Red Publicado 13 Março 2013 *Invictos em Portugal. Invictos no campeonato, mas não era de Portugal, é o da Indonésia. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 13 Março 2013 Invictos no campeonato, mas não era de Portugal, é o da Indonésia. O Rodri tem razão, ainda não perdemos nenhum jogo em nenhuma competição em Portugal, não só no campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Março 2013 Não é isso, em Portugal ainda não fomos derrotados por qualquer equipa. Acho que convém vincar esse aspecto. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 13 Março 2013 Se não contarem com a eliminação da Taça da Liga, sim, mas era irrelevante para o que queria dizer. Mas sorry bro. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 13 Março 2013 (editado) Não é isso, em Portugal ainda não fomos derrotados por qualquer equipa. Acho que convém vincar esse aspecto. Barça, 0-2 Se não contarem com a eliminação da Taça da Liga, sim, mas era irrelevante para o que queria dizer. Mas sorry bro. Tecnicamente, isso conta como empate Editado 13 Março 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 13 Março 2013 É preciso ter azar, agora até o Garay se lesiona. Eu por mim até preferia ver o Cardozo a central do que o Roderick de tão mau que ele é. Eu entrava para amanhã assim: Artur Andre Almeida-MV-Jardel-Melga Andre Gomes-Matic Salvio-Ola Rodrigo E não percebo porque é que o homem não convoca o Urreta!! Podia perfeitamente jogar amanhã. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 13 Março 2013 É preciso ter azar, agora até o Garay se lesiona. Eu por mim até preferia ver o Cardozo a central do que o Roderick de tão mau que ele é. Eu entrava para amanhã assim: Artur Andre Almeida-MV-Jardel-Melga Andre Gomes-Matic Salvio-Ola Rodrigo E não percebo porque é que o homem não convoca o Urreta!! Podia perfeitamente jogar amanhã. Foi inscrito? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Março 2013 Claro que foi inscrito. Foi titular na Alemanha... Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 13 Março 2013 Pois foi, nem me lembrava. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jota1904 Publicado 13 Março 2013 Estou com bastante medo para o jogo com o Guimarães. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 13 Março 2013 É preciso ter azar, agora até o Garay se lesiona. Eu por mim até preferia ver o Cardozo a central do que o Roderick de tão mau que ele é. Eu entrava para amanhã assim: Artur Andre Almeida-MV-Jardel-Melga Andre Gomes-Matic Salvio-Ola Rodrigo E não percebo porque é que o homem não convoca o Urreta!! Podia perfeitamente jogar amanhã. Estás a contar com o Roderick a trinco ou puseste 10 jogadores por engano? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Março 2013 O Martins dá tanta qualidade de posse de bola como dava o Douala. E amanhã, claro, é Roderick e Jardel. Não acredito que o Jesus vá dar a oportunidade ao Miguel Vítor ao invés de a dar ao seu novo brinquedo. Mas ao menos que jogue no centro da defesa. Na defesa ele é mau, no meio campo é pior que isso. Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 13 Março 2013 alguém pode disponibilizar ai os jogos que faltam ao benfica em todas as competições? e possiveis jogos que poderemos ter? obrigado desde já Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 13 Março 2013 Estás a contar com o Roderick a trinco ou puseste 10 jogadores por engano? :mrgreen: Esqueci-me do Gaitan :facepalm: Artur Andre Almeida-MV-Jardel-Melga André Gomes-Matic Salivo-Gaitan-Ola Rodrigo Mas tenho a certeza que o JJ vai por o Gaitan na ala, sentar o Salvio e por o Martins no meio. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Março 2013 Quando não esta a tentar fazer o passe da vida dele , é capaz de segurar bem a bola . A verdade é que ele costuma estar desapoiado no miolo, mas no jogo passado, e também contra o Paços, quando a jogar ao lado do Aimar, ele esteve melhor, a trocar a bola e nunca com a tentação de tentar rasgar. Foi contra o Paços, inclusive, quando ele, o Aimar e o Matic andavam a fazer meinhos que começaram a assobiar. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 13 Março 2013 (editado) mais uma vez Urreta não é convocado :cadeirada: que brincadeira é esta? alguém pode disponibilizar ai os jogos que faltam ao benfica em todas as competições? e possiveis jogos que poderemos ter? obrigado desde já Qui 14, 20:05 Bordéus - - SL Benfica Liga Europa - - - - Dom 17, 20:30 V. Guimarães - - SL Benfica Liga Zon Sagres - - - - Sáb 30, 16:00 SL Benfica - - Rio Ave Liga Zon Sagres - - - - Abril 2013 Dom 07, 16:00 Olhanense - - SL Benfica Liga Zon Sagres - - - - Qua 17, 00:00 SL Benfica - - P. Ferreira Taça de Portugal - - - - Dom 21, 16:00 SL Benfica - - Sporting Liga Zon Sagres - - - - Dom 28, 16:00 Marítimo - - SL Benfica Liga Zon Sagres - - - - Maio 2013 Dom 05, 16:00 SL Benfica - - Estoril Liga Zon Sagres - - - - Dom 12, 16:00 FC Porto - - SL Benfica Liga Zon Sagres - - - - Dom 19, 16:00 SL Benfica - - Moreirense Liga Zon Sagres claro que as horas ainda estão por definir Editado 13 Março 2013 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Março 2013 Por acaso é verdade que o Carlos Martins tem uma tendência exagerada para fazer o mais difícil em vez de jogar simples, às vezes lá saca um bom passe e uma boa assistência. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Março 2013 Por precisarmos de posse de bola é que lançava o Martins, ele e os outros jogadores que indiquei. A posse de bola agora traduz-se na quantidade de passes de rutura que se faz durante um jogo? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 13 Março 2013 (editado) segundo o JJ,quem fosse eliminado em primeiro lugar das competições europeias,seria campeão...isto não são lá grandes notícias :mrgreen: Editado 13 Março 2013 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Março 2013 O que vale é que o que esse boneco diz não se escreve. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 13 Março 2013 Ele também disse que o Porto hoje ganhava ... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Março 2013 E hoje no jornal também li uma citação do VP que dizia "Tenho a certeza de que vamos marcar em Málaga". Podem perceber muito de bola, mas no que toca a futurologia, esse tipo de frases valem tanto caso sejam ditas por eles ou por mim ou por qualquer um de vocês, ou seja, não valem rigorosamente nada. Compartilhar este post Link para o post