Carson Wentz Publicado 21 Agosto 2012 (editado) Porque a) isto é um fórum b) os clãs (felizmente) já lá eram c) começaram a falar da hipótese Lima no Benfica e, depois, de ele eventualmente estar já apalavrado com o Porto d) estava a falar-se nisso e o Red até "pediu" indirectamente uma opinião. Escolhe a tua. E antes que me chames Malato eu tenho perdido peso, tá? :mrgreen: Editado 21 Agosto 2012 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 21 Agosto 2012 Isto é um forum organizado por tópicos ;) E não percebi isso do Malato :mrgreen: Parece que o Saviola fica... pelo menos o Malaga desmentiu. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 21 Agosto 2012 Jogador Clube Encaixe Situação Éder Luís Vasco da Gama € 3,5 milhões venda Fellipe Bastos Vasco da Gama € 1 milhão venda Daniel Wass Évian € 1,2 milhões venda Yartey Sochaux € 1,5 milhões (60%) venda Capdevila Espanhol € 750 mil venda Nélson Oliveira Corunha € 600 mil empréstimo Roderick Corunha € 300 mil empréstimo Rodrigo Mora River Plate € 500 mil empréstimo Jara San Lorenzo € 350 mil empréstimo Airton Flamengo € 300 mil empréstimo Total € 10 milhões 01:17 - 21-08-2012 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 21 Agosto 2012 Jogador Clube Encaixe Situação Éder Luís Vasco da Gama € 3,5 milhões venda Fellipe Bastos Vasco da Gama € 1 milhão venda Daniel Wass Évian € 1,2 milhões venda Yartey Sochaux € 1,5 milhões (60%) venda Capdevila Espanhol € 750 mil venda Nélson Oliveira Corunha € 600 mil empréstimo Roderick Corunha € 300 mil empréstimo Rodrigo Mora River Plate € 500 mil empréstimo Jara San Lorenzo € 350 mil empréstimo Airton Flamengo € 300 mil empréstimo Total € 10 milhões 01:17 - 21-08-2012 Isso é um exercício propagandista. Agora eu pergunto: peguem nos mesmos gajos e vejam quanto custaram eles ao Benfica, para agora andarem a rodar. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 21 Agosto 2012 Isso é um exercício propagandista. Agora eu pergunto: peguem nos mesmos gajos e vejam quanto custaram eles ao Benfica, para agora andarem a rodar. Só o Jara e o Airton :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Agosto 2012 Posso fazer uma pergunta? Quando foi a última vez que se soube qual o passivo do Benfica? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Agosto 2012 Isto é um forum organizado por tópicos ;) E não percebi isso do Malato :mrgreen: Parece que o Saviola fica... pelo menos o Malaga desmentiu. Por causa das perguntas e várias hipóteses e tal... well, nevermind! :mrgreen: Oh pah, sim, há tópicos, para isso, mas bolas, acho que não tem mal nenhum, é uma situação pontual e provavelmente, se fossem perguntar ao tópico do FCP até seria contraproducente, porque quem originou essa pequena discussão nem se lembraria de lá ir ver. Assim fica no tópico, está "respondido", move on. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 21 Agosto 2012 Por causa das perguntas e várias hipóteses e tal... well, nevermind! :mrgreen: Oh pah, sim, há tópicos, para isso, mas bolas, acho que não tem mal nenhum, é uma situação pontual e provavelmente, se fossem perguntar ao tópico do FCP até seria contraproducente, porque quem originou essa pequena discussão nem se lembraria de lá ir ver. Assim fica no tópico, está "respondido", move on. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 21 Agosto 2012 Quando foi a última vez que se soube qual o passivo do Benfica? Isso não sei, mas posso-te dizer que estamos há mais de 1 ano sem jogar com um lateral-esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 21 Agosto 2012 http://thumbs.sapo.pt/?pic=http%3A%2F%2Fimgs.sapo.pt%2Fpaperleap_capas%2F2012%2F08%2F21%2F0231_ojogo_4138m.png&W=373&Q=85 Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 21 Agosto 2012 (editado) Oh não, vem n'O Jogo e tudo. Eles têm acertado em todas as nossas contratações. :medinho: Ridículo se formos mesmo contratar outro avançado. Editado 21 Agosto 2012 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 21 Agosto 2012 É alto e tudo, pode dar num bom lateral-esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Agosto 2012 Pode querer dizer que o Cardozo vai sair, não ? