Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Ri-me nesses pontos. 1º fala que o Rodrigo devia ter ido para o banco porque vinha desgastado de Glasgow e depois defende que o Aimar deveria ter começado o jogo :roll: O Aimar estava desgastado até dizer chega e o Carlos esteve lesionado 2 semanas e só teve alta 1 dia antes do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou dos primeiros a falar quando tentam encobrir as más exibições com a arbitragem mas ontem não foi assim. Entramos fortíssimos, podíamos ter resolvido o jogo logo nos 10' mas jogamos mal? Na minha opinião, não. O Bruno esteve mal mas a equipa esteve bem e pecou na finalização. Entrou o Nolito e estávamos completamente em cima deles e depois pronto... Sabem perfeitamente que o homem não vai mudar e que as individualidades vão destacar-se mais que o colectivo mas ontem não acho nada que estivéssemos mal. Não fizemos um jogaço daqueles mas fizemos o suficiente para trazer os 3 pontos.

Não é uma resposta directa a ti, é pegando no que disseste como base para tentar chegar à definição do "não jogamos mal". É relativo. Não teríamos jogado mal se a nossa eficácia fosse, vá, 50%. O Cardozo mandou à trave, o Rodrigo mandou ao poste, o Cardozo cabeceou por cima, o Cardozo recebe um passe a rasgar do Nolito (do meio-campo defensivo) e desperdiça, recebe um passe na zona da marca de penalty e falha, o Matic recebe um passezão de jogada ensaida e falha, O Cardozo chuta para fora em vez de aproveitar a corrida do Nolito em melhor posição. Pelo menos 7 oportunidades de golo e só falei das mais flagrantes. Ora, isto é jogar mal. É irrelevante se a construção é boa ou má, se em 7 oportunidades não se marquem pelo menos 2. É vital. É imperativo que uma equipa que quer lutar por títulos consiga sair vitoriosa de um jogo destes.

Já nem é um problema de defesa-esquerdo, de Javi ou Witsel, de estrutura ou presidente. Já não é um problema de Xistra ou arbitragem em geral. É um problema de treinador e de jogadores.

E vão andar com isto, com choro e pressões, com programas de tv de segunda categoria. Com comunicados, com jornais de peito, com campanha. Mais de metade do universo benfiquista vai culpar o árbitro, vai-se colocar ao lado das declarações quando ontem tanto Garay como Jesus foram lá levados pelo braços e puxados pelo braço. Vai ser tema de campanha, de branqueamento. E daqui a uns meses, se não nos convencermos que não merecemos ganhar, vamos andar a recordar o jogo com a Académica como um roubo porque isto entranha-se. Joga com a nossa frustração.

Eu sou sincero, custa-me ver isto. O jogo do Benfica é o mesmo há 2 anos e tal. Laterais a fuçar, extremos a cavalgar, o trinco a segurar as pontas da maneira que der, os avançados a trabalhar e a criar pouco. E no final do ano os culpados nunca são eles e os que festejam são sempre os mesmos. É isto que eu digo, mata-me a vontade de ver a minha equipa. Mata-me o Benfica que há em mim.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo do Benfica é o mesmo há 2 anos e tal. Laterais a fuçar, extremos a cavalgar, o trinco a segurar as pontas da maneira que der, os avançados a trabalhar e a criar pouco. E no final do ano os culpados nunca são eles e os que festejam são sempre os mesmos. É isto que eu digo, mata-me a vontade de ver a minha equipa. Mata-me o Benfica que há em mim.

Subscrevo por completo e identifico-me muito com estas frases.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto nada da postura dele no programa mas conhecendo pessoalmente o Rui Gomes da Silva posso dizer que apesar de ser um "Yes man" tenho respeito por ele enquanto benfiquista.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha muito mais respeito pelo RGS se ele fosse portista ou sportinguista. Deixava os meus dias muito mais felizes.

Compartilhar este post

Link para o post

Até o Sporting que está na lama consegue mandar estoiros ao Vieira :lol: Que penedo aquele Orelhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Vindo de quem vem... só muda o cheiro. O sacudir da água é o mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

«Mas, em vez de se cingir a falar do Benfica, que é o assunto que deve interessar aos benfiquistas, e utilizando a velha tática de atirar areia para os olhos para distrair os mais incautos o senhor presidente do SLB vai fazendo referências menos adequadas a outros clubes, designadamente ao Sporting Clube de Portugal, ao qual a única coisa que o liga foi já ter sido sócio, quando ainda não se tinha decidido a qual dos três grandes do desporto português acabaria por dedicar mais do seu tempo, depois de passagem pelo Alverca, clube que se encontra nos distritais de Lisboa.»

Até o Sporting nos dá baile.

Compartilhar este post

Link para o post

Até o Sporting nos dá baile.

O crl. As bombas têm um destinatário apenas

Compartilhar este post

Link para o post

Mas será que não há ninguém acima deste otário que lhe ponha uma rolha na boca? É que só diz m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Até me faz mal olhar para essas imagens.

Sempre é algo que faz com que tenha a certeza que o que fiz de mais correto foi suspender o pagamento de cota de sócio desde Maio.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu comprei o RedPass, agora pensa.

Anda um gajo a fazer um esforço por amor ao clube e depois levas uma facada quase todos os dias.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu comprei o RedPass, agora pensa.

Anda um gajo a fazer um esforço por amor ao clube e depois levas uma facada quase todos os dias.

Ao menos vais ver os jogos, eu pagava os 12€/mês apenas para ajudar o clube no que podia, poder ir ver jogos grandes para a Casa do Benfica e receber brindes do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos vais ver os jogos, eu pagava os 12€/mês apenas para ajudar o clube no que podia, poder ir ver jogos grandes para a Casa do Benfica e receber brindes do Benfica.

Tinhas descontos na Repsol e no Mac, querias mais o quê? :mrgreen:

Lá está, só mesmo por amor ao clube, é que ser sócio só compensa para quem vai ver vários jogos.

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post

Tinhas descontos na Repsol e no Mac, querias mais o quê? :mrgreen:

Lá está, só mesmo por amor ao clube, é que ser sócio só compensa para quem vai ver vários jogos.

Cá não se faz desconto no MAc :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vergonha de imagem! O meu clube não merece uma vergonha destas!

É o benfiquinha no seu "melhor". Nojo.

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

Escrever Benfica parece um insulto ao que já fomos.

Compartilhar este post

Link para o post

A instituição continua a ser Sport Lisboa e Benfica, percebo a revolta com a equipa técnica/direcção mas considero "benfiquinha" um insulto. Somos Benfica ponto final.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...