Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Não. Vocês não devem andar a ver muitos jogos do Anderson(o q é normal porque raramente joga) e ele tá muito diferente quer fisicamente e no campo do que era cá. Não o queria cá.

E o irreal tem razão, quantal eles dão 50M mais 5 que a clausula mais o Hernandez, o Nani e o Anderson :lol:

"Agora" ele desempenha funções completamente diferentes do que fazia no Porto, mas dai a não trocar o Tozé pelo Anderson :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que eu acho é que se jogássemos 30 jogos grandes por época, não perdíamos um. A vontade e a garra da equipa nestes jogos é assombrosa.

Adorei o jogo de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, a equipa não costuma falhar em jogos importantes, com equipas teoricamente mais difíceis. Já a época passada foi igual, pelo menos a nível interno.

Compartilhar este post

Link para o post

Tb acho, somos fantásticos nos jogos ditos grandes e jogamos sempre bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos momentos de maior aflição ou em jogos de grande intensidade o Porto dá sempre resposta à altura. Não costumam falhar. A época passada foi igual. É pena que em jogos com equipas mais pequenas, por vezes, eles entrem em campo mais relaxados.

Compartilhar este post

Link para o post

os jogos com o braga e o psg foram esquecidos rapidamente :mrgreen:

Com o Braga?!? O jogo onde o Porto jogou com 9/10 suplentes?

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente jogo, saí do Dragão completamente maravilhado com o meio campo asfixiante, com o Alex Sandro, com os toques de classe do Moutinho, com a imponência do Mangala, com a entreajuda e com o espírito de grupo que é evidente. Estou mesmo muito satisfeito, valeu a pena faltar ao treino de hoje para ver o jogo, infelizmente acabei por levar na cabeça e não fui convocado para amanhã, mas depois de ter visto o meu Porto a impôr-se assim nas competições europeias estou de consciência tranquila. Podemos ir muito longe este ano, eu acredito. :heart:

Uma nota para os milhares de espanhóis que se deslocaram ao Dragão, estiveram fantásticos no apoio à equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Guarda-redes: Helton e Fabiano;

Defesas: Danilo, Maicon, Otamendi, Abdoulaye e Quiñones;

Médios: João Moutinho, Fernando, Lucho, Steven Defour e Castro;

Avançados: Izmaylov, Varela, James, Kelvin, Jackson e Liedson.

Atsu lesionado :x

Compartilhar este post

Link para o post

Um comentário a uma publicação sobre o jogo do Porto com o Málaga, no Blog Lateral Esquerdo.

Enfim...

"Não está em causa se correm muito ou se correm pouco porque eu posso fazer uma maratona em corrida de passeio e consigo concluí-la... A questão está na intensidade que a equipa coloca em campo em ALGUNS JOGOS, os sprints que se fazem aos 90 minutos. O FC Porto, EM ALGUNS JOGOS, aos 90 minutos apresenta a mesma frescura que aos 5 minutos de jogo e isso para mim é impossível sem "ajudas extras", se é que me faço entender. Acabarem um jogo sem vermos uma expressão de cansaço em ALGUNS JOGOS é sinal que há algo mais... Com isto não quero colocar em causa a qualidade do futebol do FC Porto mas basta ler o livro do Fernando Mendes e não só para se perceber porque em ALGUNS JOGOS os jogadores do FC Porto parecem "cavalos" durante 90 minutos. Até Lucho aos 32 anos parece um jovem de 20 anos. Comigo não cola!! Há "qualquer coisa mais" que lhes permite ter aquela intensidade e frescura durante 90 minutos!!! Nem o "Rolo Compressor" do JJ da primeira época fazia uma pressão tão intensa durante tanto período de tempo...

Além do Fernando Mendes sei de um jogador que jogou no FC Porto, Sporting e foi internacional que rejeitou tomar a dose e nunca mais calçou na equipa..."

Compartilhar este post

Link para o post

"Ajudas extras". Claro, um jogo de Liga dos Campeões é uma ajuda extra em qualquer equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Não deve ver bem os jogos. O Lucho acaba o jogo sempre cansado, aparentemente. Pode não mostrar no rosto mas nota-se logo na forma de jogar e como está em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

O 11 mais forte é com Varela, Izma ou Defour na posição 11?

Eu diria Izma, mas se calhar o Defour merecia mais oportunidades para mostrar o que pode fazer ali.

Compartilhar este post

Link para o post

mas alguém liga a isso?

só rotos invejosos

Realmente... :lol:

Devia ser por isso que o Meireles jogava sempre 60 minutos. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O 11 mais forte é com Varela, Izma ou Defour na posição 11?

Eu diria Izma, mas se calhar o Defour merecia mais oportunidades para mostrar o que pode fazer ali.

Izmaylov mesmo assim. Defour não conta para mim como extremo a não ser que não haja nem Izma, James, Varela, Atsu, etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...