fns Publicado 21 Maio 2013 não foi preso? pagaram a caução até Setembro. normalíssimo. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 21 Maio 2013 (editado) G_bIFteWv8Y fds :prayer: Editado 21 Maio 2013 por Samuel Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Maio 2013 Porquê? Porque até parece que são vítimas de guerra ou o crl. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Maio 2013 Já nem me lembrava do Honda. Caía mesmo bem cá. Ainda em Portugal, o Josué seria mais do mesmo, em caso de sair o James. E não gosto particularmente da ideia. É que das duas uma: ou se encosta o menino na linha e se perde bastante daquilo que pode oferecer, ou se faz o que se fez com o James (colocá-lo definitivamente a 10) e perde-se a linha. A ideia do Bebé e do Wilson Eduardo... se o segundo acho uma ideia completamente absurda, o primeiro também acho que tem bastante qualidade. Mas vejo mais como um Ghilas que não sabe, sequer, jogar no meio. Acho que a nível nacional nos devíamos preocupar em contratar valores que possam ser trabalhados na equipa B. Parece que vai para o Braga, mas o Rafa do Feireinse é esse caso. Sem tirar nem pôr. Podíamos e deviamos ter aproveitado. Outro no Feirense é o Ludovic. E ainda há Diogo Viana, que até já foi nosso. Na primeira liga, Rafael Lopes (Moreirense) que tem muita qualidade e Sami (Marítimo) apesar dos 24 anos, acho que são aqueles que podiam caber no plantel mas não me lembro de terem sido falados. E, ainda português: João Silva! Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Maio 2013 Ainda em Portugal, o Josué seria mais do mesmo, em caso de sair o James. E não gosto particularmente da ideia. É que das duas uma: ou se encosta o menino na linha e se perde bastante daquilo que pode oferecer, ou se faz o que se fez com o James (colocá-lo definitivamente a 10) e perde-se a linha. Era usar o Josué como suplente do Lucho ou então como falso extremo/10. Era polivalente e a equipa ganhava uma opção de qualidade em 2 posições carenciadas. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 21 Maio 2013 A nível de portugueses acho que contratamos bem. Tanto o Tiago como o Ricardo, fizeram uma boa época. Há claro, outros que podiam vir mas só vejo mesmo o Josué com estaleca para o Porto. O Honda era bem sacado mas deve mamar um salário bem chorudo. Carta fora. A nível de extremos é onde temos o maior défice. Na época passada tínhamos bastantes esta época pouquíssimos, temos de corrigir isso. E já desde 10/11 que precisamos de uma alternativa ao avançado titular. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 21 Maio 2013 Já nem me lembrava do Honda. Caía mesmo bem cá. Ainda em Portugal, o Josué seria mais do mesmo, em caso de sair o James. E não gosto particularmente da ideia. É que das duas uma: ou se encosta o menino na linha e se perde bastante daquilo que pode oferecer, ou se faz o que se fez com o James (colocá-lo definitivamente a 10) e perde-se a linha. Eu não acho que se perca assim tanto, basta ver a época que ele fez no Paços a jogar nessa posição. É preciso é ele saber o que fazer ali, para potenciar as suas capacidades a jogar numa posição diferente da de número 10. Mas sim, claro que ele encaixa melhor num triângulo no meio-campo. O James apesar de não ser extremo, esta época andava a jogar imenso nessa posição, com as suas diagonais. Infelizmente teve a lesão, e nunca mais voltou ao mesmo. A ideia do Bebé e do Wilson Eduardo... se o segundo acho uma ideia completamente absurda, o primeiro também acho que tem bastante qualidade. Mas vejo mais como um Ghilas que não sabe, sequer, jogar no meio. Como é que o Ghilas não sabe jogar no meio se ele é ponta-de-lança? :mrgreen: Acho que a nível nacional nos devíamos preocupar em contratar valores que possam ser trabalhados na equipa B. Parece que vai para o Braga, mas o Rafa do Feireinse é esse caso. Sem tirar nem pôr. Podíamos e deviamos ter aproveitado. Outro no Feirense é o Ludovic. E ainda há Diogo Viana, que até já foi nosso. Na primeira liga, Rafael Lopes (Moreirense) que tem muita qualidade e Sami (Marítimo) apesar dos 24 anos, acho que são aqueles que podiam caber no plantel mas não me lembro de terem sido falados. E, ainda português: João Silva! Quanto a esta ideia, eu concordo e já há algum tempo que reforcei isto no tópico da equipa B. Há por aí bons talentos em equipas inferiores, jogadores jovens que as suas contratações não iriam implicar grandes custos, e que poderiam ser contratados para numa primeira instância jogarem na equipa B e, quem sabe, futuramente chegarem à equipa principal. Claro que não digo para contratar tudo o que mexe, mas sim jogadores que achem que no futuro possam ser mais valias na equipa principal. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Maio 2013 Não percebeste o que quis dizer. Disse que é um Ghilas sem a parte de saber jogar no meio. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 21 Maio 2013 Não percebeste o que quis dizer. Disse que é um Ghilas sem a parte de saber jogar no meio. Não tinha percebido. De qualquer das maneiras, não gosto do Bebé, portanto que fique bem longe. Precisamos de extremos bem melhores. Antes o Licá, e mesmo esse não acho que desse grande coisa por cá, pelo que já debatemos ontem. