Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Guest trz

Vocês exageram tanto em relação ao rosa lol

Compartilhar este post

Link para o post

É melhor que o Martins mas de longe. E é muito diferente do Matic e do Enzo, cabia perfeitamente ao lado de um deles se o Benfica tivesse um medio defensivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês exageram tanto em relação ao rosa lol

Mas qual exagerar? Agora fundamenta aí esse teu lol, se faz favor.

Se conseguires, óbvio.

Editado por Rodrigol

Compartilhar este post

Link para o post

Tirava daí o Pimenta, e punha o Cancelo e o Carole, e não sei se já incluis o Almeida na A.

Mas falando na equipa B e sabendo que estou fora de tópico, tem-me surpreendido bastante as prestações da equipa. Rivalizavam com muitas equipas boas da 1ª

Eu gosto muito do Pimenta. Acho-o um jogador muito sóbrio, competente, esclarecido e com um bom pé esquerdo. É forte fisicamente, não prima pela velocidade mas tem uma capacidade de passe bastante boa. Com 22 anos está no ponto para dar o salto. Aliás, neste momento é a alternativa mais credível ao Matic, não sei o que anda a fazer pela B sinceramente.

O Cancelo não se inclui nesse lote porque me estava a referir a um futuro próximo. Mas a médio prazo sim, tem quase tudo para vingar. O Carole é mediano, quanto muito poderia ter sido integrado e evitaria a contratação do Luisinho, mas não dá para mais que isso.

O Rosa só fica atrás do Pablo e Enzo. Está ao nível do Bruno César (descontando a má forma deste) e acima do Martins. É outro que não se percebe como está na B com a escassez de médios que existe na A.

EDIT: O Almeida não me convence muito, para já. Para trinco o Pimenta é superior, pode para já actuar como DD dada a falta de opções.

Editado por Don Andres

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta a forma de Bruno César e as ausências de Nolito, Aimar, Gaitan, Carlos Martins. Apostava na seguinte equipa.

Artur

Maxi, Jardel, Garay, Melgarejo

Matic André Almeida

Salvio Miguel Rosa Enzo

Rodrigo

Está mais visto que o Enzo-Matic nao chega para a Champions e o Gil-Vicente tem um meio-campo muito trabalhador, convém arranjar uma alternativa, porque a prestação na Champion tem sido má.

Mas sei bem que não vai ser esta a táctica. Artur, Maxi, Jardel, Garay, Melga, Matic, Enzo, Bruno César Salvio Lima, Cardozo prái.

Editado por BelkinR7

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto muito do Pimenta. Acho-o um jogador muito sóbrio, competente, esclarecido e com um bom pé esquerdo. É forte fisicamente, não prima pela velocidade mas tem uma capacidade de passe bastante boa. Com 22 anos está no ponto para dar o salto. Aliás, neste momento é a alternativa mais credível ao Matic, não sei o que anda a fazer pela B sinceramente.

O Cancelo não se inclui nesse lote porque me estava a referir a um futuro próximo. Mas a médio prazo sim, tem quase tudo para vingar. O Carole é mediano, quanto muito poderia ter sido integrado e evitaria a contratação do Luisinho, mas não dá para mais que isso.

O Rosa só fica atrás do Pablo e Enzo. Está ao nível do Bruno César (descontando a má forma deste) e acima do Martins. É outro que não se percebe como está na B com a escassez de médios que existe na A.

EDIT: O Almeida não me convence muito, para já. Para trinco o Pimenta é superior, pode para já actuar como DD dada a falta de opções.

Devo confessar que os jogos que vi da b foram mais no príncipio da época, acho que o último que vi foi contra o Belém, por isso não posso falar muito do Pimenta que só o vi jogar mesmo contra o Belém, e nos outros que vi, o Almeida convenceu-me muito a 6, mas depois saiu de lá.

Eu pelo que vi do Carole, em especial nesse jogo que falei em cima, acho que ele tem capacidade para mais, e se tivesse as oportunidades certas poderia singrar na equipa A.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque acho piada ao hype todo que tem o rapaz, quando nesta ano em quase todos os jogos que vi, o rapaz não faz muita coisa, sem ser bater bolas paradas. Além disso raramente passa a bola a colegs em melhor posição.

O melhor jogador daquela equipa B é sem dúvida o Gomes, ve-se que está um nivel acima de todos os outros.

Depois de um dia como o de ontem, alguém fez-me rir :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Rodrigo no banco? Lol paciência Rodrigo, há que acreditar. E meio campo com André Gomes e Matic? O Paulo Alves se não for burro ganha isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto sempre de ver a miudagem a marcar. Muito contente pelo AG ter feito este golo! Vamos Ola, tu também estás a precisar de um golito para ganhares mais confiança!

