Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Hoje vi o Enzo no seu Audi A3.

Compartilhar este post

Link para o post
Este año ya han metido una manita al Real y en la liga Portuguesa si no fuera por una ya habitual protéccion de los colegiados al Oporto tendrían sido campeones, de bien largo.

Oh Zubizarreta, essas m*rda não se dizem.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vi o Enzo no seu Audi A3.

e à bocado estava o salvio em casa a lanchar.

mas esta malta entra em estágio quando?

Compartilhar este post

Link para o post

Pouta de stalker que tu és.

Compartilhar este post

Link para o post

Em casa a lanchar? f*dasse, mas andas a micar as janelas do gajo ou usas binóculos com IV?

Editado por What

Compartilhar este post

Link para o post

Shaffer impedido de ser dragão

Lateral-esquerdo argentino conseguiu a rescisão de contrato com o Benfica apenas depois de aceitar cláusula que o proíbe de assinar pelo FC Porto até final da época. Sporting e Braga também estão na lista negra

O argentino Shaffer, que não entrava nas contas encarnadas, acordou com o Benfica a rescisão contratual, como O JOGO noticiou em exclusivo, mas esse desfecho apenas foi possível depois de aceitar uma cláusula especial. Como afirmou em entrevista ao nosso jornal, na qual até tece rasgados elogios a Jorge Jesus, o lateral-esquerdo revelou a lista de proibições e até lhe deu um tom irónico. "Há uma cláusula que não me permite que assine até ao final da época por FC Porto, Sporting ou Braga. Mas se surgir uma oportunidade de um Guimarães ou Setúbal, não há problema", apontou o jogador entre outras revelações.

http://www.ojogo.pt/jornaldodia/interior.aspx?content_id=2801649

:laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Perfeitamente normal. Só me espanta não ter acontecido mais vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Comentário no facebook do Benfica:

Espero que o nosso presidente permaneça para continuar com a boa gestão financeira que tem feito até agora. Nunca vi jogadores a serem tão valorizados como na era de LFV e JJ. Força Benfica!

:lol:

Btw, ainda não se sabe de candidatos? Isto inclui o LFV que acho que não anunciou candidatura.

Editado por Corppiz

Compartilhar este post

Link para o post

Falam da dívida do Benfica, RGS fala de empresas públicas que também estão.. se ainda o Benfica fosse do Povo, podia até dizer isso, mas não, o Benfica, por agora está nas mãos do Vieira e os seus compadres

Compartilhar este post

Link para o post

«En la última champions caéron con Chelsea después de dos juegos donde han sido muy mejores. Este año ya han metido una manita al Real y en la liga Portuguesa si no fuera por una ya habitual protéccion de los colegiados al Oporto tendrían sido campeones, de bien largo» - Zubizarreta sobre o Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Só é pena a citação aparecer apenas em blogs benfiquistas, deve ter sido uma entrevista exclusiva ao serbenfiquista

E "caéron" não existe.

Editado por Dan

Compartilhar este post

Link para o post

também não estou a ver o Zubizarreta a dizer isso muito sinceramente...e isso teria um grande impacto na imprensa portuguesa, coisa que não aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post
Grupo da Luz in Facebook

A VERDADE SOBRE OS ESTATUTOS DO SLB

Várias são as coisas profundamente anormais e anti-democráticas que estão inscritas nos estatutos do Sport Lisboa e Benfica.

Antes de as enumerar, apenas gostaria de dizer que quem disse que o chumbo das contas do Benfica era pouco expressivo porque tinha sido feito por “apenas” 600 sócios, é bom que se lembre que a revisão dos estatutos foi feita por uma multidão de 120 sócios, isto é, 1/5 dos sócios presentes na AG!

Então vamos lá espreitar as aberrações contidas nos estatutos:

1.

Estes estatutos estabeleceram 50 votos para quem tiver mais de 25 anos de sócio e 1 voto para quem tiver menos de 5 anos de sócio.

Isto significa que 200 sócios com 50 votos equivalem a 10.000 sócios com 1 voto.

Um jantarada de 200 pessoas tem a mesma força que um pavilhão Atlântico a rebentar pelas costuras com 10.000 pessoas lá dentro!

2.

As Casas do Benfica passaram a deter 50 votos cada.

Significa que uma casa vota! Esse conceito é vergonhoso!

