Klebergol Publicado 22 Maio 2013 Ele vai ser questionado sobre isso. Não me admirava que até à hora da entrevista fosse publicado esse comunicado. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 22 Maio 2013 Mas qual despedir ou dizer por terceiros? Nem é despedido nem é por terceiros... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Maio 2013 deve ser só boquinhas ao benfica mas até gostava de ver mas não posso. oh que pena :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 22 Maio 2013 deve ser só boquinhas ao benfica mas até gostava de ver mas não posso. oh que pena :confuso: depois ves na net Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 22 Maio 2013 Tuttomercato avança com o interesse dos dragões no avançado de 30 anos, atualmente no Bolonha. Alessandro Diamanti conta com passagens por West Ham, Livorno, Brescia e Génova. Eish... Era grande contratação. A idade já pesa, mas fez talvez a melhor época da sua carreira este ano. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Maio 2013 Meh, não gosto muito dele. Mas é bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Maio 2013 (editado) O MaisFutebol adianta que vão apresentar um jogador às 21:15. Confirma-se? Citação do site "Maisfutebol" MaisfutebolFC Porto anuncia reforço às 21:15. Saiba tudo aqui Vi isto no FB deles, tal como indica acima. Editado 22 Maio 2013 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Maio 2013 O MaisFutebol adianta que vão apresentar um jogador às 21:15. Confirma-se? Vai haver uma reportagem no PortoCanal a começar a essa hora sobre o tricampeonato. Vou manter-me atento. Comenta no outro tópico vá. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Maio 2013 Mais um médio, yuppi. Carlos Eduardo, Herrera(?), Reyes, Tiago Rodrigues, Fernando(?), Defour, Castro, Tozé, Moutinho(?) e Lucho. wow assim não há Josué para ninguém, mais um brasileiro e com valor muito mais duvidoso. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 22 Maio 2013 fiquei muito satisfeito com a vinda deste médio , pois acho que tem grande potencial , espero que seja bem aproveitado Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 22 Maio 2013 Preferia o Josué mas também gosto deste. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 22 Maio 2013 (editado) Também preferia o Josué, por ser tuga e ser formado cá mas vamos lá ver no que dá o Carlos Eduardo. Ah, Bem-Vindo. Editado 22 Maio 2013 por Vítor Pereira Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 22 Maio 2013 Alguém está a ver o Porto Canal? Brutal. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Maio 2013 Fala-se no Diamanti para o vosso clube, será? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Maio 2013 Fala-se no Diamanti para o vosso clube, será? não, já foi desmentido. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 22 Maio 2013 Fala-se no Diamanti para o vosso clube, será? Já desmentiram aí para trás. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Maio 2013 não, já foi desmentido. :compinchas: Já desmentiram aí para trás. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Valdemar Machado Publicado 22 Maio 2013 Alguém está a ver o Porto Canal? Brutal. Não. Que deu? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 22 Maio 2013 Não conheço muito do Carlos Eduardo. Noto que há um olhar mais atento para o mercado interno. Cheira-me que ainda chega mais 1 jogador vindo de um clube português. Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 22 Maio 2013 Mto bom! É o maior clube de Portugal, não há dúvida!!! :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 22 Maio 2013 Sinceramente, nao conheço muito do jogador. Alguém me faz uma especie de review? Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 22 Maio 2013 É um jogador criativo. E o Josué tambem vai ser nosso. O Josué e o Licá. Compartilhar este post Link para o post