Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

De resto fico feliz porque ele está a evoluir e o nosso Porto está a jogar bem.

Era onde queria chegar. Pela maneira como falaste, parecia que o treinador não tinha papel importante nesta exibição que, digamos, foi muito boa. Estive no estádio e ver a nossa equipa a anular o adversário e depois conseguir construir boas jogadas atacantes soube muito bem :)

Compartilhar este post

Link para o post

Manchetes online

«Na Europa, realmente é outra coisa» – L´Equipe

«O Dragão já tem novo ídolo» – Marca

«Paris logicamente cede» – France Football

«FC Porto pode com PSG» – as

«PSG, uma queda» – Eurosport

«FC Porto garante vitória frente ao PSG» SKY Sports

«Porto seguro» – Globoesportes

«PSG falha teste frente ao FC Porto» – Le Figaro

«Grande Porto, PSG de joelhos» – Gazzetta dello Sport

«PSG perde o exame europeu frente ao FC Porto» – RMC

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Moutinho chateado joga assim, não o ponham contente que senão é cheats.

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda bem que o VP estragou a equipa na segunda parte!!!!1

:laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Não houve treino hoje a tarde pois não?

Compartilhar este post

Link para o post

O colombiano do FC Porto foi eleito o Melhor Jogador do Mês Agosto/Setembro. O portista receberá o prémio antes do início do FC Porto-Sporting, que se disputa domingo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi que foi o James, mas por aí também podia ter sido o Jackson :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse o Jackson também não me surpreendia.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que haja espaço para dúvidas.

Por acaso até há.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem a invasão de um Vermelho mas gostava de perguntar uma coisa.

Do pessoal que foi ao estádio, alguém reparou se os Ultras tinham uma faixa dedicada a um ex-membro que faleceu no Domingo?

Pela TV não consegui ver.

Pergunto isto porque vi no Facebook alguns membros da claque a sugerir isso e gostava de saber se chegaram mesmo a fazê-lo. Ele ia gostar, certamente.

Era meu amigo e tinha 25 anos, morreu num acidente na rotunda do Norte Shopping. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Estou cheio de medo para este jogo. É um daqueles jogos contra uma equipa num estado lastimável mas que, contra nós, conseguem sempre sacar exibições bem conseguidas.

Dito isto, ia com este XI:

Hélton

M. Lopes - Maicon - Otamendi - Alex

Fernando

Varela - James - Moutinho - Christian

Jackson

Se o Sporting nos visitar na mesma toada dos últimos jogos, será necessário que a nossa defesa esteja concentrada. Não que o Sporting produza bastante, mas vai cair em cima dos laterais (daí o M. Lopes em relação ao Danilo) e apostar no ataque rápido, onde o Fernando vai ser importantíssimo.

Creio que, em condições normais, Fernando e Moutinho (mais "meio-James") bastarão para controlar o meio campo, libertando o James para a posição 10 e com 2 extremos rápidos, em boa forma e que também são competentes a defender. O Varela, principalmente, também ajudará/ia a controlar o meio-campo.

Well, é o que eu curtia que acontecesse, mas devemos ir com o mesmo 11 do PSG (talvez o ML em vez do 2nilo).

Compartilhar este post

Link para o post

Klebergol, preferes o Miguel Lopes em vez do Danilo porque vão cair em cima dos nossos laterais? Então estas errado, o Miguel Lopes a defender ainda têm muito que evoluir, para mim era o mesmo onze de quarta, não a nada que saber, equipa que ganha não mexe.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento o nosso melhor onze é o que jogou na quarta feira, não há volta a dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Klebergol, preferes o Miguel Lopes em vez do Danilo porque vão cair em cima dos nossos laterais? Então estas errado, o Miguel Lopes a defender ainda têm muito que evoluir, para mim era o mesmo onze de quarta, não a nada que saber, equipa que ganha não mexe.

Prefiro o Danilo que o Miguel Lopes .

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...