Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Não estou lá muito confiante para Sábado, devo confessar.

Se antes do jogo de hoje estava absolutamente convicto que íamos ganhar no Dragão, agora fiquei todo cagado. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A confiança em ganhar diminuiu mas a esperança em ser campeão aumentou bastante. Resumindo, se não ganharmos vai ser uma desilusão autêntica.

Compartilhar este post

Link para o post

Preços dos bilhetes alguém sabe? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Preços dos bilhetes alguém sabe? :compinchas:

Os bilhetes para o FC Porto-Benfica, encontro da 29.ª jornada da Liga (sábado, 20h30), estarão disponíveis a partir da manhã desta terça-feira nas Bilheteira Nascente, FC Porto Stores: Arrábida Shopping, Baixa, Shopping Cidade do Porto, NorteShopping e Off Season FC Porto Vila do Conde; Lojas Fnac GaiaShopping, MarShopping, NorteShopping e Santa Catarina; Site Oficial e Linha Dragão.

Os bilhetes são de venda exclusiva a sócios do FC Porto. A tabela de preços é a seguinte:

Bancada Meo / Tmn A 35€

Bancada Meo / Tmn B 30€

Bancada Meo / Tmn C 20€

Bancada Meo / Tmn D 15€

Bancada Meo / Tmn E 12€

Bancada Meo / Tmn / Coca-Cola / Super Bock G / H 12€

@fcporto.pt

Compartilhar este post

Link para o post

Se calha a ser o ASD a ser nomeado depois de ler isso vou-me cagar todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá estarei Sábado (no Hóquei também) para a 5ª recepção ao Benfica consecutiva (e quatro idas lá abaixo pelo meio). Estou com confiança! CARREGA CRL!

Compartilhar este post

Link para o post

943662_620095004687178_1564561543_n.jpg

Já vi piores, mas mesmo assim a fila já era considerável. Vão voar muito rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

943662_620095004687178_1564561543_n.jpg

Já vi piores, mas mesmo assim a fila já era considerável. Vão voar muito rápido.

Que inveja!

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Alex Sandro recupera para o Benfica

Mais uma boa notícia para Vítor Pereira: o internacional brasileiro está recuperado e vai ser titular no clássico.

Depois de se ter lesionado durante a receção ao V. Setúbal, e de ter falhado a recente deslocação à Choupana, Alex Sandro está recuperado do problema muscular e já trabalhou com o plantel na manhã desta terça-feira.

Ao contrário dos restantes companheiros que gozaram dois dias de folga depois da vitória frente ao Nacional, o brasileiro passou os últimos dias a trabalhar, de forma a acelerar a recuperação, estando agora à disposição de Vítor Pereira para o jogo do título.

Ausente da sessão esteve Maicon, embora os motivos ainda não sejam conhecidos, até porque o defesa-central fez parte da lista de convocados para o último jogo. M"Bola e Diogo Mateus, da equipa B, assim como João Costa, dos sub-17, também estiveram às ordens de Vítor Pereira.

Grande notícia crl!

Compartilhar este post

Link para o post

Se calha a ser o ASD a ser nomeado depois de ler isso vou-me cagar todo.

Eu por acaso ontem pus-me a pensar nos nomeáveis e foi um dos nomes que me saltou imediatamente à vista.

Curiosamente o RGS ontem pôs-se aos berros no Dia Seguinte a dizer que o ASD é portista.

Compartilhar este post

Link para o post

Os árbitros não conhecem as nomeações na segunda-feira? Tinha ideia disso e que só a divulgação é que era mais próximas dos jogos para "proteger" o árbitro.

Compartilhar este post

Link para o post

«Não é habitual o FC Porto deixar fugir as oportunidades» - Octávio Machado

Octávio Machado abordou as possibilidades de o FC Porto derrotar no próximo sábado o Benfica e assumir a liderança isolada do campeonato.

«Não é habitual o FC Porto deixar fugir as oportunidades mas esta época também já teve essa hipótese de ficar na frente e empatou com o Olhanense (1-1) em casa. Não há nada como aguardar. Como dizia o antigo capitão do FC Porto, o original João Pinto prognósticos só no fim», afirmou o antigo jogador e treinador dos dragões aos microfones da Antena 1.

Após o empate de ontem na receção ao Estoril (1-1) o Benfica ficou com ‘apenas’ mais dois pontos de vantagem que o FC Porto.

Link

:lol: a ironia

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o DN diz que o Montanier e o Paulo Fonseca são hipóteses para a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o DN diz que o Montanier e o Paulo Fonseca são hipóteses para a próxima época.

Depois de me ouvirem com o TIago Rodrigues e o Ricardo, pode ser que me satisfaçam esse desejo também [-o<

Compartilhar este post

Link para o post

Esse sim era grande aposta, vi a dias a Real Sociedad a jogar contra o Valencia e pqp :prayer: 4*3*3 , excelente no contra-ataque :carinhoso: Se quiser traga o Vela tbm.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi um jogo ou dois da Real Sociedad por isso não tenho opinião formada sobre o Montanier. Quanto ao Paulo Fonseca, é uma opção de risco mas com os recursos que temos, era uma boa opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse sim era grande aposta, vi a dias a Real Sociedad a jogar contra o Valencia e pqp :prayer: 4*3*3 , excelente no contra-ataque :carinhoso: Se quiser traga o Vela tbm.

A Real Sociedad joga em 4-2-3-1. O gajo acaba agora contrato, é de aproveitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como joga a Real Sociedad que nunca vi um jogo deles este ano mas que estão a fazer uma época extraordinária, estão. Preferia-o ao Domingos ou Jardim. Acredito é mesmo que o Fonseca vá para Braga.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...