Donnie Publicado 26 Setembro 2012 Alguém consegue confirmar se foi em 2009/10 que o estádio passou para a SAD? Entrevista de DSO - Jornal de Negócios - 22/05/09 "Como está a questão do pagamento do Estádio? Sempre ficará pago até 2010? DSO - No "project finance" inicial, a maioria da dívida relacionada era liquida até finais de 2010, e depois havia um remanescente que continuava durante mais três anos. Essa situação mantém. A única questão é que o próprio "project" passou a integrar outro tipo de endividamento, essencialmente dívida que o Benfica SGPS não tem conseguido saldar perante a SAD. Fizemos uma cedência de créditos que a SAD tinha sobre o Benfica SGPS à Benfica Estádio. Nesse sentido, a dívida não está relacionada com a construção do estádio. Quando é que o Benfica Estádio começa a gerar receita líquida? DSO - Entretanto esse problema desaparece. É anulado com a incorporação. É um problema que passa para dentro da SAD, que assegurará o pagamento do Estádio, independentemente do resto do endividamento que a SAD tem. " Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 26 Setembro 2012 Ao que parece vão investigar o que o Rui Gomes da Silva disse sobre o Carlos Xistra. Espero que cheguem ao fundo da questão para o bem e para o mal. Por um lado saber se é realmente verdade, por outro, se não foi então que esse gajo cala-se para sempre. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 26 Setembro 2012 Há quem não goste do Nolito, eu detesto o Bruno César. Ainda não me convenceu nadinha... eu já detestei. neste momento tenho noção que, na sua posição, é uma mais valia. a extremo, nem por isso Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 26 Setembro 2012 O Bruno César é muito bom jogador, mas não é extremo. Ou pelo menos, não é aquilo que o Jesus acha que deve ser um extremo. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 26 Setembro 2012 O Bruno César cativa-me apenas numa coisa: a qualidade de passe que tem. Ainda esta semana, uma das bolas no poste surge após um passe muito bom dele. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Setembro 2012 Tem uns pés muito bons. Tipo Cardozo. O problema dele é não saber gerir ritmos, senão, digo eu, era capaz de ocupar muita bem aquele lugar de 8.5 que o Benfica tem. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 26 Setembro 2012 Tem um bom pastel também. Que o diga a malta nas bancadas. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 26 Setembro 2012 Já vi o Petit a acertar em cheio numa velha. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 27 Setembro 2012 Já gostei mais do Bruninho. Há certos aspectos que mesmo fora de posição não mudam. Mas que está a ser algo mal aproveitado pelo JJ não há dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 27 Setembro 2012 Eu só queria que um adversário meu dissesse isto na comunicação social. Todos os anos eles tentam apanhar-nos com acusações na comunicação social (...) Dentro do campo não têm conseguido. Os números são esclarecedores: somos os melhores. Garanto-vos que quando chegasse o dia...até os comiam. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Setembro 2012 Tem uns pés muito bons. Tipo Cardozo. O problema dele é não saber gerir ritmos, senão, digo eu, era capaz de ocupar muita bem aquele lugar de 8.5 que o Benfica tem. Isto. É demasiado "cabeça quente" o que o leva a decidir mal, muitas vezes. É a diferença entre jogadores como o Bruno César e Aimar..... podem ter muito bons pés mas não tem 1/10 da inteligência do Pablito :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 27 Setembro 2012 Citação do jornal "A Bola" online Maykon revela contactos do Benfica e elogia MelgarejoMaykon, lateral brasileiro de 28 anos que, depois das passagens por Belenenses, Paços de Ferreira e UD Leiria, está atualmente no AEL Limassol, campeão do Chipre, revelou esta quarta-feira que, após a saída dos leirienses, houve o interesse do Benfica.Apesar de não ter ficado em Portugal, o lateral sonha com o regresso à Liga para representar um grande.