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Maio 2013 Nem eu disse que o queria cá. Só não compreendo o porquê de tanta desvalorização. Ele tem muita qualidade, mas precisa de crescer um bocado. Mas, do que vi, parece um miudo humilde que reconhece que falhou e esteve mal quando foi para o United e se meteu a jeito. Para mim não cabe no plantel, mas se viesse podia ser trabalhado que acabava sempre por sair um bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 21 Maio 2013 Secalhar ja se podia abrir outro topico, referente á proxima epoca nao? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 21 Maio 2013 Atsu: «Quero ir para Inglaterra» Extremo do FC Porto tem apenas mais um ano de contrato e abre a porta de saída. Em declarações ao zerozero.pt, o ganês confessa que o destino pretendido é Inglaterra. Tem 21 anos, é campeão em Portugal e almeja Inglaterra. Christian Atsu não esconde o desejo em final de época. Com apenas mais um ano de contrato e uma cláusula de 10 milhões de euros, Atsu abre o livro: «Ouvi rumores sobre clubes em Inglaterra e desde pequeno que sonho jogar lá, porque é uma das maiores ligas do mundo. Adorava jogar lá». A situação está a ser estudada pelo empresário, mas o ganês é peremptório quanto ao seu desejo: «Não há nada certo em termos de transferência. Mas digo que Inglaterra é o meu sonho e se tiver hipótese de o concretizar agora, vou fazê-lo». Avaliando a época, Atsu queria ter jogado mais, mas mostra-se satisfeito: «Para mim, como jogador, ser campeão na primeira época senior no Porto deixa-me feliz e orgulhoso». http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=111406#.UZuYHyJJqVA.facebook Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 21 Maio 2013 Mais de 5M é ir levá-lo ao aeroporto. Não foi bem ensinado, que siga com a vida dele. Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 21 Maio 2013 10 anos, como o tempo passa. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Maio 2013 http://www.ojogo.pt/multimedia/fotografias.aspx?content_id=3231742 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 21 Maio 2013 revi a final de 03 a pouco tempo por acaso , Deco :prayer: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Maio 2013 Citação do site "Maisfutebol" O Maisfutebol pode adiantar, de resto, que Vítor Pereira passou a segunda-feira fora do país a escutar o que dirigentes de dois clubes tinham para lhe apresentar. Os clubes são ingleses e da primeira metade da tabela da Premier League. Vítor Pereira aterrou esta terça-feira de manhã na Portela, em Lisboa, proveniente de Heathrow (Londres) e apanhou de imediato o avião para a cidade do Porto. Por volta das 12 horas já estava no Dragão Caixa, onde se desenrolava o Media Open Day. ..A bola passou da SAD do F.C. Porto para Vítor Pereira. As possibilidades que tem no exterior, com Inglaterra à cabeça, fortalecem ainda mais o posicionamento nesta ronda de conversações. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 21 Maio 2013 Apesar de tudo, fez um bom trabalho nestes 2 anos e desejo-lhe toda a sorte! Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 21 Maio 2013 vou ter saudades de o ver a festejar , toda a sorte do mundo vareiro serás sempre bem vindo cá. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 21 Maio 2013 lol e meter a notícia completa? Vítor Pereira: renovação à vista, apesar de reuniões em InglaterraTreinador passou a segunda-feira fora do país a ouvir propostas; cenário mais forte é, porém, a continuidade no F.C. Porto, pode garantir o Maisfutebol O sucessor de Vítor Pereira será, muito provavelmente, o próprio. Informações recolhidas e confirmadas pelo Maisfutebol junto de várias fontes apontam ao aproximar de posições entre o F.C. Porto e o treinador. A renovação de contrato está em cima da mesa. De qualquer forma, o excelente trabalho e o registo quase imaculado [pelo menos na Liga] do técnico nas duas últimas temporadas, fazem com que seja um treinador apetecível e com mercado em alguns dos países mais importantes do Velho Continente. O Maisfutebol pode adiantar, de resto, que Vítor Pereira passou a segunda-feira fora do país a escutar o que dirigentes de dois clubes tinham para lhe apresentar. Os clubes são ingleses e da primeira metade da tabela da Premier League. Vítor Pereira aterrou esta terça-feira de manhã na Portela, em Lisboa, proveniente de Heathrow (Londres) e apanhou de imediato o avião para a cidade do Porto. Por volta das 12 horas já estava no Dragão Caixa, onde se desenrolava o Media Open Day. Com a conquista do tricampeonato, Vítor Pereira reforçou decisivamente a sua posição dentro do F.C. Porto. Ganhou, com isso, força negocial. As conversas com os dirigentes portistas irão passar pela duração do novo contrato, pelo valor do salário e pela influência que o técnico poderá ter no que concerne à gestão e definição dos próximos plantéis. Se ficar no F.C. Porto, Vítor Pereira terá maior margem de manobra e liberdade para entrar em campos que lhe eram até agora vedados. A bola passou da SAD do F.C. Porto para Vítor Pereira. As possibilidades que tem no exterior, com Inglaterra à cabeça, fortalecem ainda mais o posicionamento nesta ronda de conversações. Compartilhar este post Link para o post