Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O Vieira garantiu ao outro candidato à presidência que em Janeiro iriam sair Gaitan, Luisão e Aimar. Devido aos seus vencimentos. Mentiu, e ainda bem pois são necessários.

Acabaram por sair Bruno César e Nolito.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se mas que golo do Urreta, nem parece dele :lol:

Nota-se alguma evolução, mesmo em termos de posicionamento. Maxi, Artur, horríveis.

Compartilhar este post

Link para o post

O Urreta já fez mais em meio jogo do que o Nolito e o Bruno em meia época... Ainda toma algumas decisões precipitadas mas é perfeitamente normal, dá para ver que tem qualidade, o que também não é novidade.

Aquela defesa não me transmite confiança nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Antena 1 já se falou duas vezes da renovação do Jesus. Ele termina o contrato este ano?

Compartilhar este post

Link para o post

Na Antena 1 já se falou duas vezes da renovação do Jesus. Ele termina o contrato este ano?

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto, o jogo para termos a desculpa perfeita para mais um campeonato perdido. Sempre podemos culpar o Proença e tá tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem o JJ. 4 jogadores a não jogar um crl e não tira nenhum deles, ainda conseguiu cometer a proeza de tirar o melhor em campo. Patético.

Desejo o mesmo ao Proença que desejo ao Vieira, mas não foi por ele que não ganhámos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, acabou. Não ganhámos por incompetência. Mas é triste ver o que o Proença nos faz. A do Cardozo ainda é meio meh..mas a do Matic. Enfim. E acredito que o Cardozo leve uns 4-5 jogos.

EDIT: E o Artur era ir passar uns minutos a aquecer o banco.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Só acho que foi ridícula a expulsão do Matic, de resto pareceu-me uma boa arbitragem.

Perdemos por culpa própria. Sálvio a jogar uma m*rda e continua até ao fim. Artur ridículo no 2º golo e Luisinho também, no 1º. A parar para pedir fora-de-jogo e deixa o outro marcar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fico f*dido com isto.

Não jogaram nadinha mesmo, maxi, salvio, rodrigo, artur. Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns à direcção depois da bonita campanha a favor do Proença, antes do Benfica-Porto. Fosse ou não com segundas intenções, deu um bonito resultado.

Rei Sol :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para irradiar o Proença do futebol? É ANOS após ANOS da mesma m*rda. E sempre com o mesmo palhaço. De resto, JJ pessimo, Artur anda uma sombra do que já foi e o Salvio estourado. Valeu pelo Urreta.

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástica substituição do Urreta, deixando o Salvio em jogo.

E para a semana não temos Matic e Cardozo graças ao mesmo de sempre. Estou farto, farto, farto deste senhor benfiquista que sempre que as coisas estão a correr bem aparece a prejudicar-nos, se no passado foi em pontos, hoje foi com expulsões. Quando lhe voltarem a partir os dentes pode ser que acorde para a vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Renovem com o JJ, o que seria de nós sem um treinador que já tem as substituições planeadas antes do decorrer do jogo... Enfim, que patético. 2 pontos perdidos única e exclusivamente por culpa dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho nojo do futebol Português. Posto isto, só tenho uma última coisa a acrescentar: adeus 1º lugar, foi giro enquanto durou.

Compartilhar este post

Link para o post

O Proença esteve mal na expulsão do Matic.

Não perdemos por causa dele mas por causa do Jesus. Eu adoro o Salvio mas esteve uma nulidade, no entanto vai tirar o Urreta que era quem mais estava a mexer no jogo e cheio de confiança quando pôs o Cardozo..

E o Cardozo pode ser matador, mas já não é a primeira vez que faz uma destas, comigo ficava encostado uns bons tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que na eh facil, mas no vale a pena falºar do que se passou nos ultimos 10 minutos ali hoje, So nao ve quem nao quer ou nao lhe apetece. Empatamos por culpa própria, tntos erros infantis da defesa, frangalºhaço do Artyur e muito perdularios a frente da baliza enfim xau campeobnato

Compartilhar este post

Link para o post

Depois se puderem arranjem vídeo da expulsão do Matic, sff.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O Proença esteve mal na expulsão do Matic.

Não perdemos por causa dele mas por causa do Jesus. Eu adoro o Salvio mas esteve uma nulidade, no entanto vai tirar o Urreta que era quem mais estava a mexer no jogo e cheio de confiança quando pôs o Cardozo..

E o Cardozo pode ser matador, mas já não é a primeira vez que faz uma destas, comigo ficava encostado uns bons tempos.

Já vai ficar :lol:

Opá eu estou tão tão tão f*dido, mas é preciso ter calma. Ficamos a 2 pontos, não vamos desistir!

Compartilhar este post

Link para o post

É nestas alturas, de cabeça quente, se tem coragem para tomar decisões difíceis. Três anos consecutivos a mesma história.

Faz poupanças para ir na máxima força jogar uma competição cuja prioridade é secundária, não consegue vislumbrar a falta de qualidade de certos jogadores em campo.

Voltou a cair no mesmo erro. Se entregarmos a pasta neste mês, ainda vamos a tempo de conquistar todas as outras competições.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...