Dan Publicado 17 Outubro 2012 Que recepção de m*rda, é mesmo fraco Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Outubro 2012 Já tínhamos comentado algures no fórum. Havia uma série de coisas esquisitas nessa foto. Já nem me lembro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 17 Outubro 2012 abola meter essa imagem é um bocado mitico :lol: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 17 Outubro 2012 Já tínhamos comentado algures no fórum. Havia uma série de coisas esquisitas nessa foto. Já nem me lembro :lol: era também o james parecer que ta a calcar o gajo e aquela rapariga com os braços no ar parecer muito estranha :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 17 Outubro 2012 O exagero. Carrega Rodrigo, estamos contigo ! Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 17 Outubro 2012 Carrega Rodrigo, estamos contigo ! Eu também estou contigo. Mas espero ver progressos. E sim, também acho difícil o James ser O melhor do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Outubro 2012 No Portugal vs. Irlanda do Norte Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 18 Outubro 2012 Ontem estive aí com o Vitinha! É bem educado pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 18 Outubro 2012 No Portugal vs. Irlanda do Norte AVB a dar umas dicas ao Vitó :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Outubro 2012 Desculpem lá intrometer-me no vosso núcleo. Mas, o que aconteceu ao Rolando? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Outubro 2012 Desculpem lá intrometer-me no vosso núcleo. Mas, o que aconteceu ao Rolando? Resumindo o mesmo que o Álvaro Pereira mas este não saiu porque o Porto exigia mais 2 ou 3 milhões do que os clubes davam. Compartilhar este post Link para o post
Cha Cha Cha Publicado 19 Outubro 2012 Resumindo o mesmo que o Álvaro Pereira mas este não saiu porque o Porto exigia mais 2 ou 3 milhões do que os clubes davam. Nop, o Porto aceitou a proposta do QPR de empréstimo mas o Rolando rejeitou. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 19 Outubro 2012 O que foi noticiado é que ele rejeitou algumas propostas para sair do Porto, nomeadamente rejeitou sair para o Campeonato Turco (acho que era o Gala que estava interessado) e rejeitou ir empestado para o QPR. Neste momento, para o treinador, não conta com ele como uma alternativa. O mais certo é sair em janeiro, estes dias ouvi na rádio que o Inter está interessado. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Outubro 2012 O Pedroto ainda vai aos jogos? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 19 Outubro 2012 Finalmente chegou aos Açores! Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 19 Outubro 2012 Finalmente chegou aos Açores! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 19 Outubro 2012 f*da-se, se não fazes estas m*rda de propósito, parece. :lol: olha na página anterior, pá! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Outubro 2012 Madjer aconselha Soudani ao FC Porto Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Outubro 2012 Madjer aconselha Soudani ao FC Porto Olha que... não desgosto nada dele. Ainda por cima tenho quase a certeza que já se fez a nós há uns tempos, que queria mesmo vir para aqui quando saísse do Barça Compartilhar este post Link para o post