Não são os sócios que votam, é a casa!

Percebe-se melhor o absurdo se virmos que pode-se ser sócio de uma Casa do Benfica e não se ser sócio do Clube.

Também se pode ver por outro lado, um sócio do Benfica que pertença a uma Casa vota duas vezes. Tem o seu voto e o voto da Casa.

Imaginem que em Portugal se atribuíam 5.000 votos a cada Junta de Freguesia. É mais ou menos a mesma coisa. Para se ser Primeiro Ministro, não se tinha que agradar ao povo, mas sim aos Presidentes da Junta!

Ora no Benfica há cerca de 270 Casas. Todas as Casas do Benfica têm 50 votos, logo, representam 13.500 votos!

3.

As contas do Clube podem ser rejeitadas e nada acontece!!!

Não me lembro de um absurdo maior do que este.

Num mundo com pessoas de bem, com honra e dignidade, qualquer gestor que veja as suas contas chumbadas demite-se de imediato e não volta!

Umas contas chumbadas significam que os donos da instituição (os sócios) não confiam em quem os dirige.

É preciso não ter pingo de vergonha na cara para um líder não se ir, imediatamente, embora face a um chumbo de contas.

Só não se vai embora quem está agarrado ao poder!

Nos estatutos anteriores, havia um prazo de 15 dias para reapresentar contas e no caso de novo chumbo, a Direcção estava automaticamente destituída.

Nestes novos estatutos, as contas podem ser chumbadas que não há quaisquer consequências!

Registe-se que, em toda a história do Benfica, apenas por 2 vezes as contas do Benfica foram chumbadas: uma com Manuel Damásio (que foi logo embora) e outra na AG do passado dia 27 de Setembro.

4.

Para se ser Presidente da Direcção, da Mesa da Assembleia Geral e do Conselho Fiscal do Benfica é preciso ter-se 25 anos de sócio efectivo, sem quaisquer interrupções.

Só se começa a ser sócio efectivo a partir dos 18 anos, logo, antes dos 43 anos ninguém pode ser Presidente do Benfica, mais 8 anos dos que os 35 necessários para se ser Presidente da República!

Também é profundamente chocante que os sócios correspondentes não tenham quaisquer direitos nestes estatutos e apenas sirvam para pagar quotas e nada mais!

Será interessante saber que estes estatutos teriam impedido alguns dos nossos melhores Presidentes de o terem sido, já para não falar que o actual Presidente e todos os que lhe antecederam só precisaram de 5 anos de sócio para serem eleitos.

5.

Os estatutos permitem o voto electrónico sem o correspondente voto físico, o que é uma profunda violação da democracia.

Se houver alguma suspeita, não há qualquer possibilidade de recontagem de votos.

Uma vergonha!

6.

Não tão grave, mas claramente indiciador da vontade de controlar e de alguém se eternizar no poder, está, igualmente, o alargamento da duração de mandatos que passaram de 3 para 4 anos.

Lamentavelmente é este o Benfica que temos!

A única coisa que posso dizer é que alguém com valores e respeito pela democracia não aceitaria dirigir uma clube com estes estatutos e isso ainda mais grave se torna quando estamos a falar do Benfica, um Clube que era democrático quando não havia democracia em Portugal!

Bruno Carvalho

Presidente do Grupo da Luz

Editado por Diego McClaren

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Zubizarreta, essas m*rda não se dizem.

Isso é fake, de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho bem que os sócios mais antigos tenham significativamente mais votos que alguém que acabou de se associar. Agora as casas votarem? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha saudades de sentir o minimo de entusiasmo por causa de um jogo do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha saudades de sentir o minimo de entusiasmo por causa de um jogo do Benfica.

Fuck percebi mal e reputei :mrgreen:

Eu ainda não sinto nada sinceramente

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que eu este ano tenho andado totalmente alheado e desinteressado do futebol... Se vi 2 ou 3 jogos completos do Benfica é muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que haja cachecóis daqueles a dizer Benfica - Barcelona, queria comprar um. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tranquilíssimo. Este é um daqueles jogos de tripla. Se perdermos, é o que todos esperam. Se empatarmos, será meia surpresa. Se ganharmos, será a surpresa total. Só peço que dignem a camisola que vestem e que a suem do princípio ao fim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...