Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Gostava de ver um jogo do Izma a 10.

Não me parece adequar-se ao nosso esquema enquanto extremo. Se ele e o James jogarem ao mesmo tempo vão estar os dois a jogar como médios muito interiores e não sei se seria bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do Sulejmani até me agradava. Não por já ter sido dado como certo no Benfica, mas porque temos de olhar para os bons negócios. É certo que o rapaz estagnou nos últimos anos, mas tinha acontecido o mesmo com o Lodeiro e agora tem feito excelentes jogos no Brasil.

Sei que o Boudebouz, o Ayew (mais novo), o Tello (Barça), Rosales (Twente e já foi falado para o Porto) e o Yarmolenko estavam numa situação semelhante no inicio da época. Não sei se já renovaram ou não mas é provável que já o tenham feito.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Curtia o gajo do Ajax, tem qualidade,polivalente e a custo zero.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tello, o Ayew e o Yarmolenko acho que já renovaram. Esse Rosales não é defesa direito? :/

Compartilhar este post

Link para o post

O Tello, o Ayew e o Yarmolenko acho que já renovaram. Esse Rosales não é defesa direito? :/

Sim. E ainda para mais estamos necessitados de laterais.

Para quem quiser o transfermarkt tem uma opção para ver os jogadores em fim de contrato, basta mudar a liga:

http://www.transfermarkt.co.uk/en/spieler/vertragsende/basics_IT1_2013.html

Encontrei isso agora e parece engraçado.

Como disse alguns já renovaram. No caso do Boudebouz ou renovou ou exerceram algum ano de opção. Pelo que vejo tem agora contrato até 2014.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Estão ai jogadores engraçados.

Em Portugal há o Licá ou o Helder Barbosa que têm muita qualidade e são portugueses (dá jeito para ocupar o lugar do Varela :- ) e o Hugo Viana que era bem-vindo.

Lá fora há o Blind (Ajax) e o Schwaab (Leverkusen) para laterais e no ataque há o Tom de Sutter (Anderlech) e o Necid (CSKA).

Compartilhar este post

Link para o post

O Licá e o HéldeR não têm estaleca para o Porto e o Viana é velho, preferia o Josué.

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia ter o Viana ao Josué todos os dias do ano. A nossa liga está cheia de médios melhores que o Josué até e concordo com o Mesut.

Compartilhar este post

Link para o post

O Viana é lento como tudo, velho, nunca rendeu numa equipa top, caso viesse iria ganhar bastante. O Josué até pode ser maniento e tal, mas é formado cá, anda a jogar bastante bem e seria certamente uma boa opção para o nosso meio campo.

E se fossemos por esse ideia de que não o querem cá por ter a mania que é vedeta, se ninguém quisesse esse tipo de jogadores, coitados dos Ibras e Balotellis.

Compartilhar este post

Link para o post

O Licá e o HéldeR não têm estaleca para o Porto e o Viana é velho, preferia o Josué.

Estamos a falar de que posições ?

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a falar de que posições ?

Para titular nenhum dos dois daria, o Licá até podia caber no plantel. O Barbosa é pior que Kelvin.

Compartilhar este post

Link para o post

Para titular nenhum dos dois daria, o Licá até podia caber no plantel. O Barbosa é pior que Kelvin.

eish.

O Kelvin tem de deixar de jogar à zuca e jogar mais para a equipa mas para chegar aos calcanhares do Hélder ainda tem de comer muita sopa.

Compartilhar este post

Link para o post

ri me

Compartilhar este post

Link para o post

Posso ter exagerado um pouco :mrgreen: Mas não trocava o lugar do Klevin no plantel pelo do Barbosa, porque o Kelvin é daqueles que se começar a decidir melhor pode ser um caso sério, enquanto o Barbosa nunca vai passar dum jogador que tem qualidade, mas não é jogador para ser opção regular aqui.

Curtia que o Djalma regressasse já agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Licá, Barbosa, Djalma, Kelvin... diz muito do desespero por um extremo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bons extremos para uma equipa tipo Rio Ave, Guimarães. Mas não me revejo com os objectivos desses clubes, quero jogadores bons.

Compartilhar este post

Link para o post

Os tempos do Hulkes e Quaresmas já lá vão :mrgreen:

Quando o Varela é titularissimo :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Há avançados interessantes em final de contrato, se isto fosse bem aproveitado ficava-se com um plantel excelente sem gastar muito dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu perguntei porque falaram de nomes que não são extremos. Extremos portugueses infelizmente não vejo nenhum com qualidade para jogar no Porto, é uma das zonas débeis da nossa selecção (todas posições são débeis na selecção tirando o centro do meio-campo lol).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...