Homem do Bussaco Publicado 31 Agosto 2012 E agora vamos levar com o Matic na posição do Javi. Que downgrade Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 31 Agosto 2012 Mantenham a calma! Abola faz sempre esta porcaria mas depois voltam atrás. Nada oficial até agora. Compartilhar este post Link para o post
Thomas_7 Publicado 31 Agosto 2012 Agora quero ver quem é que o Benfica vai buscar para o substituir. Já agora em que sites da para ver as transferências ao minuto? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Agosto 2012 Oficial: Javi já não é jogador do Benfica. Site da Bola não é bem o site do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 31 Agosto 2012 Táctica do buraco sem o bombeiro Javi. :medinho: Que facada nos benfiquistas. Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 31 Agosto 2012 Que filha da p*ta de facada. Vou ali atirar-me do 7º andar e já venho :| Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Agosto 2012 Site da Bola não é bem o site do Benfica. lol, só coloquei o que diz lá. Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 31 Agosto 2012 Mantenham a calma! Abola faz sempre esta porcaria mas depois voltam atrás. Nada oficial até agora. Eu estou tranquilo. Hoje é dia de rumores e dissabores mas é noticia de Abola. Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 31 Agosto 2012 Eu, pelo contrário, já estou de rastos.. Javi? O nosso Javi? Nãããããããão !! :cry: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 31 Agosto 2012 Só quando o vir com aquela camisola "clarinha" vestida é que acredito, até lá para mim é jogador do benfica. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 31 Agosto 2012 Eu não tenho a menor dúvida que o negócio venha mesmo a concretizar-se. Abanam com 5M€/ ano ao Javi! Isto dá a volta a qualquer um. Depois é uma questão de ver a resistência que o Benfica oferece, se for muita, pagam a clausula. Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 31 Agosto 2012 Que facada! Ganhamos um bom defesa-esquerdo, perdemos um trinco muito bom... Boa-Sorte Javi, mereces o melhor :prayer: Quero ver quem vem... Aposto em Colman. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 31 Agosto 2012 Epá eu sei que custa porque também é dos jogadores que eu mais gosto. É um de nós mas é a tal coisa, os jogadores passam e o Clube fica! 30M€ é muito dinheiro, não estamos em condições de recusar isso e vocês sabem perfeitamente que temos de realizar um bom encaixe financeiro neste mercado. Eu sei que o benfiquismo dele e a forma como sente a camisola não tem preço mas a proposta do City é muito tentadora. 5M€ anuais é uma barbaridade, deixa qualquer um maluco. Eu quero acreditar que ele fica mas já me estou a mentalizar que não fica. Preocupa-me o substituto porque negócios à última da hora nunca dão certo. Espero que não tenham a brilhante ideia de ir buscar o asqueroso ao Besiktas. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 31 Agosto 2012 qual Ola John a trinco, vai o Kardec... Agora a sério, Javi vai ser sempre um dos nossos, é uma tristeza vê-lo sair, mas compreendo a decisão, como acho que todos compreendemos Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 31 Agosto 2012 Fdx que desilusão :| Além de ser dos mais importantes na equipa via-se que gostava de cá estar. Javi :heart: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Agosto 2012 http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=350126&rss=1 Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 31 Agosto 2012 Javi :prayer: Agora vamos buscar o petit ao boavista e tá feito Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 31 Agosto 2012 Já me convenci. É uma enorme dor perder o Javi, mas como já tinha dito 30M€ e 5M€ por ano para ele. Todos ganham (financeiramente) e nós perdemos um líder, um dos nossos. Ao menos este sentiu o que é ser campeão e nunca mais esquecerá. Que seja feliz! Agora é pensar em alternativa. Há no mínimo 5-6 jogadores para o nosso bolso. O Benfica que acorde. Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 31 Agosto 2012 Dos estrangeiros que mais sentiu o nosso clube :-( JAVI :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 31 Agosto 2012 Pois, agora que se desunhem em arranjar um gajo para a posição. Sei que em Junho/Julho havia muita boa gente referenciada, com muita qualidade, agora não faço ideia quem pode vir, se é que vem alguém... Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 31 Agosto 2012 Fico feliz de ao menos ir-se embora com um título de campeão na bagagem. Compartilhar este post Link para o post