Dan Publicado 30 Janeiro 2013 http://www.zerozero.pt/ranking_uefa.php?por_pais=0&epoca=142&coef=0 Carrega! Quem é que está em 150º? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Janeiro 2013 Quem é que está em 150º? O mesmo que está em 151º Há 3 no 149º por isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Janeiro 2013 No Jornal da Uma na TVI falaram que o empréstimo do Rolando teria opção de compra de 7 milhões... :-k Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Janeiro 2013 Qual é o mal do Mossoró? Nasceu. Agora a sério, é o "Maxi" do Braga. Nojento, nojento até dar dó. Sempre a dar fita e pau. Ninguém gosta dele. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Janeiro 2013 Eu acho-o um bom jogador. Pode jogar a avançado como pode jogar a extremo, sempre com qualidade. O facto de ser nojentinho não me diz muito, muito honestamente, a não ser que viesse estragar o balneário. Caso contrário, seria uma boa adição ao plantel. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Janeiro 2013 Eish, o Mossoró não, detesto o gajo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Janeiro 2013 Eu acho-o um bom jogador. Pode jogar a avançado como pode jogar a extremo, sempre com qualidade. O facto de ser nojentinho não me diz muito, muito honestamente, a não ser que viesse estragar o balneário. Caso contrário, seria uma boa adição ao plantel. Não é no balneário. O problema está nas atitudes dentro de campo. http://www.youtube.com/watch?v=EugFxmKrF74 Lembro-me tão bem disto :funny: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Janeiro 2013 Espero bem que não se lembrem de accionar a cláusula do Sebá. Compartilhar este post Link para o post
Light Years Publicado 30 Janeiro 2013 Porquê? 5 milhões agora para nós são peanuts. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Janeiro 2013 É um porcalhão de todo o tamanho, mas é bom jogador. Mas também com a vinda do Izma, não acredito que o fossem buscar... Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 30 Janeiro 2013 O Mossoró no Porto fazia sentido. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 30 Janeiro 2013 Espero bem que não se lembrem de accionar a cláusula do Sebá. Eu dou como certa a sua permanência e até fico contente, não acredito é que seja pelos 5 milhões, terá de ser negociado. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Janeiro 2013 Ao Porto, o Salvador pedia no mínimo 50 milhões de euros pelo Mossoró... Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Janeiro 2013 Cha Cha Cha das cinco. Ou como a sede de Jackson produziu mais cinco golos em Janeiro e faz dele o melhor marcador da Liga, com 15. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 30 Janeiro 2013 Ao Porto, o Salvador pedia no mínimo 50 milhões de euros pelo Mossoró... Ainda bem Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 30 Janeiro 2013 O mesmo que está em 151º Há 3 no 149º por isso :mrgreen:/>/>/> Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 30 Janeiro 2013 Na Antena 1 deram o Rolando certo no Nápoles e dizem que paga 2 milhões pelo empréstimo, opção de compra de 6. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 30 Janeiro 2013 Not bad, preferia que ele fosse a definitivo, mas o que importa é despachá-lo, portanto não é mau. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Janeiro 2013 http://img585.imageshack.us/img585/5981/semttuloewn.png[ Comigo não aparece isso. Whatever Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Janeiro 2013 Oficial: Rolando no Nápoles Central está a caminho de Itália. Empréstimo sem opção de compra. Rolando vai ser jogador do Nápoles até final da época, pode confirmar O JOGO. O negócio, que ficou concluído esta tarde, é por empréstimo, mas sem opção de compra, contrariamente ao que foi sendo noticiado ao longo do dia. O central já está a caminho de Itália, onde amanhã será apresentado como reforço do 2º classificado da Serie A. Aliás, esse foi o grande trunfo do Nápoles, que venceu a corrida ao Queens Park Rangers, lanterna vermelha em Inglaterra. Rolando, que tem contrato com os dragões até 2015, rejeitou uma proposta de 2,5 milhões de euros por época do QPR, que ainda oferecia aos dragões 8 milhões pela contratação. Aos 27 anos, o internacional português parte para a primeira experiência no estrangeiro, resolvendo assim a paragem competitiva que enfrentou no FC Porto desde o arranque da época. http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=3025599 aquele gajo sabe tanto :prayer: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Janeiro 2013 2.5M por época..eish ca p*ta. Estou para ver agora como se dá por lá e como vai ser no fim do empréstimo... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Janeiro 2013 muito bem, a dar preferência à "competitividade" em vez do dinheiro Compartilhar este post Link para o post