Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Está gravido de quantos meses?

Havia pessoal a pedir para ele vir de volta em Janeiro :D

Compartilhar este post

Link para o post

ele ainda ia marcando uns golos , do natal até agora quais são os números de golos e de minutos dele e do Kleber?

Compartilhar este post

Link para o post

O Kléber vai ser devolvido. Um golo no Palmeiras e jogou na segunda divisão :facepalm: Em vez de evoluir, só regride

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ter dois bicos de obra para resolver no defeso. Kléber e o Rolando. Ambos não fizeram uma temporada decente, vai ser engraçado ver quem vai pegar neles.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kleber chegou lá e diagnosticaram-lhe logo uma lesão, ficou algum tempo sem jogar. Depois, quando voltou, apresentou um bom rendimento.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kleber chegou lá e diagnosticaram-lhe logo uma lesão, ficou algum tempo sem jogar. Depois, quando voltou, apresentou um bom rendimento.

tu estás proibido de falar do Kleber, xiu :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

O VP voltou a fazer a caminhada a Fátima, como no ano passado por ter conquistado o campeonato, pelo que sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Devia era fazer uma caminhada desde o estádio do Estoril até à terra do Kelvin. Isso sim era de valor.

Compartilhar este post

Link para o post

se ficar que volte a ir para o ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Rumores pelo fb confirmam Licá no Porto, não sei se já sabiam ou não aqui deixo a informação ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Rumores pelo fb confirmam Licá no Porto, não sei se já sabiam ou não aqui deixo a informação ;)

Está no outro tópico

Compartilhar este post

Link para o post

Ai deles que comprem o Lica.

Não percebo, eu acho que ele tem bastante qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver ao transfermarket e o Walter tem a soma avultada de 65 minutos de jogo (num jogo) este ano :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de ver melhor, que isso foi o tempo que ele jogou sim, mas só no último jogo.

Tens razão. Lá só estava o campeonato, tem também 4 jogos na taça com 3 golos. Mas 5 jogos continua muito pouco. Vi agora que o Brasileirão só tem 1 jogo :lol:

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já disseram aqui mas o Paços vai jogar no dragão na CL.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já disseram aqui mas o Paços vai jogar no dragão na CL.

Perfeito para os iluminados criarem teorias :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Perfeito para os iluminados criarem teorias :biggrin:

Pelo menos acho que não devemos estar de ligações cortadas com eles como disseram aí atrás. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de sair do Arrábida e vi o Varela nas escadas rolantes e o Moutinho e o Castro estavam no cinema na fila à frente da minha. É mesmo bom saber que os campeões também são comuns mortais :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...