Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

A cláusula é de 40 M e queres esticar mais o valor?

Nem que se faça uma renovaçao relampago :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Começa o caminho do Mangala para titular da selecção gaulesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Começa o caminho do Mangala para titular da selecção gaulesa.

Com o Rami, o Kos e o Sakho também convocados...deve ser, deve :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho nenhum desses centrais franceses superiores ao Mangala, sinceramente. Tirando o Varane que não foi convocado por estar lesionado e o Umtiti que tem um potencial tremendo e vai dar centralão.

Editado por Bernas19

Compartilhar este post

Link para o post

Não disse que ia ser um caminho fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, certo. Fiquei com boa impressão dele naquela posição, nomeadamente na eliminatória frente ao Tottenham, em que fez um dos melhores golos da Liga Europa em White Hart Lane.

Compartilhar este post

Link para o post

A cláusula é de 40 M e queres esticar mais o valor?

Exercer a clausula é depositar 40 milhões na nossa conta, sem precisar falar connosco.

Compartilhar este post

Link para o post

Exercer a clausula é depositar 40 milhões na nossa conta, sem precisar falar connosco.

E? Com o poderio financeiro que o Monaco agora tem, até parece que isso será problema para eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Vender o Moutinho por 40M era um negócio extraordinário. Vai fazer muita falta, mas é muito dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Só de pensar numa dupla de centrais com Mangala e Varane no futuro.. :carinhoso:

Editado por Dolph Ziggler

Compartilhar este post

Link para o post

Vender o Moutinho por 40M era um negócio extraordinário. Vai fazer muita falta, mas é muito dinheiro.

pois é ainda no ano passado se falou em 26M

Compartilhar este post

Link para o post

E? Com o poderio financeiro que o Monaco agora tem, até parece que isso será problema para eles.

Porque pode ficar mais barato dar 45 ás prestações que 40 a pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Steven_Defour.JPG

Mas quem será ! MASS QUEM SERÁ O PAI DA CRIANÇA EU SEI LÁ SEI LÁ

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi o que tem essa imagem.

nunca tinha visto Kratos. btw não sejas tão azedo rapaz faz te mal

Compartilhar este post

Link para o post

Isto do VP tem muito que se lhe diga, o mal do homem é estar numa estrutura que esta habituada a ganhar, esta habituada a estar nas decisões e tem uma massa associativa do mais critico que por ai há, estivesse a fazer ele este trabalho em qualquer um dos rivais (partindo do principio que vai ser Bicampeão) era um dos melhores treinadores portugueses.

O que é certo é que mesmo sem perceber nada de futebol e só na base da sorte, vai chegar ao fim do seu segundo campeonato com possivelmente uma só derrota, no máximo 2, neste percurso não perdeu nenhum dos 4 confrontos contra um dos melhores treinadores portugueses da atualidade, dizem eles.

Apesar de tudo acho que sim, que o seu caminho terminou, mas nós não podemos nem devemos estar constantemente a deitar o que é nossa a baixo e deixar os outros vangloriarem-se pelo que é deles.

O Jesus no Porto nunca na vida começava a 4ª época se só tivesse ganho um campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...