JohnDoe Publicado 13 Novembro 2012 Pode ir :adeus:/>/> sobe o miguel rosa definitivamente e gostava muito de ver o leandro pimenta e o luciano teixeira a fazer uns jogos na equipa A Really? Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 13 Novembro 2012 Really? Sim, acho-o um jogador promissor a 6 (falo da falta de médios e nao do BC sair) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Novembro 2012 http://www.calciomercato.com/mercato/ave-bruno-cesar-il-milan-ti-chiama-129862 :funny: Que vá com Deus. Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 13 Novembro 2012 Sim, acho-o um jogador promissor a 6 (falo da falta de médios e nao do BC sair) É bem capaz de ser um dos mais fracos, se não mesmo o mais fraco da equipa B Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Novembro 2012 Neste momento, vendia-o sem olhar para trás. Este ano tem estado abaixo do esperado. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 13 Novembro 2012 Gosto cada vez mais do Jardel e do Matic, estão a jogar tanto! :carinhoso: 6ª feira era das uns minutos ao Cavaleiro na equipa A. Paulo, MV, Luisão, Jardel, Luisinho, A. Almeida, BC, Gaitan, Nolito, Rodrigo, Cardozo. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 13 Novembro 2012 (editado) http://www.calciomercato.com/mercato/ave-bruno-cesar-il-milan-ti-chiama-129862 Adeus, adieu, auf wiedersehen, good bye!!!!! Era este e o Gaitan em Janeiro e ficavamos mais fortes.... (desde que se fosse ao mercado para o MC) Editado 13 Novembro 2012 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 13 Novembro 2012 O Olhanense, o! Qual é a lógica para ser a Olhanense? Também dizem a Moreirense? A Feirense? :estrelas:/> Eish enganei-me, não sejas mau. :-| Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 13 Novembro 2012 Eish enganei-me, não sejas mau. :-|/> Ele só respondeu assim porque é um erro tão, mas tão recorrente aqui no fórum :lol: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 13 Novembro 2012 Não insistem no MV como defesa direito. Ele actualmente nem a central quanto mais a defesa direito. Além disso não podemos facilitar. Paulo Lopes Maxi Luisão Jardel Luisinho Gaitan Miguel Rosa Matic Ola Lima Rodrigo Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Novembro 2012 Ele só respondeu assim porque é um erro tão, mas tão recorrente aqui no fórum :lol:/> Isto :lol: É que não faz o menor sentido... Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 13 Novembro 2012 Adeus, adieu, auf wiedersehen, good bye!!!!! Era este e o Gaitan em Janeiro e ficavamos mais fortes.... (desde que se fosse ao mercado para o MC) True, têm sido bastante maus, principalmente o brasileiro, não acrescenta rigorosamente nada à equipa. Não insistem no MV como defesa direito. Ele actualmente nem a central quanto mais a defesa direito. Além disso não podemos facilitar. Paulo Lopes Maxi Luisão Jardel Luisinho Gaitan Miguel Rosa Matic Ola Lima Rodrigo Sure... Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 13 Novembro 2012 No ano passado quando dizia que o BC estava longe de me conquistar e que não conseguia gostar dele, disse-o na esperança de ele me calar. Mas parece que teima em dar-me razão... Mas uma coisa é certa, sendo um pedido do JJ, muito dificilmente abdicará dele, a não ser que surja um bom negócio. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 13 Novembro 2012 Rodrigo marcou, para já, mais um golo na seleção. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 13 Novembro 2012 No ano passado quando dizia que o BC estava longe de me conquistar e que não conseguia gostar dele, disse-o na esperança de ele me calar. Mas parece que teima em dar-me razão... Mas uma coisa é certa, sendo um pedido do JJ, muito dificilmente abdicará dele, a não ser que surja um bom negócio. O ano passado, e tendo em conta que era época de adaptação, desenrascou-se muito bem. Este ano é que não dá uma para a caixa. Ele e o Gaitán eram muito bem vendidos. E para o MC era só regressar o Amorim, nem era preciso grandes gastos... Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 13 Novembro 2012 O ano passado, e tendo em conta que era época de adaptação, desenrascou-se muito bem. Este ano é que não dá uma para a caixa. Ele e o Gaitán eram muito bem vendidos. E para o MC era só regressar o Amorim, nem era preciso grandes gastos... O ano passado, para o primeiro ano na Europa e numa posiçao diferente , fez uma belissima epoca, com mtos passes decisivos e quase 1 duzia de golos em todas as competiçoes... nada a apontar... agora este ano.... Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 13 Novembro 2012 Rodrigo já tinha ameaçado, mas aos 18 minutos bateu mesmo o guarda-redes transalpino. Motivo maior para festejar: foi o seu 12.º golo pelos sub-21 de Espanha (em 10 jogos), igualando o melhor marcador de sempre da história daquela seleção (Óscar García) Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Novembro 2012 Mais um golo à Rodrigo. Ainda vai ter muito tempo para ultrapassar esse recorde e aumentá-lo consideravelmente, se não me engano acho que pode jogar nos sub 21 até ao fim do próximo europeu, lá para os finais de Junho de 2013. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 13 Novembro 2012 Pena que o JJ ainda não tenha percebido como tirar o melhor do Rodrigo. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Novembro 2012 Sporting-Benfica joga-se a uma segunda-feira PARTIDA AGENDADA PARA 10 DE DEZEMBRO EM ALVALADE :| Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Novembro 2012 Adeus, adieu, auf wiedersehen, good bye!!!!! Era este e o Gaitan em Janeiro e ficavamos mais fortes.... (desde que se fosse ao mercado para o MC) E era subir o Cavaleiro e o Rosa quando necessário /dream mode on Tenho uma pequenissima esperança que isso venha a acontecer.... depois era ir buscar um gajo relativamente capaz para fazer os dois flancos da defesa e um trinco just in case e considerava-me um homem feliz... Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 13 Novembro 2012 Pena que o JJ ainda não tenha percebido como tirar o melhor do Rodrigo. Eu já nem acho que seja só isto, o Rodrigo está no seu meio a jogar contra defesas relativamente subidas, a jogar no campeonato português, em que mete (quase) tudo o autocarro, é mais complicado para ele. Mas sim, obviamente, o Jesus vê no Rodrigo um 2º avançado que ele não é. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 14 Novembro 2012 Sporting-Benfica joga-se a uma segunda-feira PARTIDA AGENDADA PARA 10 DE DEZEMBRO EM ALVALADE Boa! Vou ter uma prenda de aniversário! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 14 Novembro 2012 Vê lá se não vem envenenada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 14 Novembro 2012 Sporting-Benfica joga-se a uma segunda-feira PARTIDA AGENDADA PARA 10 DE DEZEMBRO EM ALVALADE :|/> SEGUNDA-FEIRA?! Epá, vão lá pro crl mais a m*rda do futebol em Portugal. Só falta ser ás 21h Compartilhar este post Link para o post