Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Estás a ver isso mal, porque é Derlis é um miúdo de grande qualidade que poderá valer 3 vezes mais.

Realisticamente acreditas que o conseguimos vender por 30 milhões? É muito simples, ou há uma vontade assumida de apostar nele para a equipa principal, ou é vender, caso a proposta de 10M seja verdadeira, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Yebda também ia dar em Xabi Alonso e ficámos a ver 8M€ a voar.

8 LK onde ? O Yebda veio a custo zero.

Compartilhar este post

Link para o post

Realisticamente acreditas que o conseguimos vender por 30 milhões? É muito simples, ou há uma vontade assumida de apostar nele para a equipa principal, ou é vender, caso a proposta de 10M seja verdadeira, claro.

O miudo tem 19 anos, lá por ter ido agora emprestado para o Paraguai não quer dizer nada. Para o ano ele tem o seu primeiro ano como sénior e vamos esperar se o JJ aposta nele ou não. Calma nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

ele foi emprestado para o Paraguai?não fazia ideia nenhuma :confuso:

para o ano está a jogar na equipa b

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente tenho gostado da gestão que tem sido feita nos últimos tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não queria que o Dérlis saísse, mas compreenderia se aceitassem por 10LK. Mas a questão aqui é se planeamos apostar no moço ou não. Já se sabe que é sempre um risco, mas se há alguém disposto a enterrar tanto dinheiro nele, talvez seja porque o risco não é tão grande assim.

E devia ser proibido vender jogadores de Portugal para a Rússia. Estragam-se todos...

Compartilhar este post

Link para o post

mas estás mais preocupado com o que recebes deles,ou como é que eles andam a jogar?

acho o empréstimo do Derlis uma tonteira,foi por problemas familiares,ou por opção própria?

Compartilhar este post

Link para o post

E devia ser proibido vender jogadores de Portugal para a Rússia. Estragam-se todos...

Tirando o Danny.

Editado por wolfking

Compartilhar este post

Link para o post

Está-se muito a falar do Derlis porque têm chegado noticias que ele tem feito bons jogos no sudamericano sub-20. Mas na minha opinião isso não justifica dizer que ele tem potencial para chegar a valer 30 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

mas estás mais preocupado com o que recebes deles,ou como é que eles andam a jogar?

acho o empréstimo do Derlis uma tonteira,foi por problemas familiares,ou por opção própria?

Os milhões são bem-vindos, mas é uma pena que jogadores como Maniche, Costinha, Enakarire e mais recentemente Wistel e Hulk desapareçam lá p'rá Sibéria.

Quanto aos motivos que levaram ao empréstimo do Derlis deve ter a ver com o maior ritmo competitivo que ele consiguirá encontrar no clube ao qual foi cedido, em comparação com os júniores do Benfica. E como na B aquilo mais parece uma Twilight Zone, com casos complicados de explicar a acontecer a toda a hora, em que ele não tinha espaço, achou-se que seria melhor o empréstimo.

Tirando o Danny.

Esse ainda não era jogador quando foi para lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que temos de aceitar 10M pelo Derlis. Por muito potencial que tenha, ainda não provou absolutamente nada na Europa

Compartilhar este post

Link para o post

Está-se muito a falar do Derlis porque têm chegado noticias que ele tem feito bons jogos no sudamericano sub-20. Mas na minha opinião isso não justifica dizer que ele tem potencial para chegar a valer 30 milhões.

Avaliar o potencial de um jogador em quanto ele pode vir a render é algo de absurdo e surreal. E quando se trata de jovens torna-se em futurologia. Os jogadores têm potencial para serem bons, muito bons, medianos ou fracos. Quando um jogador amadurece o seu rendimento estabiliza. E só então se pode atribuir um valor ao seu passe. Neste caso, o Dérlis tem um potencial muito interessante o qual precisa de ser trabalhado e maturado para vir a render alguma coisa.

A questão aqui é se seremos nós a colher os eventuais proveitos dele ou uns russos quaisquer. O certo é que não se pode ganhar sempre em todas as apostas.

Claro que temos de aceitar 10M pelo Derlis. Por muito potencial que tenha, ainda não provou absolutamente nada na Europa

Pois, com tantas oportunidades que teve...

Compartilhar este post

Link para o post

Quando falei que poderá render 3x mais não falei especificamente em valores, foi quase como uma comparação para o potencial que julgo que ele tem. Ainda não tenho capacidade para adivinhar o valor que será vendido no futuro lol

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, com tantas oportunidades que teve...

Devia ter tido mais oportunidades? Se calhar. Mas estamos a falar numa posição onde estamos excelentemente servidos. Estamos a falar de um jogador de 19 anos que não ia ter lugar no Benfica nos proximos 2 ou 3 anos, pelo menos. Se essa proposta existir, claro que se tem que aceitar

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a percentagem que temos do Ola?

20%. Os restantes 80% pertencem ao fundo Doyen Sports

Compartilhar este post

Link para o post

Se decidirmos avançar para a compra dos 80% do Ola o preço já está acordado, ou se o gajo valorizar vamos também dar mais pelos 80%??

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se não vendia o Derlis...

Quantos casos de sucesso é que temos de jogadores que foram integrados na equipa principal a partir das camadas jovens? Quando eles vêm e não vão logo para a equipa principal muito dificilmente têm oportunidades. Se já estivesse no plantel principal e tivesse mostrado potencial nem pensava duas vezes mas assim...

Podíamos aproveitar esse dinheiro para nos reforçar convenientemente ou simplesmente porque precisamos do dinheiro, e nem precisamos de abdicar de nada que nos seja útil no momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos casos de sucesso é que temos de jogadores que foram integrados na equipa principal a partir das camadas jovens? Quando eles vêm e não vão logo para a equipa principal muito dificilmente têm oportunidades. Se já estivesse no plantel principal e tivesse mostrado potencial nem pensava duas vezes mas assim...

Podíamos aproveitar esse dinheiro para nos reforçar convenientemente ou simplesmente porque precisamos do dinheiro, e nem precisamos de abdicar de nada que nos seja útil no momento.

Tão isto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Derlis nem na equipa B jogava, certo ?

Normal. Ele estava nos júniores.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. 10 milhões é aquilo que pagamos pelos jogadores mais caros que temos ido buscar. É muito dinheiro para o Benfica. E não somos o Real para nos dar ao luxo de rejeitar uma proposta desse nível por um júnior.

Mas, estamos aqui a discutir, mas de certeza que a noticia é grande fake.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...