Uno Publicado 10 Setembro 2012 Eu acho que uma dupla Lima/Rodrigo podia resultar bem. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Setembro 2012 A Amorim está bem onde está. Pelo menos enquanto por aqui se mantiverem os mesmos. Mas se o Enzo foi reabilitado, porque não o Amorim? Por mim tudo bem. Já estou farto do Cardozo. Mesmo. x2 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Setembro 2012 x3 Já estou farto de tanto golo que ele marca. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 10 Setembro 2012 Não faz grande sentido retirar um dos melhores marcadores que está completamente entrosado com a equipa, para espetar lá o Lima. Pelo menos por agora mas isto sou eu. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Setembro 2012 x3 Já estou farto de tanto golo que ele marca. Eu eu de tanto que ele falha. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Setembro 2012 E é o Lima que garante os golos que o Cardozo falha? Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 10 Setembro 2012 Pra alguns jogos, Lima e Rodrigo podiam funcionar muito bem. Mas tirar só por tirar é que não. Goste-se ou não, o Cardozo continua a marcar Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 10 Setembro 2012 Também acho que não se deve tirar o Cardozo assim do onze, mas a pouco e pouco, podia-se ir testando essa nova dupla. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Setembro 2012 Não faz grande sentido retirar um dos melhores marcadores que está completamente entrosado com a equipa, para espetar lá o Lima. Pelo menos por agora mas isto sou eu. Eu acho que agora é que faz todo o sentido implementar alterações. É que jogar sem o Javi e com o Cardozo lá na frente é muita carga para os médios, que têm que correr muito mais. Como o Lima é mais jogador de equipa, com maior raio de acção, velocidade e sentido tático, pode ajudar no último terço, evitando que os médios se desgastem tanto a ir da nossa área à do adversário. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 10 Setembro 2012 Tirar o Cardozo, só se for para pôr alguém do meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Setembro 2012 E é o Lima que garante os golos que o Cardozo falha? E tem de ser ele ou os outros jogadores também podem marcar golos? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 10 Setembro 2012 Não faz grande sentido retirar um dos melhores marcadores que está completamente entrosado com a equipa, para espetar lá o Lima. Pelo menos por agora mas isto sou eu. É isto. Oh 13 acusas o Cardozo de falhar golos, até parece que o Lima também não os esbanja. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Setembro 2012 Vai correr tão bem como correu com o Suazo. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 10 Setembro 2012 Tirar o Cardozo para colocar o Lima? Não obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Setembro 2012 E tem de ser ele ou os outros jogadores também podem marcar golos? O Cardozo garante mais golos do que qualquer outro jogador do plantel e com a sua saída do onze atée podiam começar outros jogadores a marcar golos, mas daí a chegarem perto do número de golos que sozinho o Cardozo marca aí já tenho as minhas dúvidas. Mas é um assunto já debatido imensas vezes. Eu mantenho-me na minha. Só vão dar o devido valor ao Cardozo quando ele sair e depois for um 31 para ir buscar um gajo que garanta tanto golo. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Setembro 2012 O Cardozo garante mais golos do que qualquer outro jogador do plantel e com a sua saída do onze atée podiam começar outros jogadores a marcar golos, mas daí a chegarem perto do número de golos que sozinho o Cardozo marca aí já tenho as minhas dúvidas. Mas é um assunto já debatido imensas vezes. Eu mantenho-me na minha. Só vão dar o devido valor ao Cardozo quando ele sair e depois for um 31 para ir buscar um gajo que garanta tanto golo. Eu acredito que o Rodrigo é bem capaz de garantir uma média de golos muito próxima ou igual à do Cardozo e com óbvios benefícios para o jogo da equipa. Não tem forçosamente de ser o Lima o jogador alvo. Até porque nem um, nem o outro são jogadores que necessitem de ter uma equipa a jogar para si, à imagem do Tacuara. Repartindo o bolo deste pelos 2 avançados, não se perderia nada de transcendente em golos marcados por este setor e até surgiriam mais golos de autoria dos médios, o que valorizaria ainda mais a equipa tanto no nível desportivo, como financeiro. Não menosprezo o Cardozo, simplesmente acho que o seu tempo terminou. Agradeço-lhe por tudo, mas o que é demais é erro: que dê o seu lugar a quem quer correr mais e melhor. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 10 Setembro 2012 (editado) acho que seria mau,tirarmos logo o Cardozo do onze,e sim Lima e Rodrigo dariam uma boa dupla de avançados :fixe: o Benfica deveria ter vendido o Cardozo para a Turquia por 13M(penso eu) e não o fez,agora esperar que não se venda por 10M ou algo assim :estrelas: Editado 10 Setembro 2012 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 10 Setembro 2012 Eu tirava o Cardozo, realmente não faz sentido jogar-se com ele. Era melhor um Lima/Michel/Kardec... Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 10 Setembro 2012 o Michel deveria ter ficado no plantel,agora vai mostrar serviço no Braga,infelizmente para nós :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Setembro 2012 Tirar o Cardozo, só se for para pôr alguém do meio-campo. Isto. E para ontem já era tarde. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Setembro 2012 (editado) Eu acho piada a quem gosta de apontar o dedo aos adeptos do "benfiquinha" por não verem aquilo que está à frente dos seus olhos e ajudar na eternização de um incompetente/chupista quando, ao mesmo tempo, são incapazes de ver outras possibilidades no jogo do própria equipa. Idiossincrasias... Editado 10 Setembro 2012 por 13thReverend Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 10 Setembro 2012 (editado) O Lima foi contratado por uma razão: O mercado russo estava aberto e assim colmatou-se uma eventual saída de última hora do Cardozo com um jogar que a curto prazo e na relação preço/qualidade é bastante satisfatório. A vinda do Lima é um bocado manchada porque veio ele e não vieram outro jogadores, como um defesa-esquerdo, mas ele não tem culpa e acho que ainda vai ser importante. Temos 3 excelentes avançados. Editado 10 Setembro 2012 por David_slbenfica Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 10 Setembro 2012 Isto. E para ontem já era tarde. Sim porque existem paletes de medios no plantel. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Setembro 2012 (editado) Sim porque existem paletes de medios no plantel. :facepalm: A pensar assim jogávamos num 3-2-5 já que temos muitos avançados nos quadros do clube. Médios: - Aimar - Gaitan - Bruno César - Martins - Matic - Rosa E em caso de necessidade ainda se pode colocar o Enzo no centro do terreno. Nem são assim tão poucos quanto isso. Não são o tipo de jogadores que eu gostaria de ter mas prefiro jogar com mais um médio a ter um buraco no meio campo mais largo do que a c*na da Cicciolina. Editado 10 Setembro 2012 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Setembro 2012 Eu acho piada a quem gosta de apontar o dedo aos adeptos do "benfiquinha" por não verem aquilo que está à frente dos seus olhos e ajudar na eternização de um incompetente/chupista quando, ao mesmo tempo, são incapazes de ver outras possibilidades no jogo do própria equipa. Idiossincrasias... Era para mim? Compartilhar este post Link para o post