Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do FC Porto, recebeu 99,13% dos votos nas eleições efetuadas este sábado. Foram recebidos 1258 votos, tanto para a Direção como para o Conselho Fiscal, e registaram-se 11 nulos.

Eu não fui votar mas um destes 11 nulos foi do meu Pai. Ele a chegar a casa "pronto, já sei que não serve de nada mas ao menos já não ganha com unanimidade" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do FC Porto, recebeu 99,13% dos votos nas eleições efetuadas este sábado. Foram recebidos 1258 votos, tanto para a Direção como para o Conselho Fiscal, e registaram-se 11 nulos.

Eu não fui votar mas um destes 11 nulos foi do meu Pai. Ele a chegar a casa "pronto, já sei que não serve de nada mas ao menos já não ganha com unanimidade" :lol:

Que vergonha esse número de votos nulos. Também o gajo já lá está há tanto tempo que é normal que quem tenha dignidade não queira pagar as cotas, mas mesmo assim..

Compartilhar este post

Link para o post

Que vergonha esse número de votos nulos. Também o gajo já lá está há tanto tempo que é normal que quem tenha dignidade não queira pagar as cotas, mas mesmo assim..

isso deve ser pa rir q ridiculo

Compartilhar este post

Link para o post

Chileno, de 59 anos, está de saída do Málaga e já tem proposta da SAD do FC Porto. Manchester City também está na corrida, mas isso não significa que o dragão esteja em desvantagem. Técnico considera projeto portista muito aliciante.

Manuel Pellegrini, treinador chileno de 59 anos que neste momento está no Málaga (Espanha), é o desejado pela administração da SAD do FC Porto para orientar a equipa na próxima época e terá conversado mesmo na última terça-feira com os dirigentes azuis-e-brancos, no Porto

Compartilhar este post

Link para o post
Técnico considera projeto portista muito aliciante.

Acabou de perder o seu melhor jogador e outro com grande talento, deve ser mais aliciante que o City realmente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Aliciante em relação ao City é o Porto é trabalhar com jogadores com bom potencial ou tirar o maximo dos restantes, coisa que no City não é bem a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou de perder o seu melhor jogador e outro com grande talento, deve ser mais aliciante que o City realmente :lol:

Até parece que isso não acontece todos os anos...

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho mais aliciante, o Porto é um clube vencedor que está habituado a ganhar titulos e a chegar longe na champions

o city é um clube sem historia, sem titulos e q nao passa da fase de grupos da champions apesar dos milhoes q investem todos os anos

Compartilhar este post

Link para o post

Até parece que isso não acontece todos os anos...

E então? Isso é que torna o Porto mais aliciante?

Compartilhar este post

Link para o post

Então não é ? Ao perderes jogadores importantes, as coisas podem tornar-se, de certo modo, mais interessantes, devido ao facto de teres que reconstruir uma equipa e continuar com ela na senda das vitórias.

Ainda para mais, tendo o Porto menos recursos que o City. Na minha opinião era muito mais aliciante.

Editado por James 19 Rodriguez

Compartilhar este post

Link para o post

Isso teve ele agora esta época no Málaga.

Agora pegar numa equipa em sub-rendimento, passar a fase de grupos, coisa que ainda não conseguiram e ainda treinar na liga inglesa. Não vejo grande dificuldade na escolha.

Fosse tão aliciante treinar cá e o Libras não tinha bazado.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos de ver que ele é um treinador experiente que já passou no Real. Quem nos diz que ele não gosta de ter aqueles egos todos a quererem jogar, e gosta de equipas em que os jogadores não sejam tão problemáticos. Não desgostava de o ter, mas duvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre Chelsea/City e o Porto a escolha é clara.

Compartilhar este post

Link para o post

E então? Isso é que torna o Porto mais aliciante?

E em que é torna menos aliciante? Foste tu que disseste que o passava a ser menos depois da venda certos jogadores...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso teve ele agora esta época no Málaga.

Agora pegar numa equipa em sub-rendimento, passar a fase de grupos, coisa que ainda não conseguiram e ainda treinar na liga inglesa. Não vejo grande dificuldade na escolha.

Fosse tão aliciante treinar cá e o Libras não tinha bazado.

E foi aliciante, tanto que chegou, compraram os jogadores certos e potenciou os que la andavam e ganhou tudo de importante e o Chelsea ofereceu-lhe exactamente o mesmo desafio e foi para la (e ainda tinha oferecia melhores chances de titulos).

O City vai ser a mesma coisa

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...