Klebergol Publicado 7 Maio 2013 Não estou lá muito confiante para Sábado, devo confessar. Se antes do jogo de hoje estava absolutamente convicto que íamos ganhar no Dragão, agora fiquei todo cagado. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Maio 2013 A confiança em ganhar diminuiu mas a esperança em ser campeão aumentou bastante. Resumindo, se não ganharmos vai ser uma desilusão autêntica. Compartilhar este post Link para o post
pit Publicado 7 Maio 2013 Preços dos bilhetes alguém sabe? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 7 Maio 2013 Preços dos bilhetes alguém sabe? :compinchas: Os bilhetes para o FC Porto-Benfica, encontro da 29.ª jornada da Liga (sábado, 20h30), estarão disponíveis a partir da manhã desta terça-feira nas Bilheteira Nascente, FC Porto Stores: Arrábida Shopping, Baixa, Shopping Cidade do Porto, NorteShopping e Off Season FC Porto Vila do Conde; Lojas Fnac GaiaShopping, MarShopping, NorteShopping e Santa Catarina; Site Oficial e Linha Dragão. Os bilhetes são de venda exclusiva a sócios do FC Porto. A tabela de preços é a seguinte: Bancada Meo / Tmn A 35€ Bancada Meo / Tmn B 30€ Bancada Meo / Tmn C 20€ Bancada Meo / Tmn D 15€ Bancada Meo / Tmn E 12€ Bancada Meo / Tmn / Coca-Cola / Super Bock G / H 12€ @fcporto.pt Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 7 Maio 2013 http://comunidade.xl.pt/Record/blogs/bolanaarea/archive/2013/05/06/o-meu-amigo-bruxo-233-que-sabe.aspx :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 7 Maio 2013 Se calha a ser o ASD a ser nomeado depois de ler isso vou-me cagar todo. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Maio 2013 Lá estarei Sábado (no Hóquei também) para a 5ª recepção ao Benfica consecutiva (e quatro idas lá abaixo pelo meio). Estou com confiança! CARREGA CRL! Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 7 Maio 2013 Já vi piores, mas mesmo assim a fila já era considerável. Vão voar muito rápido. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Maio 2013 http://comunidade.xl.pt/Record/blogs/bolanaarea/archive/2013/05/06/o-meu-amigo-bruxo-233-que-sabe.aspx :medinho: Já lancei a minha bruxaria, o Benfica nao ganha :harrypotter: so ta a apanhar boleia da minha bruxaria o bruxo aqui sou eu Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 7 Maio 2013 Já vi piores, mas mesmo assim a fila já era considerável. Vão voar muito rápido. Que inveja! Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 7 Maio 2013 Citação do jornal "O Jogo" online Alex Sandro recupera para o BenficaMais uma boa notícia para Vítor Pereira: o internacional brasileiro está recuperado e vai ser titular no clássico.Depois de se ter lesionado durante a receção ao V. Setúbal, e de ter falhado a recente deslocação à Choupana, Alex Sandro está recuperado do problema muscular e já trabalhou com o plantel na manhã desta terça-feira.Ao contrário dos restantes companheiros que gozaram dois dias de folga depois da vitória frente ao Nacional, o brasileiro passou os últimos dias a trabalhar, de forma a acelerar a recuperação, estando agora à disposição de Vítor Pereira para o jogo do título.Ausente da sessão esteve Maicon, embora os motivos ainda não sejam conhecidos, até porque o defesa-central fez parte da lista de convocados para o último jogo. M"Bola e Diogo Mateus, da equipa B, assim como João Costa, dos sub-17, também estiveram às ordens de Vítor Pereira. Grande notícia crl! Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Maio 2013 Se calha a ser o ASD a ser nomeado depois de ler isso vou-me cagar todo. Eu por acaso ontem pus-me a pensar nos nomeáveis e foi um dos nomes que me saltou imediatamente à vista. Curiosamente o RGS ontem pôs-se aos berros no Dia Seguinte a dizer que o ASD é portista. Compartilhar este post Link para o post
Light Years Publicado 7 Maio 2013 Os árbitros não conhecem as nomeações na segunda-feira? Tinha ideia disso e que só a divulgação é que era mais próximas dos jogos para "proteger" o árbitro. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 7 Maio 2013 «Não é habitual o FC Porto deixar fugir as oportunidades» - Octávio Machado Octávio Machado abordou as possibilidades de o FC Porto derrotar no próximo sábado o Benfica e assumir a liderança isolada do campeonato. «Não é habitual o FC Porto deixar fugir as oportunidades mas esta época também já teve essa hipótese de ficar na frente e empatou com o Olhanense (1-1) em casa. Não há nada como aguardar. Como dizia o antigo capitão do FC Porto, o original João Pinto prognósticos só no fim», afirmou o antigo jogador e treinador dos dragões aos microfones da Antena 1. Após o empate de ontem na receção ao Estoril (1-1) o Benfica ficou com ‘apenas’ mais dois pontos de vantagem que o FC Porto. Link :lol: a ironia Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 7 Maio 2013 Parece que o DN diz que o Montanier e o Paulo Fonseca são hipóteses para a próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 7 Maio 2013 Parece que o DN diz que o Montanier e o Paulo Fonseca são hipóteses para a próxima época. Depois de me ouvirem com o TIago Rodrigues e o Ricardo, pode ser que me satisfaçam esse desejo também [-o< Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 7 Maio 2013 Parece que o DN diz que o Montanier e o Paulo Fonseca são hipóteses para a próxima época. Esse sim era grande aposta, vi a dias a Real Sociedad a jogar contra o Valencia e pqp :prayer: 4*3*3 , excelente no contra-ataque :carinhoso: Se quiser traga o Vela tbm. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 7 Maio 2013 Nao me lembro de um derbi tao decisivo como este Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 7 Maio 2013 Vi um jogo ou dois da Real Sociedad por isso não tenho opinião formada sobre o Montanier. Quanto ao Paulo Fonseca, é uma opção de risco mas com os recursos que temos, era uma boa opção. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 7 Maio 2013 Esse sim era grande aposta, vi a dias a Real Sociedad a jogar contra o Valencia e pqp :prayer: 4*3*3 , excelente no contra-ataque :carinhoso: Se quiser traga o Vela tbm. A Real Sociedad joga em 4-2-3-1. O gajo acaba agora contrato, é de aproveitar. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Maio 2013 Não sei como joga a Real Sociedad que nunca vi um jogo deles este ano mas que estão a fazer uma época extraordinária, estão. Preferia-o ao Domingos ou Jardim. Acredito é mesmo que o Fonseca vá para Braga. Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 7 Maio 2013 A ser um desses, preferia o Fonseca. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Maio 2013 Se fosse o francês o Kratos tinha que mudar o nick para Montanier :) Compartilhar este post Link para o post