Visitante Publicado 22 Outubro 2012 As vezes enterra feio, principalmente qdo inventa e tenta fazer o que nao sabe, mas tambem nao é preciso exagerar, coitado do rapaz. Nunca para ser titular como foi naquela meia epoca a seguir ao DL ter ido embora, mas para terceira ou quarta opcao serve Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 22 Outubro 2012 Prefiro o Jardel ao MV. Também. Na minha opinião são dois jogadores que não servem nem de perto nem de longe para serem titulares no Benfica mas dão para safar um jogo ou outro. O problema é quando o Luisão e principalmente o Garay estão afastados muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 23 Outubro 2012 Queixam-se de um central que ganhe pouco, que não arranje problemas no balneário, que mantenha um bom nível quando for chamado a intervir, e depois queixam-se do Jardel. Pá, é um dos patinhos feios da Luz. Não vale a pena que faça excelentes exibições. No fim, continua a ser o Jardel, um tipo que não vale um das caldas. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 23 Outubro 2012 Eu já vi que não vale a pena, para ser honesto. Quando se entranha o bichinho... Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 23 Outubro 2012 Pois. Eu gosto do Jardel e até para ser aposta futura à falta de alguém melhor. Não me lembro de algum erro individual grave, mas terá os seus... Como toda a gente. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Outubro 2012 Erros já teve. E o pessoal na altura até o defendia. Agora está mais certinho e já é bosta. Vá-se lá entender. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Outubro 2012 Prefiro o Jardel ao MV. eu prefero o sídnei. Com menos 30 kg, claro. Relativamente ao Miguel Vitor, não me posso pronunciar porque tenho-o em boa conta, mas creio que não é por ele ser bom, é só por ser das escolas e há sempre aquela esperança vã de que "este é que é muita bom!", "este vai ser o futuro do Benfica"...etc. Já quanto ao Jardel, o Sídnei (em forma) dá 15 -0. Nota-se que o Sídnei tem escola. O Jardel faz por intuiçao (e portanto é uma lotaria). Aliás, nunca percebi muito bem a razão do Sídnei ter sido corrido do 11 inicial quando, após a venda do D. Luiz, começou a ser titular. Jesuíces... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Outubro 2012 eu prefero o sídnei. Com menos 30 kg, claro. Relativamente ao Miguel Vitor, não me posso pronunciar porque tenho-o em boa conta, mas creio que não é por ele ser bom, é só por ser das escolas e há sempre aquela esperança vã de que "este é que é muita bom!", "este vai ser o futuro do Benfica"...etc. Já quanto ao Jardel, o Sídnei (em forma) dá 15 -0. Nota-se que o Sídnei tem escola. O Jardel faz por intuiçao (e portanto é uma lotaria). Aliás, nunca percebi muito bem a razão do Sídnei ter sido corrido do 11 inicial quando, após a venda do D. Luiz, começou a ser titular. Jesuíces... O problema do Sidnei é a sua vida para além do futebol .... como já disse no outro topico; não me parece que o JJ lhe vá ensinar a se portar como um homem. Esse rapaz está a passar ao lado de uma carreira bem interessante..... Compartilhar este post Link para o post
Liam Publicado 23 Outubro 2012 (editado) Ridículo. Assim mais vale ir para a liga Europa. Editado 23 Outubro 2012 por Liam Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 23 Outubro 2012 E achas mesmo que se vão apurar para isso? LOL Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 23 Outubro 2012 O Benfica entra em campo a que horas? É que para já só vejo o Spartak. VAO PARA O crl E ACORDEM FDPTA! Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 23 Outubro 2012 Não sei se já postaram aqui, mas o Rui Rangel fez uma entrevista no Dia Seguinte ontem. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 23 Outubro 2012 Vergonha... Não conseguem fazer 3(!) passes seguidos. Que treinador anedótico. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 23 Outubro 2012 Estamos bem encaminhados para garantir o 4º lugar do grupo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Outubro 2012 Que azia com que estou.. já fui destilar odio pro FB do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 23 Outubro 2012 Não sei se já postaram aqui, mas o Rui Rangel fez uma entrevista no Dia Seguinte ontem. Há tópico para esses assuntos Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Outubro 2012 nice, fui banido do topico do jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 23 Outubro 2012 nice, fui banido do topico do jogo :lol: Então? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 23 Outubro 2012 o que importa são os milhões que o benfica encaixou no final de agosto/início de setembro... a prestação na liga dos campeões é irrelevante... Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 23 Outubro 2012 (editado) Enfim. Fds para isto. Gaitan não acrescentou nada e 3a substituição é para o boda. E estes lançamentos longos ja cansam de crl. E O JJ SÓ SABE ESTAR DE BRAÇOS CRUZADOS? BERRAR E ESPERNEAR ATÉ A MORTE É SÓ QD ESTAMOS A DAR 4-0? Que c*brão! Aos 88 mete o OJ. Grande abraço Jesus, ja não enganas ninguém. Burro! Editado 23 Outubro 2012 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Liam Publicado 23 Outubro 2012 O Ola John que supostamente não serve, é colocado a 2 min do fim. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Outubro 2012 Pouca vergonha. Este jogo transparece o momento atual do Benfica, uma equipa vazia, sem um modelo de jogo, que só vale pelas individualidades, com um treinador que quando ganha esbraceja como um maníaco, mas que quando a equipa perde mete as mãos nos bolsos e passei na área técnica. Já chega deste triste espectáculo, em 4 anos, em vez de melhorarmos estamos a regredir a olhos vistos, isto não é admissível num clube como o nosso, a exigência aqui é máxima e a cobrança também, não se pode admitir isto. Compartilhar este post Link para o post
Liam Publicado 23 Outubro 2012 Uma tristeza. Isto não é o Benfica. Ou então é. Se a segunda metade dos anos 90 deu um grande golpe na mística do clube, o século XXI deu conta do resto... Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 23 Outubro 2012 Obrigado por mais este momento JJ! Estimo que um camião te passe por cima, mas duas vezes... Compartilhar este post Link para o post