Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O Binya era um porreiraço, dava lenha mas não era por maldade. Via-se na cara dele a tristeza sempre que arrombava alguém.

Volta sósia do Monfils, estás perdoado.

Já eu acho que o Roderick tem potencialidades enormes e tenho pena que não tenha tido oportunidades decentes...

Que tenha longe da Luz, sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que arriscasse e pusesse tipo:

Artur

Jardel-Luisão-Garay

Maxi - Matic - A. Gomes - Melga

Gaitan - Cardozo - Nolito

curtia :lol:/>

mas se for isto já não é mau:

Artur

Maxi - Luisão - Garay - Melga

Matic - A.Gomes

Ola - Gaitan - Nolito

Cardozo

acho que o Nolito e o Gaitan deviam jogar de inicio porque vão estar mais motivados do que ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu acho que o Roderick tem potencialidades enormes e tenho pena que não tenha tido oportunidades decentes...

Tinha muito potencial mas já não vai ser aquilo que podia, quanto a mim. Raramente jogo nestes ultimos 2 anos, e na idade dele o que mais precisa é minutos nas pernas.

e o lima? nem entra nas contas?

O Cardozo tem marcado e corre mais desde a chegada do Lima que apesar de estar a cumprir muito bem para mim o Cardozo continua a merecer ser a primeira escolha.

Se o Melga não jogar não há stress o Luisinho toma conta do Tello :lol:/>

Editado por bixtre

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fico satisfeito acima de tudo porque me parece que, se fosse no ano passado ou há dois anos, o Salvio e o Enzo iam jogar mamados num jogo cuja tarefa é praticamente impossível.

Relembro que na próxima segunda-feira há jogo com o Sporting, para o campeonato, e que essa deve ser a nossa preocupação.

Compartilhar este post

Link para o post

a liga europa é um mal menor...pode ficar encravado na garganta devido ao adversário directo ser o Celtic :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não houve um único jogador queimado pelos adeptos ou que não tivesse tido sucesso no Benfica devido aos mesmos. Concordo com quem disse ali para trás que o assador da luz não passa de um mito. Assobios e críticas há um pouco por todos o lado, dependendo da mentalidade de cada país.

Digam-me um único jogador que tenha sido queimado pelos adeptos e que depois tenha tido sucesso noutro lado. Isso não existe. Até pode ter havido um ou outro que possa não ter tido a melhor das sortes quando cá esteve e acabou por sair-se bem noutro clube mas isso nunca será da responsabilidade dos adeptos. Houve jogadores em que até se via algum potencial mas acabavam por ser queimados pela direcção (não pelos adeptos), que acabavam por vendê-los sem lhes darem tempo para demonstrar o seu valor.

E quem dera a muitos clubes ter o assador que nós temos, aplaudir um guarda-redes medíocre só pelo simples facto de tocar na bola para ver se lhe levantavam a moral e lhe transmitiam alguma confiança, mesmo depois de nos ter falhado por diversas ocasiões, não é para todos.

eu estive a matutar nisto a tarde toda e não me lembro de um jogador que tenha sido queimado, injustamente, pelos adeptos.

houve jogadores queimados injustamente, mas por dirigentes (diego souza, deco, maniche) ou por treinadores (joão tomás, mostovoi, joão pereira, capdevila entre dúzias que se podia aqui citar).

e também houve quem fosse queimado pelos adeptos, mas aí com justiça (emerson e roberto são os exemplos mais evidentes - não valiam um chavo, mas tinham ainda assim o apoio do staff e tiveram que ser os adeptos a por um travão à palhaçada- mas há outros como o zoro, luis filipe o moretto, etc)

agora jogadores que tenham sido os adeptos a queimar, mas que houvesse profunda injustiça nesse juízo, não me lembro.

Portanto reitero: assador da luz é mentira.

Compartilhar este post

Link para o post

O Emerson, Roberto, Paulo Madeira foram as piores m*rda que vi no SLB

Edit: e o pior é que eram sempre titulares :facepalm:

Editado por totch

Compartilhar este post

Link para o post

Há piores, aliás já foram muito falados aqui nesta secção e tudo. Anyway, estou ansioso por amanhã, vamos la ver no que vai dar..

Compartilhar este post

Link para o post

Há piores, aliás já foram muito falados aqui nesta secção e tudo. Anyway, estou ansioso por amanhã, vamos la ver no que vai dar..

pior que o roberto, tenho sérias dúvidas. o mal que ele nos fez e o preço que custou, são causas de intensos pesadelos e suores nocturnos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei mas estes ganham por terem sido titulares em quase todos os jogos... Mas tem outros como Edcarlos e Luis Felipe que eram outros montes de estrume

pior que o roberto, tenho sérias dúvidas. o mal que ele nos fez e o preço que custou, são causas de intensos pesadelos e suores nocturnos.

isto

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Gomes da Silva suspenso onze meses

Rui Gomes da Silva, administrador da Benfica, SAD, foi esta terça-feira suspenso onze meses pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu pelo mesmo preço que veio para ser considerado o melhor GR da liga espanhola. Esse é um caso de correr tão mal o início que não pode nunca recuperar, ficou marcado, em todos os sentidos.

Compartilhar este post

Link para o post

1Saiu pelo mesmo preço que veio para ser considerado o 2melhor GR da 3liga espanhola. Esse é um caso de correr tão mal o início que não pode nunca recuperar, ficou marcado, em todos os sentidos.

1-será? olha que ainda esta semana vinha num jornal, a citar o livro que o Orelhas lançou agora, que o Roberto ainda não foi pago (quem o comprou não foi o Saragoça, foi "um accionista"!!!??...) e que há uma clausula no negócio que prevê que se o o roberto não for pago em 3 anos (já lá vai ano e meio...) tem de voltar ao Benfica (cruzes credo! vade retro satana!)

2-Say what?? considerado por quem? pelo jornal da terra onde nasceu? pelo pai e pela mãe?

3-Onde joga um cidadão que dá pelo nome de Iker qualquercoisa...

O resto é a tua opinião, e a opinião é pessoal e eu vou respeitar. Mas no que tocou a factos, não pude deixar passar...

Editado por ilidiomanager

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo a gostar do Roberto, continuo a lamentar a passagem - penosa - pelo Benfica e continuo muito reticente a que se voltem a fazer negócios do género: parece-me óbvio que houve muita gente ali a encher-se de dinheiro pelo meio.

Compartilhar este post

Link para o post

O Roberto é GR de equipa pequena. Nos jogos onde estivemos mais encostados às cordas, ele esteve bem

Compartilhar este post

Link para o post

1-será? olha que ainda esta semana vinha num jornal, a citar o livro que o Orelhas lançou agora, que o Roberto ainda não foi pago (quem o comprou não foi o Saragoça, foi "um accionista"!!!??...) e que há uma clausula no negócio que prevê que se o o roberto não for pago em 3 anos (já lá vai ano e meio...) tem de voltar ao Benfica (cruzes credo! vade retro satana!)

2-Say what?? considerado por quem? pelo jornal da terra onde nasceu? pelo pai e pela mãe?

3-Onde joga um cidadão que dá pelo nome de Iker qualquercoisa...

O resto é a tua opinião, e a opinião é pessoal e eu vou respeitar. Mas no que tocou a factos, não pude deixar passar...

E é um facto que o Roberto foi considerado o melhor GR da Liga Espanhola na época passada.

Compartilhar este post

Link para o post

É um facto de que o Roberto teve uma péssima passagem pelo Benfica. Incompetência? Demasiada pressão? Qualifiquem como quiserem, desde que não volte ao Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...