Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Isto do VP tem muito que se lhe diga, o mal do homem é estar numa estrutura que esta habituada a ganhar, esta habituada a estar nas decisões e tem uma massa associativa do mais critico que por ai há, estivesse a fazer ele este trabalho em qualquer um dos rivais (partindo do principio que vai ser Bicampeão) era um dos melhores treinadores portugueses.

O que é certo é que mesmo sem perceber nada de futebol e só na base da sorte, vai chegar ao fim do seu segundo campeonato com possivelmente uma só derrota, no máximo 2, neste percurso não perdeu nenhum dos 4 confrontos contra um dos melhores treinadores portugueses da atualidade, dizem eles.

.

Eu não gosto do VP mas dizer que ele só ganha com base na sorte já é um bocado exagerado.

Pode ter alguma dificuldade na comunicação para o exterior, e já melhorou muito isso, mas está longe de ser um treinador que só ganha com base na sorte.

Editado por Mwangaza

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto do VP mas dizer que ele só ganha com base na sorte já é um bocado exagerado.

Pode ter alguma dificuldade na comunicação para o exterior, e já melhorou muito isso, mas está longe de ser um treinador que só ganha com base na sorte.

Expliquei-me mal nessa parte, eu não acho que seja só com sorte, ou por não perceber nada de futebol mas quem houve falar "ou outros" é só por isso que nós ganhamos, por sorte.

Editado por donald

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer que o VP não percebe nada de futebol é ridículo.

ridículo é pouco!

Ele percebe muito, de treino. E uma das características que se tem falado ultimamente, que diferenciam os bons/médios treinadores, é a capacidade de liderança e gerir emoções num grupo, que na minha opinião é o que lhe falta (por isso que foi "buscar" o Paulinho para o banco).

Pelo que sei no tempo do AVB um dos grandes pensadores do treino era mesmo o VP.

Compartilhar este post

Link para o post
.

O que é certo é que mesmo sem perceber nada de futebol e só na base da sorte (...)

Hilariante. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quantas vezes é preciso explicar que não foi isso que ele quis dizer?

Compartilhar este post

Link para o post

A ESPN vai passar a final da CL de 2004 quem tiver meos zones que aproveite para ver ou rever.

As 19h de hoje.

Editado por Scofield.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
dragao1616

Re: Josué de regresso à casa de partida?

« Responder #218 em: Hoje às 01:14 am »

Este já é nosso

era liindoooooo

eles que tragam a vitória domingo (pf!!!!!!) e o rapaz que venha tb no autocarro! :biggrin:

tb do dragao1616:

Muito mas muito cuidado com o que está a montar para Domingo ... Não podemos adormecer

Cada jogador do Paços recebe 100,000 € em caso de empate ou vitória .

Pior é o filme dos bilhetes , cedidos em grande parte a pessoas ligadas aos Mouros ...

verdade seja dita que andamos a "nanar". Deviamos ter comprado a bilheteira toda logo a seguir ao jogo com o Estoril e só fomos falar na segunda -feira ..... enfim ás vezes parecemos meninos ....

Agora é esperar pela nomeação do artista !

Temos mais que nunca que ser fortes , mais fortes que tudo .... SER PORTO

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Josué, Tiago, Castro, Defour, Fernando, Lucho, Moutinho....há aqui gente a mais :/

Compartilhar este post

Link para o post

Josué, Tiago, Castro, Defour, Fernando, Lucho, Moutinho....há aqui gente a mais :/

O Fernando e o Moutinho deves poder riscar. Junta o Herrera.

Compartilhar este post

Link para o post

É a minha palavra contra a dele, e acredito que esse user possa ter uma certa reputação nesse fórum enquanto eu raramente aqui publico, mas essa história dos 100 mil euros não corresponde à verdade. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

É a minha palavra contra a dele, e acredito que esse user possa ter uma certa reputação nesse fórum enquanto eu raramente aqui publico, mas essa história dos 100 mil euros não corresponde à verdade. ;-)

Então, o que é que corresponde à verdade já agora? Pergunto-te porque tenho informações no mesmo sentido, e vindo de quem vem duvido que seja mentira.

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse que eu quero manter o Fernando :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

convinha não perder os dois pilares do meio campo ao mesmo tempo ainda para mais sem nenhum substituto a altura no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...