Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Quem marcou os 3 golos até agora Donnie?

1-0, Bram Nuytinck;

2-0, Zeefuik;

3-0, Wijnaldum (falha o penalty e marca na recarga).

Compartilhar este post

Link para o post

1-0, Bram Nuytinck;

2-0, Zeefuik;

3-0, Wijnaldum (falha o penalty e marca na recarga).

Só conheceu bem o Wijnaldum, os ouros nem por isso :wink:

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Só conheceu bem o Wijnaldum, os ouros nem por isso :wink:

O Wijnaldum fez 2 assistências e cavou o penalty, que ele próprio falhou mas acabou por marcar na recarga.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso curto boé dele, não sei como ainda continua no futebol Holandês :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

4-1.

3 assistências para o Wijnaldum, 1 penalty cavado e 1 expulsão cavada. :lol: Que jogaço. Btw, o puto na direita não se safa tão bem. Na 1ª parte começou na direita mas depois o treinador meteu-o na esquerda e começou a aparecer, a rematar, a cruzar e a criar ocasiões. Na 2ª parte voltou a coloca-lo na direita e tem estado muito mais apagado.

Compartilhar este post

Link para o post

o Felipe Bastos quando esteve meia época(acho) no Belenenses o José Mota,que na altura treinava os de Belém,não o punha a jogar,num meio campo onde jogava de olhos fechados,e depois foi para a Suiça e perdeu-se :estrelas: ,não era um jogador que apreciava,mas agora acho que dava uma perninha

Editado por Redboy96

Compartilhar este post

Link para o post

Wijnaldum é um bicho autêntico, nos sub-21 deve ser brincadeira :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Wijnaldum ainda é sub-21? :lol: Ao tempo que se ouve falar dele já tinha idade para estar na casa dos 30.

Compartilhar este post

Link para o post

Fisicamente está um trapo. Está a acusar as tareias da pré-época e o facto de não ter tido minutos em competição à séria. Não gostei mas notava-se que estava limitado fisicamente, sem confiança e jogou a maior parte do tempo na direita.

Compartilhar este post

Link para o post

será que é muito caro para os cofres do Benfica? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Será que nós precisamos de mais "tipos" da mesma posição?

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente um avançado/extremo é mesmo o que estamos a precisar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o Felipe Bastos quando esteve meia época(acho) no Belenenses o José Mota,que na altura treinava os de Belém,não o punha a jogar,num meio campo onde jogava de olhos fechados,e depois foi para a Suiça e perdeu-se :estrelas: ,não era um jogador que apreciava,mas agora acho que dava uma perninha

Ai se o Descartes vir isto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Queremos um Benfica forte em termos mundiais» - Luís Filipe Vieira
Por João José Pedro A- A A+

Foi na Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, onde esteve antes de inaugurar a Casa do Benfica da localidade algarvia, que o presidente dos encarnados Luís Filipe Vieira, assumiu o desejo de transformar o Benfica num clube forte mundialmente.
«Queremos um Benfica forte em termos mundiais. Vamos manter o mesmo percurso, conduzindo o Benfica cada vez mais forte em termos mundiais, conquistando cada vez mais títulos», afirmou o presidente dos encarnados.
Luís Filipe Vieira, acompanhado por Mantorras e Nené, foi recebido nos Paços do Concelho da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António pelo presidente Luís Gomes. No local estiveram também dezenas de benfiquistas que aplaudiram bastante o seu presidente. Depois da Câmara Municipal, Vieira seguiu para a Casa do Benfica, para a inauguração das novas instalações.

Rei Sol em todo o seu esplendor ! Avé :prayer:
Quanto ao bold, só que ganhássemos algum titulo já não era mau !

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que acham que este burro não pára de abrir casas do Benfica? Cada casa tem direito a X votos (50, acho). Até podem não abrir mais após o dia da inauguração mas no dia das eleições é certinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Fisicamente está um trapo. Está a acusar as tareias da pré-época e o facto de não ter tido minutos em competição à séria. Não gostei mas notava-se que estava limitado fisicamente, sem confiança e jogou a maior parte do tempo na direita.

O Ola John? É bom jogador, só precisa de ter paciência e esperar por uma oportunidade. Ainda bem que fomos buscar o Sálvio, porque já se viu que não podíamos estar dependentes do holandês.

Compartilhar este post

Link para o post

se eu aPanho hoje o vieira ou o jesus dou.lhes uma facada. eu amo o benfica porra vou fazer uma tatuagem do batman e outra do benfica.

BENFICA CRL!!!

Editado por Sir Hugo

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que acham que este burro não pára de abrir casas do Benfica? Cada casa tem direito a X votos (50, acho). Até podem não abrir mais após o dia da inauguração mas no dia das eleições é certinho.

Nos novos estatutos não sei, mas antes tinham 10 votos. Nunca eram equiparados a um sócio com número máximo de votos, mas já espero tudo desta direcção.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...