami vai sair do maritimo,por isso eles vao ter k contratar um extremo/avançado,ja k o benfica gosta tanto de emprestar jogadores,compravamos o ruben e emprestavamos lhes o hugo vieira Compartilhar este post Link para o post