«A liga portuguesa é muito reconhecida internacionalmente. Tenho grandes recordações de Portugal e o meu objectivo é regressar, um dia, para jogar num dos grandes do campeonato. Isso esteve perto de acontecer, antes de vir para o Chipre, os meus representantes chegaram a falar do interesse do Benfica e não vou desistir de atingir esse objectivo. É uma liga muito competitiva e com clubes muito importantes do futebol europeu», afirmou Maykon em declarações à sua assessoria de imprensa, onde deixou igualmente elogios a Melgarejo, a escolha de Jorge Jesus para a posição de lateral esquerdo neste início de época:«No futuro, os melhores laterais serão extremos adaptados, porque têm a vantagem de aprender a jogar defensivamente sem perder a sua vocação atacante. O Melgarejo tem tudo para ser um grande lateral, como é o Coentrão e outros laterais que começaram a carreira sendo extremos. Pessoalmente, acredito que chegarei mais longe na minha carreira, sendo lateral do que chegaria se continuasse sendo um extremo. São opções e um jogador tem de ter o espírito aberto para esta mudança, porque pode ser boa para a carreira.» Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 27 Setembro 2012 essa noticia é um bocadinho escusada, digo eu :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 27 Setembro 2012 Até não desgostei nele no Paços, mas não me parece que seja material de Enorme. Mas dizer isto também é um bocado perigoso, dado alguns que estiveram/estão lá. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 27 Setembro 2012 vinha e era emprestado, simples Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 27 Setembro 2012 Eu só queria que um adversário meu dissesse isto na comunicação social. Garanto-vos que quando chegasse o dia...até os comiam. Who gives a flying fuck? Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 27 Setembro 2012 Jorge Jesus: “Podemos esperar um Benfica forte e determinado”A equipa de Futebol profissional defronta, na próxima sexta-feira, o Paços de Ferreira, numa partida a contar para a 5.ª jornada do Campeonato Nacional. Em conferência de imprensa, o treinador Jorge Jesus garantiu que a equipa está unida e determinada em conquistar a vitória. “Podemos esperar um Benfica forte, determinado e conhecedor de que o Paços de Ferreira está a fazer um início de campeonato bom. Sabemos que vamos ter alguns problemas durante os 90 minutos de jogo mas a equipa está forte, confiante e preparada para tudo o que tem a ver com o jogo”, começou por dizer. O técnico principal afirmou que a prioridade são os jogos do Campeonato Nacional e que é nesses que o grupo se quer concentrar. “O jogo do Barcelona não é decisivo, o mais importante é o encontro com o Paços. É nele que nos queremos focar”, referiu. Jorge Jesus relembrou ainda o jogo frente à Académica. “Fizemos um excelente jogo em Coimbra. Só não ganhámos por factores externos. Temos que estar preparados para todas as situações. Trabalhamos todos os dias para sermos mais fortes”, concluiu. http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/24784/language/pt-pt/jorge-jesus-podemos-esperar-um-benfica-forte-e-determinado.aspx Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 27 Setembro 2012 «O jogo com o Barcelona não é decisivo, por isso mais importante é o jogo com o Paços, porque o campeonato é o nosso grande objetivo» «Será um jogo difícil e o Benfica não pode perder pontos em Paços», vincou, recusando a ideia de poder fazer descansar algumas unidades a pensar no encontro com o Barcelona: «Se tivesse de fazer algum tipo de gestão, a minha prioridade seria sempre o Campeonato.» «Há alguns anos que não vamos à final da Taça e esse será um dos grandes objetivos do Benfica para esta época» Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 27 Setembro 2012 Eu só queria que um adversário meu dissesse isto na comunicação social.Garanto-vos que quando chegasse o dia...até os comiam. Tal e qual. Até o comiam a ele, que tem uma mania descomunal. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 27 Setembro 2012 (editado) video no topico do jogo paços x benfica Editado 27 Setembro 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 27 Setembro 2012 Jose Shaffer partilhou a sua própria foto. obrigado a tudo benfica ja recindi contrato fue um pracer a ver jogado en benfica tambien coniece a grande persoa en portugal a tudo los adepto de benfica pelo el gran apollo y cariño de sempre fico muy contente muy feliz que tivieron sempre con migo soo tehgo palavra de agradecimiento gracias benfica gracias union leiria creci como jogador profecional en europa muito muito obrigado a tudo abraco grande jose alberto shaffer........ Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 27 Setembro 2012 Até qualquer dia Beckham das Pampas. Compartilhar este post Link para o post