Aimar10 Publicado 24 Agosto 2012 Mais um jogo sem ganhar! Enfim estes árbitros, sempre a roubar o Benfica!!!!1 Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 24 Agosto 2012 Mais um jogo sem ganhar! Com a equipa que o Benfica tem, com este Setubal, nem com este árbitro, eles conseguem dar luta. Isto é, se o Benfica jogar em condições. tenho andado a pensar,na minha opiniao deviamos contratar o ruben ferreira,e pa isso deviamos utilizar a saida do sami do maritimo,pk pensem bem,precisamos de um lateral,o ruben e uma boa opçao,o sami vai sair do maritimo,por isso eles vao ter k contratar um extremo/avançado,ja k o benfica gosta tanto de emprestar jogadores,compravamos o ruben e emprestavamos lhes o hugo vieira O Ruben Ferreira é uma boa opção? para? Era, caso não tivesse vindo o Luisinho. Para titular o Ruben Ferreira? :medinho: Os únicos jogadores falados neste momento, que seriam um upgrade mesmo e que valiam a pena seriam o Pocognoli e o Ziegler. O Eliseu e ainda por cima por 3Me era mais que desnecessário. Reintegrem mas é o Emerson, ganhem tempo com o Melgarejo (não lhe vejo grande futuro na posição, mas já vi vários blogs sobre Futebol que respeito a defenderam que tem futuro lá, por isso dou o benefício da dúvida) que para os jogos que se aproximam ele chega bem e na Champions com ele fizemos uma das melhores campanhas dos últimos anos. Comprar por comprar já estamos um bocado fartos. E em Janeiro ataquem uma real mais-valia. Mas com esta direcção já não digo nada. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 24 Agosto 2012 (editado) :( LOL pensei que fosse verdade, ainda bem então Editado 24 Agosto 2012 por Edin Dzeko Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 24 Agosto 2012 não brinquem com isto. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 24 Agosto 2012 Isso devia dar direito a BO. :calduco: Concordo. Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 24 Agosto 2012 Eish tanto serious business, tenham lá calma pessoal. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 24 Agosto 2012 Concordo. Também acho. Eish tanto serious business, tenham lá calma pessoal. :compinchas: Foi completamente despropositado. Tens outros "sítios" para o fazer. :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 24 Agosto 2012 (editado) Pensei mesmo fazer isso... LOL O nosso 'desespero' é tanto... :medinho: Editado 24 Agosto 2012 por Roma Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Agosto 2012 Vê o clube em situação critica em relação a uma posição que valeu um empate no ultimo jogo; decide brincar com a situação. A isto se chama falta de noção e não ter piada. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 24 Agosto 2012 Não aparvalhem pessoal foi só uma brincadeira não é caso para tanto. Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 24 Agosto 2012 Fds q serious business! Como se o facto de ele anunciar inverdades apressasse o clube a contratar o tal DE... Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 24 Agosto 2012 Estive sem vir ao pc umas horas e vejo o post lá atrás já estava a entrar a música do Horatio Cane na minha cabeça quando vejo que é brincadeira estúpida. Pá, já fizeram isso tantas vezes e já pediram para não repetir, não percebo a necessidade. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 24 Agosto 2012 Levantei os braços e ia começar a gritar, depois fiquei deprimido novamente. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 24 Agosto 2012 Qual foi a brincadeira? O Coentrão ia voltar? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Agosto 2012 Qual foi a brincadeira? O Coentrão ia voltar? :mrgreen: Template do OJOGO e a confirmar o Ziegler. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 25 Agosto 2012 Supostamente o Benfica tinha contratado um DE. Compartilhar este post Link para o post