Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

E na selecção faz pokers porquê?

faz? fez uma vez. não faz disso regra. Por exemplo, passou completamente ao lado nos jogos olimpicos.

Compartilhar este post

Link para o post

faz? fez uma vez. não faz disso regra. Por exemplo, passou completamente ao lado nos jogos olimpicos.

Teve algum azar tal como toda a selecção espanhola.

Ele é ou é quase o melhor marcador da história do sub-21, neste apuramento tem marcado em catadupa.

O capitão deve ser o Jardel, até por ser o regresso a Olhão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dava-a ao Salvio, mas deve de ir para o Sidnei.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, ontem à noitinha apanhei na rtp memoria uma reportagem acerca do (censurado) do careca, de 2002 (chamava-se lucky me), e logo a seguir re-transmitiram o Scp /SLB de 1999 (?), o tal dos 1-4.

Que boas memorias desse jogo, o caceteiro do tiago com 21 anos, o nuno golos tb com 21 anos, o Joao pinto com 26 anos, a classe eterna do Karel, o cavalão do Deane, o sousa a espalhar magia naquele jogo (parecia o maxi :funny: ), o Minto e os seus cruzamentos, o ronaldo a fazer brutas jogadas à david luiz, o Calado, capitão, a encher o relvado (naquele jogo o gajo estava em todo o lado!), o Grande Michel, ja na fase descendente...

O scp tinha uma equipa roscanhofe, so se safavam o iordanov (tb ja velhote, pareceu-me), o simãozinho (com 18 anos)o beto (18 anos) e o Marco Aurelio, que ja estava msm no fim mas ainda mostrava uma classe do crl, so as pernas é q ja n davam para grandes coisas (a casa no golo do Deane :funny: ) e o carlos manuel, no banco do scp, a fumar dois cigarros ao mesmo tempo e a ch*par...ch*pa-ch*pas! Priceless!

Compartilhar este post

Link para o post

Cardozo+Bola+de+Prata.jpg

Tbh, não sei se a liga entrega algum troféu oficial mas tem sido sempre A Bola que tem entregue o troféu ao melhor marcador no fim da época. Em Espanha, a contagem da Liga não serve para "nada" e o prémio é entregue pela MARCA, aqui não tenho certeza absoluta.

Porra, pesa 10 toneladas ou quê? :mrgreen:

Editado por R. Correia

Compartilhar este post

Link para o post

Na semana passada, esqueci-me de contar, o Garay e o Enzo estiveram no meu bules. Têm umas mulheres tão boas...

Compartilhar este post

Link para o post

se fosse jogador também teria uma mulher boa :-

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tem estado a fazer um apuramento do crl!

se fosse jogador também teria uma mulher boa :-/>

Não é preciso ser jogador!

A minha é podre de boa, e neste momento nem matraquilhos jogo! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu creio que a pancada do Bruto Alves tem a ver, na medida em que ele não recebeu a cura necessária. é que ele levou uma estocada do brutamontes na quarta e no domingo jogou (em guimarães, creio). Isso nunca ficou bem curado e leva-o a não ter confiança.

E na selecção faz pokers porquê?

Para mim são três coisas que o fazem ter este rendimento. Uma é a sua colocação errada no campo, a outra é a falta de confiança que ele mostra a jogar depois da lesão que foi mal curada e a última é parecer-me que ele é para o JJ igual ao que é o Nolito e o Ola, jogadores que precisavam de ser acarinhados quando erram, como ele faz ao Gaitan, mas que quando o fazem são achincalhados em praça pública

Compartilhar este post

Link para o post

Isso das selecções é muito relativo, são os porquês do Futebol.

Porque é que o Messi joga como joga no Barça chega à selecção e nickles?

Porque é que o Neymar joga como joga no Santos chega à selecção e nickles?

Com o Rodrigo passa-se o contrário. Será que se sente melhor com o grupo da selecção, sente-se mais importante, com um papel decisivo na equipa... Não sei...

Compartilhar este post

Link para o post

Se no outro dia cai em cima do Rodri por causa da sua má atitude, hoje dou o braço a torcer com as palavras que teve na flash. Assim sim, gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do Gaitan quando jogou mais recuado...

Disse isso tantas vezes durante o jogo. Gostava de o ver mais vezes ali

Compartilhar este post

Link para o post

Disse isso tantas vezes durante o jogo. Gostava de o ver mais vezes ali

E temos falta de médios centro.

Compartilhar este post

Link para o post

E temos falta de médios centro.

Por acaso também gostava de ver um médio de qualidade ali no meio-campo. O Perez está a surpreender, mas queria um gajo para distribuir jogo a partir dali...

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença é que o Enzo é extremamente voluntarioso a defender e, naquela posição, isso acaba por disfarçar o buraco gigante do meio-campo. Já o Gaitán, é o que sabemos...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A que horas é o sorteio amanhã?

Compartilhar este post

Link para o post

A que horas é o sorteio amanhã?

Está marcado para a uma da tarde

Compartilhar este post

Link para o post

Até nem desgostei do Gaitan no meio, mas gostava mais se ele estivesse antes no meio da serra, a pastar cabras.

Foi bom pelos golos do Rodrigo e do Lima e pela cachola do Sérgio Conceição.

Compartilhar este post

Link para o post

Según @facundoespeleta, los 2cracks d la #Academia cerca del #Benfica: #Centurión llegaría en Junio por 10M€; #Fariña llegaría ahora por 5M€

Reply

Retweet

Favo

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que o Messi joga como joga no Barça chega à selecção e nickles?

Porque é que és mentiroso?

m7ztwn.jpg

Melhor peça de roupa que me lembro. Linda.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...