Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Vergonha o que se passou hoje de manhã em Paços de Ferreira... Mais de 1.000 pessoas à entrada do estádio... Tudo à espera do bilhetinho mágico para apoiar o FC Porto nesta última batalha que pode significar o TRI...

1.000 pessoas... 400 bilhetes colocados à venda (segundo consta estavam limitados a dois por pessoa... A maioria foi comprada por 10 pessoas que limparam mais do que o limite por pessoa... No mínimo cada um levou 30/40 bilhetes deixando o público à espera para nada...

Levantei-me eu, em dia de folga, às 8h, para ir em busca do bilhete mágico que me daria oportunidade de ver o meu clube ao vivo...

Vi, esses mesmo senhores, a venderem os bilhetes acabados de comprar (custaram 12€) por 100€! Ou seja, quase 100% de inflação!

Bendita a organização do evento...

TRISTEZA!

Subscrevo tudo o que disseste. Eu cheguei lá antes das 6:30, depois passou-se o que tu disseste. É um nojo ter esses animais como ad€ptos do nosso clube.

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa nem é deles, totalmente. É de quem os deixa fazer essa m*rda. Mete-me um nojo tremendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Well, se não cumpriram a suposta regra de dois por pessoa, também é culpa deles.__________________________Diego Reyes assinou contrato válido por cinco épocas, mas está disposto a ficar dez anos no FC Porto. "Tinha várias equipas interessadas, como o Benfica ou o Chelsea, mas decidi escolher o FC Porto. Sei que foi uma boa decisão. Lá irei crescer como jogador e pessoa. Se tiver de jogar 10 anos no FC Porto, jogarei. Será o período mais bonito da minha vida", confessou o defesa-central mexicano numa longa entrevista ao diário desportivo espanhol, Marca.

Bold: :heart:

Espero que vá mantendo o mesmo discurso ao longo do tempo. Não faça uma boa primeira época e de repente "ah e tal gosto muito do Porto, da cidade e das pessoas mas quero provar o meu valor num campeonato superior".

Concordo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Christian Atsu

Chelsea all the way ♥

Gosto · · Partilhar · há 2 minutos ·

:mrgreen:

pro benfica ja n vai!

Compartilhar este post

Link para o post

acham que se arranja bilhetes para domingo no próprio dia?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

945121_533655060004722_1297156986_n.jpg

Christian Atsu

Celebrating with THE BLUES

nos proximos dias O JOGO anuncia a renovação, ta visto

Compartilhar este post

Link para o post

Não.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos, FC Porto! Não facilita. :heart:

Siga, VP.. ainda fazes outra época melhor que o "mestre da tática".

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que arranjas, tens é de abrir os cordões à bolsa. Conheço muita gente que vai para lá sem bilhete, vão forçar a entrada.

Compartilhar este post

Link para o post

Atsu stahp

Compartilhar este post

Link para o post

3 de Agosto já estarei em Londres. Vou tentar estar presente no jogo do FC Porto para a Emirates Cup.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...