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto sempre de ver a miudagem a marcar. Muito contente pelo AG ter feito este golo! Vamos Ola, tu também estás a precisar de um golito para ganhares mais confiança!

x2

Ele a festejar com os adeptos. :heart:

E espero que o Rosa jogue.

Compartilhar este post

Link para o post

Com 3-0 metia o AA no lugar do Matic que ja tem amarelo, depois mais la para os 70 metia o Rosa.

Compartilhar este post

Link para o post

Exibição paupérrima, que miséria, valeu mesmo pelo resultado.

Gostei do Enzo, até à expulsão estava a jogar bem, e do André Gomes, mostrou bons pormenores e espero que tenha mais oportunidades.

O Ola John tem tudo para "rebentar" com qualquer defesa, com mais garra e confiança fica no ponto. Fiquei satisfeito por ver que está a melhorar aos poucos.

Nunca pensei dizer isto, mas fuck it, Lima :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa primeira parte, já a segunda não gostei muito. Substituições de m*rda que o JJ fez.

Com 3-0 metia o AA no lugar do Matic que ja tem amarelo, depois mais la para os 70 metia o Rosa.

Era o que fazia mais sentido, mas o catedrático preferiu colocar o Burro César para a saída do Matic, o Enzo que já tinha amarelo passou a jogar como médio defensivo (brilhante ideia :lol: ), 2º amarelo e tumbas, f*deu tudo.

E o Rosa, claro, não jogou.

Compartilhar este post

Link para o post

JJ a ser JJ. E a flash , pqp que nivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que eu disse antes do jogo que o André Gomes era o melhor jogador da equipa B...

Parece que agora já muitos me dão razão! :-

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é tudo péssimo, não adormeci porque estava de pé.

Parece um compêndio sobre o que não se deve fazer, é a antítese completa do que vem nos manuais. Substituição patética (quando sai o Matic) dá numa expulsão que pode custar caro na próxima semana, e depois disso quando deve reequilibrar o meio-campo mantém 2 homens na frente :lol:

Não há 4 passes seguidos, não há m*rda nenhuma, é o pior Benfica desde o de Quique Flores.

PS: o puto tem pinta, sim, mas que tenha tempo para crescer.

PS2: declarações vergonhosas sobre o Luisinho.

Compartilhar este post

Link para o post

a primeira parte até não foi má. conseguimos manter a posse de bola, trocar passes (coisas que ainda não tinha visto o Benfica fazer este ano) e criar (e concretizar) oportunidades. André Gomes muito bem, John meio trapalhão mas com bons toques, Cardozo a passar ao lado dos acontecimentos..

Segunda parte bastante diferente, sem ritmo de jogo, sem velocidade, foi só gerir. Mas mesmo assim, creio que foi a melhor exibição do Benfica esta época. Pelo menos a primeira parte foi de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que eu disse antes do jogo que o André Gomes era o melhor jogador da equipa B...

Parece que agora já muitos me dão razão! :-

Quem nunca viu o Rosa a jogar, sim.

Exibição boa na primeira parte, talvez a primeira vez esta época em que não me deu o sono a ver o Benfica. Luisinho bem, juntamente com Ola. Gomes e Lima enormes, a diferença que faz ter alguém a organizar jogo. Lima a fazer o que Rodrigo faz nos outros jogos, a jogar entre linhas, melhor. O Rodrigo também joga melhor a 9 do que ali. O que faria sentido? Rodri a 9 e Lima entre linhas. O que acontece? Exactamente o contrário.

Segunda parte paupérrima, erros atrás de erros, por parte da equipa e da mula.

Notas finais:

Grandes adeptos foram 90 minutos a cantar. Estes também foram os que ontem foram mandados para o crl.

A classe do nosso "treinador" na flash é uma coisa doida

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi a 1ª parte, mas foi uma pena termos deixado de jogar após o 0-2. Até essa altura estava a gostar de ver. O Lima, por muito que doa, está a ser muito importante. Depois disso foi a habitual falta de capacidade para controlar um jogo ganho. Somos uma equipa imatura, sem personalidade e sem ambição. O reflexo perfeito do nosso treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, eu não vou individualizar comentários, mas para os que acham que esta exibição foi paupérrima e que só valeu pelos golos não podem ter visto o mesmo jogo. Além disso, estão simplesmente a ser paranóicos e a querer criticar por criticar.

Editado por matisptfan

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...