Mister Master Publicado 6 Dezembro 2012 Basel, Sparta, Levante são os melhores daí. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 6 Dezembro 2012 Levante, Sparta de Praga, Basileia, D. Kiev, BATE são as mais acessiveis, mas acho que temos hipoteses contra qualquer uma dessas equipas. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 6 Dezembro 2012 Quase que preferia ser unseeded. Isto hoje foi tudo com equipas b, não? Levante, Sparta, Borussia ou Stuttgart talvez os mais acessíveis Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 6 Dezembro 2012 Os melhores ficaram todos em segundo?! Pode vir o Basileia, Newcastle ou Levante. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 6 Dezembro 2012 O Bate em casa é muito forte, ganhou ao Bayern na UCL com uma pinta do crl Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 6 Dezembro 2012 Queria o Ajax. Isso seria o verdadeiro festival das oportunidades desperdiçadas :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Dezembro 2012 Offtopic ( 8-)/> ) Possíveis adversários na LE: Zenit, BATE, D. Kiev, Ajax, Anji, Atlético de Madrid, Borussia Mönchengladbach, Newcastle, Stuttgart, Napoli, Basel, Inter, Sparta Praha, Tottenham, Bayer Leverkusen, Levante queria apanhar um desses, ir já carroça fora da Taça Uefa (mudou o nome, mas a m*rda é a mesma...) e concentrar-mo-nos no campeonato mas é, que é o que interessa. quanto ao possível adiamento do jogo com o Sporting, é uma embirração idiota deles, mas eu acedia, pra eles não dizerem que só perderam porque não os deixaram descansar. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 7 Dezembro 2012 dos que estão em prova interessa-me ir ver à luz o atlético / chelsea / tottenham / napoles Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 7 Dezembro 2012 Vamos ganhar, palavras do Mestre. Não chegamos nem para metade dos possíveis adversários, mas vamos trazer o caneco. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 7 Dezembro 2012 Além disso o nosso grande líder garantiu 3 títulos nacionais e uma competição europeia durante este mandato. Está ganho. Citação do jornal "A Bola" online Mário Coluna tranquiliza adeptos Mário Coluna já está em casa depois de na tarde desta quinta-feira ter sido observado no Instituto do Coração de Maputo. A antiga glória do Benfica e do futebol português tranquilizou os adeptos. «Felizmente o meu coração está rijo», declarou. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Dezembro 2012 Possíveis adversários na LE: Zenit, BATE, D. Kiev, Ajax, Anji, Atlético de Madrid, Borussia Mönchengladbach, Newcastle, Stuttgart, Napoli, Basel, Inter, Sparta Praha, Tottenham, Bayer Leverkusen, Levante Contra os que estão a negrito muito dificilmente passaremos à próxima fase. Para além desses ainda há ali adversários que não me surpreenderiam se nos eliminassem, nomeadamente o Ajax, os clubes russos. Os alemães também são sempre adversários complicados. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 7 Dezembro 2012 Todas da Bundesliga são bué lixadas. As do Calcio também. As de Leste são uma deslocação lixada. Acho que as que o Mister Master disse são mesmo as melhores. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 7 Dezembro 2012 Vamos ganhar e vamos...venha qualquer um. Confio no super hiper mega humilde treinador que temos. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 7 Dezembro 2012 boas, desculpem a invasão mas queria saber se este facebook é oficial: http://www.facebook.com/OLAJOHNO?ref=ts&fref=ts Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 7 Dezembro 2012 boas, desculpem a invasão mas queria saber se este facebook é oficial: http://www.facebook.com/OLAJOHNO?ref=ts&fref=ts This is the OFFICIAL page of Ola John, professional football player, playing at S.L. Benfica. deduzo que sim, still better than Sporting Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 7 Dezembro 2012 pois, eu também li isso, mas isso qualquer um pode meter :lol: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 7 Dezembro 2012 Epá o melhor que te posso dizer é que aquela foto do balneário pode dar alguma veracidade ao perfil, mas de resto o teu palpite é quão bom quanto o meu Compartilhar este post Link para o post
RicardoOliveira Publicado 7 Dezembro 2012 (editado) já tenho o bilhete para segunda. alguém daqui vai a jogo também? isto é, se nada de anormal não acontecer Editado 7 Dezembro 2012 por RicardoOliveira Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 7 Dezembro 2012 imagem que mandaram ao Ola John pelas declarações dele xD Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 7 Dezembro 2012 2pac era benfiquista, palhaços! Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 7 Dezembro 2012 Tenho vergonha do treinador, sim, porque é um gajo mesquinho. Contenta-se em ser o maior no meio dos pequenos e o meu clube tem de ser o maior entre os maiores, e se não conseguir ser melhor, tem de cair de pé com orgulho. Ontem não caímos de pé porque o mentiroso que fez questão de dizer que não ia dar indicações sobre o resultado do outro jogo começou a mexer a contar com o resultado do outro jogo (só um génio para defender o seu 0-0 e o 1-1 de outra partida!!), numa partida em que podiamos perfeitamente ter ganho. Ou ter feito TUDO por isso. Irrita-me que contra um carcavelinho se estiver 3-0 ele meta mais e mais gente no ataque para humilhar e ontem, que era preciso ganhar o jogo, que estava claramente ao nosso alcance, o que é que o caramelo faz? Retranca. Incrível. Caímos de joelhos perante a equipa mais banal com que o Barça se apresentou numa prova oficial deste calibre nos últimos anos. Aquela equipa lutava pela permanência em Portugal - sem fio de jogo, sem capacidade de pressionar, com uma defesa de manteiga. Teve 70 minutos, quase, de avanço, f*da-se!! Como é que é possivel que se contentem com um empatezito como positivo só por ser em Camp Nou? Fdx :lol: cuspi-me todo! Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 7 Dezembro 2012 Um smile para o comunicado do Sporting: :lol: Eles não têm que exigir nada, devem pedir/requisitar o adiamento do jogo. O Benfica é alheio ao mau tempo, bem como não tem nada a ver com o paupérrimo sistema de escoação do Alvalade XXI. Ademais, no meu prisma pessoal, não adiava o jogo, creio que não é preciso recordar que estamos a lidar com incendiários profissionais. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 7 Dezembro 2012 (editado) Rogerio Pipi :prayer: Editado 7 Dezembro 2012 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 7 Dezembro 2012 Seja segunda ou terça o relvado de Alvalade vai estar bonito, vai... Compartilhar este post Link para o post