Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O que há naquele buraco entre a Olhanense e o Barça? Seleção?

Deve ser taça.

EDIT: Confere, tive a ver no site da fpf e é nesse fds

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, o BC não sei. Não sei se é de estar a jogar fora de posição mas parece que desaprendeu qualquer conceito que esteja relacionado com o futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos um jogo de vida ou morte na Champions na próxima semana...com as poucas soluções que temos, já estou a ver a cagada que vai sair na Sexta.

Parece que em vez de ler Moreirense até leio Marítimo e tudo...

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não salvou, a bola tinha saído e foi assinalado pontapé de baliza.

true, nao reparei que a bola já tinha saído, mas foi uma grande defesa

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ver o que o tipo do Rio Ave lhe fez 2 ou 3 vezes nos 10 min que esteve em campo...o que eu anseio mais é ver o MV a jogar... lol.gif

Não consegui ver a 2ª parte. Mas se ele entrou para DD é normal.

16/11 - Moreirense vs. Benfica -> Taça de Portugal

20/11 - Benfica Vs. Celtic -> LC

24/11 - Benfica Vs. Olhanense -> Liga

5/12 - Barcelona Vs. Benfica -> LC

9/12 - Sporting Vs. Benfica - Liga

16/12 - Benfica Vs. Marítimo - Liga

19/12 - Olhanense Vs. Benfica -> TdL

30/12 - Moreirense Vs. Benfica -> TdL

Obrigado.

Temos aí alguns jogos que podiam dar para o efeito. Mas o Luisão já vem a caminho, por isso é para esquecer a utilização do MV. Há que dar ritmo competitivo ao Luisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, na sexta deve-se poupar alguns para o jogo com o Celtic, mas sem arriscar, óbvio.

Artur - A. Almeida,Luisao, Jardel, Luisinho - Gaitan, Matic, A. Gomes, Nolito - Rodrigo, Cardozo

Resolver cedo para descansar o Matic (Almeida para o meio-campo e MV a lateral ou o Bruno se já tiver tudo controlado) e o Cardozo (pelo Lima).

Gostava de ver o Cancelo e o Miguel Rosa (em vez do MV e do BC por ex) a jogar até, mas não me acredito. Garay, Melga, Enzo, Salvio e Lima têm que ser poupados.

Compartilhar este post

Link para o post

Na sexta eu ia assim:

Paulo

MV (Cancelo) - Sidnei - Lulu - Luisinho

AA - AG

Gaiitan

Nolito - Rodri - Ivan

Compartilhar este post

Link para o post

Na sexta eu ia assim:

Paulo

MV (Cancelo) - Sidnei - Lulu - Luisinho

AA - AG

Gaiitan

Nolito - Rodri - Ivan

Só se fosse para perdermos.

Compartilhar este post

Link para o post

Só se fosse para perdermos.

essa equipa não tinha a capacidade, mais, a obrigatoriedade de ganhar ao Moreirense??

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, o BC não sei. Não sei se é de estar a jogar fora de posição mas parece que desaprendeu qualquer conceito que esteja relacionado com o futebol.

A posição é a mesma do ano passado. Tá-me a cheirar a mais um Roger, é o que é...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A posição é a mesma do ano passado. Tá-me a cheirar a mais um Roger, é o que é...

Ele é bom para tu voltares a utilizar aquela expressão de não servir nem para espalhar m*rda à mão porque o gajo realmente por si só já é um monte de m*rda que ali anda.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que o Jesus tem um fetiche por ele. Às tantas, o Jesus deve ter uma filha e o BC deve namorar com ela.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é bom para tu voltares a utilizar aquela expressão de não servir nem para espalhar m*rda à mão porque o gajo realmente por si só já é um monte de m*rda que ali anda.

Não posso usar essa expressão, nem utilizar o termo preto neste fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

essa equipa não tinha a capacidade, mais, a obrigatoriedade de ganhar ao Moreirense??

A obrigatoriedade de ganhar sim, pois o Benfica entra sempre para ganhar, agora a capacidade para tal, com aquele 11 duvido muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Atirar com um onze desses era mesmo a ver se a m*rda colava ao tecto para não nos cair em cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao concebo sequer nao entrar com um 11 claramente para ganhar...

Consigo imaginar poupar Garay (entra Luisao). Salvio, trocar o Artur pelo Paulo, talvez dar a titularidade ao Rodrigo, jogar um dos Andrés se o Enzo nao recuperar, mas pouco mais que isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero ir ao Jamor!!!!

Isto. Ofereçam a taça da liga a outro, mas lutem e conquistem a Taça de Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

O que há naquele buraco entre a Olhanense e o Barça? Seleção?

O Olhanense, o! Qual é a lógica para ser a Olhanense? Também dizem a Moreirense? A Feirense? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post
Ave Bruno Cesar: il Milan ti chiama

Il Milan è sulle tracce del centrocampista brasiliano del Benfica, Bruno César. Centrocampista laterale sinistro, può giocare anche al centro e ha un contratto con il club portoghese che scadrà solo nel 2018.

Bruno Cesar è al secondo anno in Portogallo e il suo allenatore, Jorge Jesus, recentemente lo ha additato come uno dei giocatori più preziosi per la squadra, visto che può giocare in diverse posizioni.

Nazionale del Brasile di Mano Menezes, due anni fa era considerato il miglior numero 10 del Brasileirão, quando giocava nel Corinthians, prima del passaggio al Benfica. Nell'ultima stagione ha giocato 44 gare segnando 14 gol.

Come appreso in via esclusiva da Calciomercato.com, sul calciatore ci sarebbe l'interesse di Anzhi, Paris St Germain e Milan: i rossoneri l'anno visionato all'Estadio da Luz settimana scorsa nella gara di Champions League contro lo Spartak Mosca. Al momento il Benfica chiede 30 milioni di euro ma i rossoneri sperano che l'accordo si possa chiudere su altre cifre. L'obiettivo sarebbe un prestito oneroso a un milione di euro e clausola da 15 milioni.

http://www.calciomercato.com/mercato/ave-bruno-cesar-il-milan-ti-chiama-129862

Compartilhar este post

Link para o post

por 15M era lindo. 30 M é completamente irrealista :lol:/>

de qq maneira vender gajos que jogam no meio-campo nesta altura parece-me parvo

Editado por F_Tex

Compartilhar este post

Link para o post
L'obiettivo sarebbe un prestito oneroso a un milione di euro e clausola da 15 milioni.

=

é empréstimo por 1M€ com uma cláusula de opção de compra definitiva cifrada em 15M€.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...