Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Se ainda fosse um clube de jeito.. agora o Anzhi?

O Gaitan até ia porque eles estão na Champions agora o Witsel e o Rodrigo sabem bem que têm qualidade para outros voos.

Compartilhar este post

Link para o post

A ser verdade as ultimas noticias, já não acho tão disparatada a contrataçao do lima... Mas mal por mal que levem o gaitas e o cardoxo e deixem ficar o witsel e o menino...

Ok és certamente aquele tipo de adeptos que assobia o Cardozo ou os demais apesar de marcarem Golos. :facepalm:

Editado por NunoCunha10

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então é como todos nós e tem o x ao lado do z

Se calhar tem o dedo gordo. E escreve Gait*s e Cardoxo. É tudo ao lado. A do S e Z do X. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

A proposta surge mesmo a tempo para o Vieira poder rejeitar, bater o punho na mesa e dizer que o Benfica não está em saldos. E já agora, que estas propostas todas só podem mesmo significar que temos um plantel invejável a nível europeu.

Quer dizer, o Rodri e o Witsel ainda vai, mas é suposto acreditar que alguém quer dar nota a sério pelo Gaitán depois de o termos tentado despachar para tudo quanto é clube e ninguém querer tocar naquilo? Imagino que ontem o preço do Gaitán não excedesse muito os 5-6 milhões, sinceramente...

Compartilhar este post

Link para o post

Ok és certamente aquele tipo de adeptos que assobia o Cardozo ou os demais apesar de marcarem Golos. :facepalm:

Não devias formar opiniões precipitadas, caso contrario arriscas a que te façam o mesmo. Muito pelo contrario, sempre fui grande defensor do cardozo e reconheço que tem algum valor, mas tambem sei ver que o benfica com outro tipo de avançado, mais movel, como um rodrigo, um nelson oliveira ou até um falcao, marcava muitos mais golos, para alem disso o homem ja tem quase 30 anos, para vender é agora, pois está prestes a entrar na fase de declinio e se o homem pouco corre agora, quero ver com 33 anos...

Editado por Alfredo Bernardo

Compartilhar este post

Link para o post

Não devias formar opiniões precipitadas, caso contrario arriscas a que te façam o mesmo. Muito pelo contrario, sempre fui grande defensor do cardozo e reconheço que tem algum valor, mas tambem sei ver que o benfica com outro tipo de avançado, mais movel, como um rodrigo, um nelson oliveira ou até um falcao, marcava muitos mais golos, para alem disso o homem ja tem quase 30 anos, para vender é agora, pois está prestes a entrar na fase de declinio e se o homem pouco corre agora, quero ver com 33 anos...

Ok desculpa então. Gostei especialmente do até um falcao. :carinhoso:

Editado por NunoCunha10

Compartilhar este post

Link para o post

«Temos os dois melhores goleadores da Liga» JJ - Já estou a ver quem ele vai amoxar no banco, para isto que deixem ir o miudo para a russia, sempre se ganha algum para esses mercenarios gastarem em 20 ou 30 leos kanus...

Editado por Alfredo Bernardo

Compartilhar este post

Link para o post

Mas acreditam mesmo que o Vieira vai sair do benfica ? :lol: Ele tem os velhos todos no saco com a mitica " Salvei o benfica! Tirei o benfica da bancarrota! " blablablabla

Preparem-se para o aturar durante mais um mandato, pelo menos. E o JJ mais uns 2 ou 3 anos. Pelo menos enquanto tiver os tais "negocios" com o Vieira.....

Compartilhar este post

Link para o post

Não disse mentira nenhuma.

Salvio e Rodrigo, são os melhores marcadores, ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto de carregar sempre na mesma tecla, de certeza que já dito aqui mas não tive cá estes dias e esta venda do Javi deixa-me revoltado e irritado.

A melhor palavra para esta venda é VERGONHA, e porquê?

- A venda do Javi deveu-se ao facto de termos de equilibrar as contas, e onde é que gastámos dinheiro? Em extremos e avançados que não precisávamos. Resumindo, gastamos onde não precisamos e vendemos o que mais falta nos faz.

-Vendê-lo no último dia do mercado não dando tempo para ir buscar um suplente é de génio.

-Não tínhamos suplente para o Javi e agora não temos ninguém para jogar no lugar dele, o Matic não é nenhum Emerson da vida mas não tem metade da qualidade e inteligência do Javi a defender.

-Estou para ver quando o JJ decidir jogar emm 4-4-2 com o Matic ou Witsel a trincos.

-A compra do Lima LOOOOOOOOOOOOL

Desculpem lá o repost mas esta situação deixa-me deveras revoltado.

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post

Salvio e Rodrigo, são os melhores marcadores, ou não?

Ele estava se a referir á época passada. Cardozo e Lima ambos com 20 golos.

Editado por NunoCunha10

Compartilhar este post

Link para o post

Casual, sabes se há alguma coisa "prevista" para amanhã, algum protesto ou assim? Se preferires, responde por MP. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou para ver se o Matic joga amanhã, ou se vamos jogar em 4-4-2 com o Witsel a trinco.

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post

Tb gostava de saber verY.

Eu estou me bem a cagar para as assobiadelas dos velhos do restelo!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem podem vender os 3, a época já está f*dida na mesma. Assim ao menos f*dem à grande, à Benfica!

Não f0dem nada!

É bem pior rejeitar, do que aceitar, porque no final desta epoca com eles cá nunca vamos conseguir receber o que supostamente nos estão a oferecer, e eles acabam por sair por umas cascas de alho.

Para substituir o witsel sobe o Miguel Rosa, para consumo interno chega, para substituir o Gaitan temos muitos e que dão mais garantias, para substituir o Rodrigo já veio o Lima, por isso é vender.

Em janeiro compramos um MC decente e um trinco bom, e para o ano começamos do inicio.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Os tais 50% que podemos vir a ganhar duma futura transferência do Javi Garcia é válida apenas se houver uma vais-valia, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Casual, sabes se há alguma coisa "prevista" para amanhã, algum protesto ou assim? Se preferires, responde por MP. ;)

Não faço ideia, como sabes nunca é nada organizado. Eu nem ao jogo vou, não tou para sair do trabalho às 19h e ir a correr para o Estádio...

Compartilhar este post

Link para o post

:compinchas:

A mim já me agradaria 15 minutos em silêncio, com os cânticos do costume das críticas a seguir.

Compartilhar este post

Link para o post

Os tais 50% que podemos vir a ganhar duma futura transferência do Javi Garcia é válida apenas se houver uma vais-valia, certo?

Yap.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...