Don Andres Publicado 2 Setembro 2012 Era só o que faltava lol, bem que ficávamos f*didos. Tudo bem que batendo a cláusula nada há a fazer, mas o problema foi não terem previsto que isto podia acontecer, assim como com o Javi. Tsk. Compartilhar este post Link para o post
Zarpa Publicado 2 Setembro 2012 Era só o que faltava lol, bem que ficávamos f*didos. Tudo bem que batendo a cláusula nada há a fazer, mas o problema foi não terem previsto que isto podia acontecer, assim como com o Javi. Tsk. Mas com o Javi não bateram a cláusula. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Setembro 2012 A verdade é que se ele cai aqui de para-quedas pode muito bem ir para à Rússia da mesma forma. Compartilhar este post Link para o post
Vinewood Publicado 2 Setembro 2012 O problema disto é que em portugal fazem clausulas com o objetivo de vender e não de proteger o jogador. Em espanha qualquer badameco tem uma clausula superior a 50 milhoes. Compartilhar este post Link para o post
Zarpa Publicado 2 Setembro 2012 O problema disto é que em portugal fazem clausulas com o objetivo de vender e não de proteger o jogador. Em espanha qualquer badameco tem uma clausula superior a 50 milhoes. Exato a cláusula não se estabelece (ou não se deve estabelecer) para vender o jogador, mas sim para ele ficar no clube, depois se o quiserem vender por um preço alto basta negociar... Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 2 Setembro 2012 O CABR*O do orelhas a dizer alguns entendidos devem estar distraidos porque temos jovens portugueses na equipa B a quem querem dar oportunidades e que se fossem brasileiros ou argentinos se calhar eram falados. p*ta de descaramento LOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 2 Setembro 2012 Um jogador com perspectivas de jogar nos melhores clubes da Europa não vai aceitar uma clausula de rescisão demasiado alta, ficando à mercê do clube. Assim de repente, por valores absurdos só me lembro do Hulk... Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 2 Setembro 2012 (editado) O problema disto é que em portugal fazem clausulas com o objetivo de vender e não de proteger o jogador. Em espanha qualquer badameco tem uma clausula superior a 50 milhoes. Exato a cláusula não se estabelece (ou não se deve estabelecer) para vender o jogador, mas sim para ele ficar no clube, depois se o quiserem vender por um preço alto basta negociar... Não se esqueçam que o jogador também tem opinião na altura de assinar contrato e pode muito bem não aceitar uma cláusula elevada. Basta ver o exemplo do Coentrão. Editado 2 Setembro 2012 por Hugo® Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 2 Setembro 2012 Eu não queria dizer nada mas... Quando saí do estádio cruzei-me com um amigo. Ele trabalha na prospecção do Benfica para as camadas jovens. Ele disse-me que um outro amigo dele, que trabalha no Benfica também, lhe disse durante o jogo que o Witsel tinha acabado de ser vendido para um clube russo por 40 milhões. Eu perguntei-lhe: "É caso para acreditar?" Ele disse que não sabia. Fiquei terrivelmente assustado, acho que vou hibernar até o mercado russo fechar. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 2 Setembro 2012 Mas com o Javi não bateram a cláusula. Sim, mas acho que deu para perceber. "Uma proposta irrecusável", isto na óptica do NGP. Aparece alguém disposto a isso e pronto, vai-se um elemento fundamental sem haver a devida substituição. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 2 Setembro 2012 Estive lá e contei: 8 tentativas de passes do Luisão para as costas da defsa, nenhuma deu em nada. Garay fez isso duas vezes, com o mesmo resultado..0 passes certos. E pararem com essa m*rda? É que eu ja andava a bater mal. Witsel a 6 é assinar 2 jogadores (trinco e Witsel). Metam lá o Matic a 6 que ele vai se aguentando (não é o Javi, mas siga a marinha). Witsel lá não só não desempenha bem o papel, como ainda se perder o Witsel. De resto já foi tudo falado. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Setembro 2012 O Yebda ainda pertence aos nossos quadros? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 2 Setembro 2012 Estive lá e contei: 8 tentativas de passes do Luisão para as costas da defsa, nenhuma deu em nada. Garay fez isso duas vezes, com o mesmo resultado..0 passes certos. E pararem com essa m*rda? É que eu ja andava a bater mal. Witsel a 6 é assinar 2 jogadores (trinco e Witsel). Metam lá o Matic a 6 que ele vai se aguentando (não é o Javi, mas siga a marinha). Witsel lá não só não desempenha bem o papel, como ainda se perder o Witsel. De resto já foi tudo falado. Foi exactamente isto que pensei enquanto via o jogo. Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 2 Setembro 2012 O Yebda ainda pertence aos nossos quadros? Já me tinha lembrado dele, mas acho que já não nos pertence. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Setembro 2012 O Yebda ainda pertence aos nossos quadros? Querem mais sinal de pânico do que nos lembrarmos do Yebda???? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 2 Setembro 2012 (editado) Salvio está fantástico, aquela sua finta curta e a velocidade são top. E achei piada ao JJ a chamar de "posição 4" à de trinco :lol: Depende da "escola" na mais antiga a posição de trinco é a 4, sendo a 3 dos centrais, a 2 dos laterais, medios centro a 5, a dos medios ala 6, medio ofensivo a 7 e o avançado a 8. Na "escola" moderna, é a posição 6, mas por exemplo o avançado é a posição 9. Caso isso seja verdade, bateram a clausula e o Benfica nada pode fazer. Agora pergunto, que motivo leva um jogador dessa qualidade a ir jogar na russia? Espero que seja falso alarme... Querem mais sinal de pânico do que nos lembrarmos do Yebda???? :medinho: O Bynia.... Editado 2 Setembro 2012 por Bazuka Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Setembro 2012 Querem mais sinal de pânico do que nos lembrarmos do Yebda???? :medinho: Eu já estou por tudo, menos o Witsel a trinco. :( Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 2 Setembro 2012 (editado) Citação do jornal "A Bola" online «Vamos resistir até ao limite» - Luís Filipe VieiraSem revelar os clubes e as propostas em causa, Luís Filipe Vieira confirma que à SAD do Benfica chegaram nos últimos dias propostas concretas pela contratação de vários jogadores do plantel de Jorge Jesus.«Nunca vivi o que tenho vivido há cerca de cinco dias para cá. Ontem [sábado] e hoje tem sido terrível. Por respeito aos clubes não o poderemos fazer [revelar as propostas em causa]. Se calhar outros vão beneficiar de uma situação que o Benfica não irá fazer de certeza. Temos um projeto. Entendemos que os que estão cá têm de ficar. Vamos resistir aquilo que podemos resistir. Os jogadores têm cláusulas de rescisão. Até ao limite onde pudermos ir vamos de certeza. Estamos decididos a tomar esta decisão. Nada podemos confirmar. A única coisa que posso dizer é que nunca vivi um período igual a este», diz o presidente do Benfica, em declarações à Sic Notícias.«O Benfica tem um plantel bem preparado. Tem jovens na equipa B que dão garantias. São portugueses, alguns opinadores devem andar distraídos. Se fossem argentinos ou brasileiros estavam a reparar neles», dispara Vieira.«Sabemos qual a estratégia que temos e ninguém nos vai condicionar», atira. lol Editado 2 Setembro 2012 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 2 Setembro 2012 Nojo, nojo, nojo desse orelhas! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Setembro 2012 "Os jogadores têm clausulas de rescisão" E porque não chulaste a clausula de rescisão aos árabes do City que até cagam dinheiro, seu filho da p*ta? "Temos um projeto" Eu tremo só de imaginar o projeto que ele tem. O que me dá mais nojo é que vai ser reeleito com 90 e tal % dos votos. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 2 Setembro 2012 «O Benfica tem um plantel bem preparado. Tem jovens na equipa B que dão garantias. São portugueses, alguns opinadores devem andar distraídos. Se fossem argentinos ou brasileiros estavam a reparar neles», dispara Vieira. LOL que boneco. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 2 Setembro 2012 "Os jogadores têm clausulas de rescisão" Isto, a conversa dos jovens da equipa B e aquilo que se faloui 2páginas atrás assusta-me. Witsel, parece que está mesmo nas mãos dele (assumindo que alguém bateu a clausula) :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Setembro 2012 Hum , essa cena do Witsel estar vendido a um clube russo , há 2 hipóteses: Anzhi ou Zenit. Mas estranho ele aceitar ir para a Rússia... Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 2 Setembro 2012 Sem revelar os clubes e as propostas em causa, Luís Filipe Vieira confirma que à SAD do Benfica chegaram nos últimos dias propostas concretas pela contratação de vários jogadores do plantel de Jorge Jesus. Tá tudo f*dido. Compartilhar este post Link para o post