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 21 Agosto 2012 7M€ :estrelas: Avançado :estrelas: Emprestam um avançado português, formado no clube, com 21 anos para irem buscar um estrangeiro de 23 anos. :estrelas: O director desportivo confirma mas diz que a oferta é baixa. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Agosto 2012 "Emerson dá moral a Melgarejo" RIP Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 21 Agosto 2012 Esperem. Eles acham que a proposta é baixa, o Benfica apresentou uma proposta de 7M€. :lol: O empresário do gajo já veio criticar o PSV. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 21 Agosto 2012 (editado) Farto desta m*rda do DE, joguem em 3x5x2 visto que é tão difícil comprar um. Sempre é melhor que jogar em 3x2x3s1. Editado 21 Agosto 2012 por Rodrigol Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Agosto 2012 Mas pondo os outros factores de lado, o que é dificil para vocês, i know that, o gajo é bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 21 Agosto 2012 (editado) @Mesquita, é na boa. Há sempre um ou outro que dirá "Vão para o vosso núcleo" mas tal como disseste tem toda a legitimidade. Nem sei porque alguns dizem "desculpem a intromissão", é chegar e postar, mai nada. Quanto ao avançado, a oferta faz sentido porque vamos mesmo vender o Saviola, parece-me. Cardozo, Rodrigo, Kardec e Michel. O catedrático morria se não tinha alguém extra. É que são pouquinhos. E o defesa esquerdo esqueçam, o senhor vice hoje estava a defender o Melga a dizer que o mesmo cronista disse exatamente o mesmo sobre o Coentrão "back in the day", só me ri. Está assumido internamente por isso já esqueci esse assunto. Em relação ao passivo, podem ir ao site e ver o Relatório & Contas. São números públicos. Editado 21 Agosto 2012 por Red Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 21 Agosto 2012 Esperem. Eles acham que a proposta é baixa, o Benfica apresentou uma proposta de 7M€. :lol: O empresário do gajo já veio criticar o PSV. Por 7M era dado. Agora, seria uma má contratação para vocês, porque têm outras prioridades maiores, e já estoiraram dinheiro suficiente neste mercado(quanto mais, melhor, é "bom" saber que não é só o meu clube que é horrivelmente gerido). No caso do meu clube, pelo contrário, se desse para arranjar o apoio de um fundo, e o jogador não se "esticasse" nos salarios, era uma enorme aquisição. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Agosto 2012 Como é que é possível haver tanta incompetência? Inacreditável. Compartilhar este post Link para o post
Marco9 Publicado 21 Agosto 2012 cenário hipotético. jesus não tem renovado o vínculo e baza. 2013/2014 hipóteses para treinar? leonardo jardim? peseiro? pedro martins,sem duvida e dps ia o paulo alves po maritmo Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Agosto 2012 Os únicos treinadores que vejo com capacidade para treinar um grande na primeira liga são Rui Vitória e Pedro Martins. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Agosto 2012 (editado) Citação do jornal "A Bola" online Málaga nega negociações por SaviolaO Málaga desmentiu esta segunda-feira que esteja em negociações para a contratação de Javier Saviola, avançado do Benfica. Fonte do clube disse ao jornal espanhol AS que não existem quaisquer conversações nem com o Benfica nem com o próprio jogador. Recorde-se que, também esta segunda-feira, em declarações à Antena 1, Diego Queiruga, empresário de Saviola, disse que o Málaga está interessado no jogador. Editado 21 Agosto 2012 por verY Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 21 Agosto 2012 Possivelmente será para se verem livres dele. Ele não é lá muito apreciado pelos adeptos, mas eles estão por aí que digam de sua justiça. Atualmente está lesionado. Um gajo que chegou, nem caralhada sabia dizer em Pt mas já destilava odio ao SLB nao ser adorado pelos adeptos portistas? Acho que estás enganado... Compartilhar este post Link para o post