Grillo Publicado 12 Novembro 2012 (editado) O que há naquele buraco entre a Olhanense e o Barça? Seleção? Deve ser taça. EDIT: Confere, tive a ver no site da fpf e é nesse fds Editado 12 Novembro 2012 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 12 Novembro 2012 Pá, o BC não sei. Não sei se é de estar a jogar fora de posição mas parece que desaprendeu qualquer conceito que esteja relacionado com o futebol. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Novembro 2012 Temos um jogo de vida ou morte na Champions na próxima semana...com as poucas soluções que temos, já estou a ver a cagada que vai sair na Sexta. Parece que em vez de ler Moreirense até leio Marítimo e tudo... Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 12 Novembro 2012 Não, não salvou, a bola tinha saído e foi assinalado pontapé de baliza. true, nao reparei que a bola já tinha saído, mas foi uma grande defesa Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Novembro 2012 Depois de ver o que o tipo do Rio Ave lhe fez 2 ou 3 vezes nos 10 min que esteve em campo...o que eu anseio mais é ver o MV a jogar... Não consegui ver a 2ª parte. Mas se ele entrou para DD é normal. 16/11 - Moreirense vs. Benfica -> Taça de Portugal 20/11 - Benfica Vs. Celtic -> LC 24/11 - Benfica Vs. Olhanense -> Liga 5/12 - Barcelona Vs. Benfica -> LC 9/12 - Sporting Vs. Benfica - Liga 16/12 - Benfica Vs. Marítimo - Liga 19/12 - Olhanense Vs. Benfica -> TdL 30/12 - Moreirense Vs. Benfica -> TdL Obrigado. Temos aí alguns jogos que podiam dar para o efeito. Mas o Luisão já vem a caminho, por isso é para esquecer a utilização do MV. Há que dar ritmo competitivo ao Luisão. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 12 Novembro 2012 Parece que em vez de ler Moreirense até leio Marítimo e tudo... True, cheira a m*rda por todo o lado. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 12 Novembro 2012 Para mim, na sexta deve-se poupar alguns para o jogo com o Celtic, mas sem arriscar, óbvio. Artur - A. Almeida,Luisao, Jardel, Luisinho - Gaitan, Matic, A. Gomes, Nolito - Rodrigo, Cardozo Resolver cedo para descansar o Matic (Almeida para o meio-campo e MV a lateral ou o Bruno se já tiver tudo controlado) e o Cardozo (pelo Lima). Gostava de ver o Cancelo e o Miguel Rosa (em vez do MV e do BC por ex) a jogar até, mas não me acredito. Garay, Melga, Enzo, Salvio e Lima têm que ser poupados. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 12 Novembro 2012 Na sexta eu ia assim: Paulo MV (Cancelo) - Sidnei - Lulu - Luisinho AA - AG Gaiitan Nolito - Rodri - Ivan Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 12 Novembro 2012 Na sexta eu ia assim: Paulo MV (Cancelo) - Sidnei - Lulu - Luisinho AA - AG Gaiitan Nolito - Rodri - Ivan Só se fosse para perdermos. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Novembro 2012 Só se fosse para perdermos. essa equipa não tinha a capacidade, mais, a obrigatoriedade de ganhar ao Moreirense?? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 12 Novembro 2012 Pá, o BC não sei. Não sei se é de estar a jogar fora de posição mas parece que desaprendeu qualquer conceito que esteja relacionado com o futebol. A posição é a mesma do ano passado. Tá-me a cheirar a mais um Roger, é o que é... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Novembro 2012 A posição é a mesma do ano passado. Tá-me a cheirar a mais um Roger, é o que é... Ele é bom para tu voltares a utilizar aquela expressão de não servir nem para espalhar m*rda à mão porque o gajo realmente por si só já é um monte de m*rda que ali anda. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Novembro 2012 O problema é que o Jesus tem um fetiche por ele. Às tantas, o Jesus deve ter uma filha e o BC deve namorar com ela. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 12 Novembro 2012 Ele é bom para tu voltares a utilizar aquela expressão de não servir nem para espalhar m*rda à mão porque o gajo realmente por si só já é um monte de m*rda que ali anda. Não posso usar essa expressão, nem utilizar o termo preto neste fórum. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 13 Novembro 2012 essa equipa não tinha a capacidade, mais, a obrigatoriedade de ganhar ao Moreirense?? A obrigatoriedade de ganhar sim, pois o Benfica entra sempre para ganhar, agora a capacidade para tal, com aquele 11 duvido muito. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 13 Novembro 2012 Atirar com um onze desses era mesmo a ver se a m*rda colava ao tecto para não nos cair em cima. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 13 Novembro 2012 Nao concebo sequer nao entrar com um 11 claramente para ganhar... Consigo imaginar poupar Garay (entra Luisao). Salvio, trocar o Artur pelo Paulo, talvez dar a titularidade ao Rodrigo, jogar um dos Andrés se o Enzo nao recuperar, mas pouco mais que isso. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Novembro 2012 Eu quero ir ao Jamor!!!! Isto. Ofereçam a taça da liga a outro, mas lutem e conquistem a Taça de Portugal. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Novembro 2012 O que há naquele buraco entre a Olhanense e o Barça? Seleção? O Olhanense, o! Qual é a lógica para ser a Olhanense? Também dizem a Moreirense? A Feirense? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 13 Novembro 2012 Luisão :prayer: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 13 Novembro 2012 Ave Bruno Cesar: il Milan ti chiama Il Milan è sulle tracce del centrocampista brasiliano del Benfica, Bruno César. Centrocampista laterale sinistro, può giocare anche al centro e ha un contratto con il club portoghese che scadrà solo nel 2018. Bruno Cesar è al secondo anno in Portogallo e il suo allenatore, Jorge Jesus, recentemente lo ha additato come uno dei giocatori più preziosi per la squadra, visto che può giocare in diverse posizioni. Nazionale del Brasile di Mano Menezes, due anni fa era considerato il miglior numero 10 del Brasileirão, quando giocava nel Corinthians, prima del passaggio al Benfica. Nell'ultima stagione ha giocato 44 gare segnando 14 gol. Come appreso in via esclusiva da Calciomercato.com, sul calciatore ci sarebbe l'interesse di Anzhi, Paris St Germain e Milan: i rossoneri l'anno visionato all'Estadio da Luz settimana scorsa nella gara di Champions League contro lo Spartak Mosca. Al momento il Benfica chiede 30 milioni di euro ma i rossoneri sperano che l'accordo si possa chiudere su altre cifre. L'obiettivo sarebbe un prestito oneroso a un milione di euro e clausola da 15 milioni. http://www.calciomercato.com/mercato/ave-bruno-cesar-il-milan-ti-chiama-129862 Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 13 Novembro 2012 (editado) por 15M era lindo. 30 M é completamente irrealista :lol:/> de qq maneira vender gajos que jogam no meio-campo nesta altura parece-me parvo Editado 13 Novembro 2012 por F_Tex Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 13 Novembro 2012 (editado) http://www.calciomercato.com/mercato/ave-bruno-cesar-il-milan-ti-chiama-129862 Pode ir :adeus:/> sobe o miguel rosa definitivamente e gostava muito de ver o leandro pimenta e o luciano teixeira a fazer uns jogos na equipa A Editado 13 Novembro 2012 por davideneves17 Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 13 Novembro 2012 L'obiettivo sarebbe un prestito oneroso a un milione di euro e clausola da 15 milioni. = é empréstimo por 1M€ com uma cláusula de opção de compra definitiva cifrada em 15M€. Compartilhar este post Link para o post