Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

A Roma vai dar mesmo 11 milhões pelo Rolando? mas ele tem sido sequer, utilizado?

foi suplente na Supertaça por falta de opções.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Souza não quer voltar: «O imposto subiu para 42,5 por cento»
Trinco está emprestado ao Grémio até final de 2012 e espera convencer os dragões a libertarem-no em Janeiro. Pelo meio queixa-se da crise.

Souza repetiu pelo twitter o que já tinha dito na semana passada: não está nos planos dele voltar ao F.C. Porto. Ora na sequência desse reforço de opinião, o brasileiro falou ao jornal Zero Hora tendo revelado a vontade de «elaborar a melhor estratégia para que todos saiam felizes», sbulinhou.

«O F.C. Porto é um pouco intransigente. Se soubermos negociar e falar, vai dar tudo certo. As pessoas falam muito em compra, no valor que o Porto estipulou, mas pode ser feito o prolongamento do empréstimo ou a compra de 50 por cento dos direitos», disse o trinco de 23 anos.

Na base desta vontade de ficar está a adaptação bem sucedida ao Grémio, onde Souza tem sido um elemento de destaque, e a proximidade da família: o médio vive com a esposa em Porto Alegre e visita com grande frequência os pais e restante família no Rio de Janeiro, onde nasceu e cresceu.

Mas há mais. «A crise em Portugal é uma das razões para que muitos jogadores brasileiros queiram estar a voltar para o Brasil. Tudo o que você recebe já chega descontado na fonte. Em Portugal, subiu para 42,5 por cento o desconto de imposto de renda sobre o seu ordenado», lamentou.

Mas há mais: na perspetiva de Souza, a imprensa portuguesa torna difícil a adaptação de um jogador estrangeiro ao campeonato. «A imprensa de lá é um pouco complicada. Os comentaristas são muito severos. E eu achava que aqui a imprensa era ruim. Lá é que é complicado.»

O trinco fez porém questão porém de lembrar que é «jogador do F.C. Porto» e que «se tiver de voltar» terá de «ser obdiente e entender.» «Desde que eu saí de lá, eles não contrataram mais nenhum jogador para a minha posição. Isso pode dificultar um pouco minha permanência aqui.»

@Maisfutebol

:lol: Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Podias ter avisado que era para tirar o som depois do 2º golo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Jogar na direita não é propriamente uma novidade para o Otamendi, e até faria mais sentido que algumas das adaptações como meter Mangala e Maicon nas alas(embora em alturas diferentes). Já o Danilo na esquerda, acho que não o queimaria porque ele não me parece ser o tipo de jogar que se ressente de uma mudança de flanco de forma muito negativa.

O meu maior problema é não confiar no Miguel Lopes...

Não é novidade mas ele já não joga lá há para ai 2 anos, o Mangala fez esta pré-época toda a jogar ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Djalma fez um bom jogo contra uns badamecos quaisquer e já é bom. Não funciona bem assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Djalma fez um bom jogo contra uns badamecos quaisquer e já é bom. Não funciona bem assim.

Não sei se isso foi para mim, mas se for, devias saber que sempre gostei dele, mesmo antes de ele vir para o Porto. Ás vezes, falar sem saber também não funciona.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se isso foi para mim, mas se for, devias saber que sempre gostei dele, mesmo antes de ele vir para o Porto. Ás vezes, falar sem saber também não funciona.

Não foi bem para ti. Sinceramente o Djalma é capaz de melhor do que demonstrou no Porto mas mesmo assim não está ao nível do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

O homem tem sido titular do Kasimpasa (que tem sido a surpresa do campeonato turco) e do pouco que vi dele tem estado muito bem. Certo a defender e a apoiar bem o ataque. Até dobra os centrais e tudo! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

tumblr_mbs5csWlfI1qdfw4oo1_500.png

c*brões dos russos em vez de pagaram divida, compram o Hulk e agora querem trocar a divida pelo Bruno Alves.

Compartilhar este post

Link para o post

O homem tem sido titular do Kasimpasa (que tem sido a surpresa do campeonato turco) e do pouco que vi dele tem estado muito bem. Certo a defender e a apoiar bem o ataque. Até dobra os centrais e tudo! :lol:

Tem sido defesa direito?

Compartilhar este post

Link para o post

Imagino que a única coisa que ainda segure o Hulk lá seja o salário chorudo que recebe. Desportivamente deve estar tão arrependido mas tão arrependido, ele e o Witsel.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi bem para ti. Sinceramente o Djalma é capaz de melhor do que demonstrou no Porto mas mesmo assim não está ao nível do clube.

quem está então?

Compartilhar este post

Link para o post

quem está então?

Queres o nome de todos os jogadores que estão ao nível do Porto? Helton, Danilo, Maicon, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Defour, Moutinho, Lucho, James, Varela, Atsu e Jackson.

O resto tem de comer muita sopa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Djalma podia, perfeitamente, fazer parte do plantel. Não é nenhum fora de série, mas é competente em tudo o que faz. Aliás, a este plantel só fazem falta 3 jogadores: Super, Souza e Djalma.

Compartilhar este post

Link para o post

Otamendi > BA

Maicon > BA

Não, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem sido defesa direito?

Yap. Pontualmente faz a ala toda, quando estão a tentar marcar e recuam o trinco para fazer defesa a 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Otamendi > BA

Maicon > BA

Não, obrigado.

Otamendi > BA? Não concordo nada. O Maicon, atualmente, é superior, mas o Otamendi não.

Compartilhar este post

Link para o post

O Djalma podia, perfeitamente, fazer parte do plantel. Não é nenhum fora de série, mas é competente em tudo o que faz. Aliás, a este plantel só fazem falta 3 jogadores: Super, Souza e Djalma.

Gostava que o Souza volta-se no natal acho que nos dava jeito um jogador como ele no plantel e temos de começar a pensar num substituto do Fernando que vai ser um jogador complicado de se segurar num futuro próximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Otamendi > BA? Não concordo nada. O Maicon, atualmente, é superior, mas o Otamendi não.

lol

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal continua o hate, mesmo estando o Otamendi a fazer das melhores exibições desde que anda por cá, ainda por cima tem sido regular.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...