Keef Publicado 17 Setembro 2012 (editado) sim concordo, o caso do Pepe é que pode ter a atenuante que foi no decorrer do jogo, no calor do momento bla bla.. a situação do Luisão não. E a atitude dele e do clube após o lance ainda menos o ajudaram acho que isso agravou,e de que maneira,este caso,mas o que é que querem que eles,jogadores,façam?foi,de facto,uma situação hilariante :funny: Editado 17 Setembro 2012 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Setembro 2012 (editado) acho que isso agravou,e de que maneira,este caso,mas o que é que querem que eles,jogadores,façam?foi,de facto,uma situação hilariante :funny: Não agravou, pq a pena foi minima. Mas devia ter agravado, foi uma vergonha o jogador chegar a Lisboa e dizer que nem sabia se tinha tocado no arbitro e o JJ dizer que foi uma grande atitude do capitão em defender a equipa (algo assim) Edit: Tens algum problema com as virgulas?? Pois , isto é bem verdade porque se durante 2 meses não houvesse muitos jogos já não havia tanto " estrilho " , mas eles também não decidiram o castigo assim às escuras. Às escuras como assim? a única coisa a apontar (para variar) foi que algo com carácter de urgência levou imenso tempo a decidir, eu já começava a apostar que ia levar 6 meses a decidir tal como o JJ. Foi pena minima Editado 17 Setembro 2012 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 17 Setembro 2012 (editado) uma dúvida,se a pena máxima é de 2 a 6 meses(acho),e o Pepe ficou 8 jogos,ele também ficou 2 meses,ou suspenderam por jogos em vez de meses?apesar de as federações serem diferentes Editado 17 Setembro 2012 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Setembro 2012 uma dúvida,se a pena máxima é de 2 a 6 meses(acho),e o Pepe ficou 8 jogos,ele também ficou 2 meses,ou suspenderam por jogos em vez de meses?apesar de as federações serem diferentes Mas se ficou castigado por 8 jogos porque que iam converter isso para meses? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Setembro 2012 Edit: Tens algum problema com as virgulas?? Olha que só tinha uma mal colocada, onde devia ter colocado um ponto final. O resto estava tudo certinho! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 17 Setembro 2012 Não era hoje que a UEFA dizia algo sobre o castigo do Luisão? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Setembro 2012 Estou a ver o Besiktas e o Manuel joga barbaridades, não me admirava nada que este Benfiquista All-Star cá viesse parar em Janeiro. Ou um extremo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Setembro 2012 Estou a ver o Besiktas e o Manuel joga barbaridades, não me admirava nada que este Benfiquista All-Star cá viesse parar em Janeiro. Ou um extremo. Prefiro manter a cratera do JJ. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 17 Setembro 2012 http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=778603&via=fb Compartilhar este post Link para o post
Kaidok Publicado 17 Setembro 2012 http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=778603&via=fb Pimba, + 1 facada... Eu cá até acho que devíamos propor contracto vitalício ao rapaz de tão bom que ele já demonstrou ser. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 17 Setembro 2012 cláusula de 30 milhões? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 17 Setembro 2012 Pimba, + 1 facada... Eu cá até acho que devíamos propor contracto vitalício ao rapaz de tão bom que ele já demonstrou ser. devíamos era despachar o rapaz porque num mês não se conseguiu adaptar decentemente a uma posição que nunca ocupou na vida. :roll: Compartilhar este post Link para o post
Kaidok Publicado 17 Setembro 2012 devíamos era despachar o rapaz porque num mês não se conseguiu adaptar decentemente a uma posição que nunca ocupou na vida. :roll: Alguém disse isso ? Eu apenas acho que não fez nada para merecer uma renovação de contrato. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Setembro 2012 ''Só'' tem cumprido numa posição que não é sua, mas isso de jogar fora da sua posição e ''não fazer nada'' é demência do treinador, não culpem o jogador. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 17 Setembro 2012 Alguém disse isso ? Eu apenas acho que não fez nada para merecer uma renovação de contrato. E o Matíc fez? Se calhar fez mais o Melgarejo. A renovação também tem muito a ver com as prestações que teve no Paços. Estas renovações eu não critico porque são jogadores jovens que vão ser muitas vezes utilizados esta época portanto convém estarem motivados e a sentirem que o clube confia neles mesmo que muitos adeptos duvidem das suas qualidades. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 17 Setembro 2012 Meteram na cabeça que vai ser o Coentrao v.2 e pronto, agora é ate dar ou ate ficarmos em 5. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Setembro 2012 Pessoal, que se passou com o filho do Nolito ? Vi isto agora no FB. Nolíto e a sua mulher perderam o filho e estão a atravessar um momento bastante delicado. GOSTO = RESPEITO! Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Setembro 2012 Pessoal, que se passou com o filho do Nolito ? Vi isto agora no FB. Nolíto e a sua mulher perderam o filho e estão a atravessar um momento bastante delicado. GOSTO = RESPEITO! há umas semanas falou-se que ele andava com problemas pessoais, podia ser isso Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 17 Setembro 2012 a mulher dele abortou. Andava com complicações na gravidez e hoje por volta das 19h ocorreu isso. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Setembro 2012 a mulher dele abortou. Andava com complicações na gravidez e hoje por volta das 19h ocorreu isso. É pena. :( Obrigado, btw. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 18 Setembro 2012 Força nisso, craque :heart: Compartilhar este post Link para o post